venho relatar um problema que tive na oficina f5 autotech em SP, aparentemente oficina especializada em importados e com bastante bimmers em seu portfólio.
Começo da novela foi quando precisei trocar a correia, polia e esticadores do alternador da 335i. cheguei na oficina por indicação, essa oficina fica na Joaquim Floriano no Itaim Bibi.
bom deixei o carro la em uma terça feira e me prometeram entrega-lo na quinta pela manhã, tendo em vista que era um serviço, relativamente simples para mecanicos especializados.
quarta feira começou a saga, liguei la o atendente, começou com as desculpas, e dizendo que me ligaria novamente, coisa que nunca aconteceu, então sempre tinha que retornar as ligações, a principio a desculpa era que não havia as peças em estoque e nem nas Css. eu aguardei, quinta a noite me garantiram que o carro estaria pronto na sexta até as 15:00 me programei no trabalho e sai as 14:30 para busca-lo, cheguei la as 15:30 e la fiquei até as 19:00 quando foram realizar o "teste" não sei pra que realizar um teste com uma volta no quarteirão em um carro que foi trocada a correia. Enfim voltaram com o carro me dizendo que ele estaria esquentando (carro chegou la andando normalmente e foi feito um check list na entrada) voltaram com o carro para dentro da oficina, e eucomo sou uma pessoa calma e não quero coisas mal feitas disse para ficarem com o carro e me entregarem na segunda feira do modo que deixei la na terça anterior. segunda feira liguei para a oficina e o mesmo atendente (o que não tem a menor idéia do que esta acontecendo, mas inventa as desculpas) me falou que havia uma mangueira com problemas mas que eles estariam resolvendo sem custo. Com muita calma disse ok, só quero que meu carro saia dai perfeito como entrou, ele disse ok e que me ligaria na seg mais tarde, se ele não ligou para vcs, imagina para mim, na terça de manhã liguei la e vieram com uma novidade, a bomba elétrica do carro havia rachado, não entendi nada e fui até la, vieram com um orçamento de R$4.000,00 reais para a mesma ou uma usada por R$1.700,00 ou tentariam recondisionar a minha, disse que não queria gambiarra em meu carro, e que se chegou la andando e sem esse problema, não achava justo arcar com o total dessa despesa (e pelo que comecei a reparar e conversar com o proprietário todos os carro que estava la, eram clientes antigos, ou seja, o carro que entra em uma oficina, sai e depois de 1 mes volta e volta e volta) resumindo a novela ele disse que trocaria a bomba elétrica do meu carro e que se eu pudesse pagaria algo dessa bomba.
peguei o carro, sai de la e fui para a warehouse, pois não confiava nem um pouco no serviço, pedi para que levantassem e fizessem uma revisão geral no carro, enfim descobri a mangueira do radiador cheia de cola (ao ligar e perg para o proprietario da oficina F5, me disseram que eh normal colar mabgueira do radiador, coisa que nunca vi, até pq trata-se de uma BMW)a tampa do óleo do motor qubrada e causando vazamento, o oring de vedação do filtro de óleo esmagado, um suporte quebrado e sem o coxim do reservatório de óleo da direção. gastei mais uma grana na warehouse e agora sim o carro esta em ordem. sei que ja tiveram confrades com má experiencia na warehouse, mas eu em particular, com manutenções preventivas, nunca tive problemas. essa novela, me resultou em 1 mês sem o veiculo, sendo 2,5 semanas na f5 autotech!
que cheguem as novidades desse forum rssss