Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Bem Vindo / Re:Apresente-se! (LEIA O 1o. POST! Regras no Primeiro Post !)
« última Mensagem: por Ricardo Wolf Online Agosto 08, 2018, 06:27:48 pm »
 Olá, sou Ricardo de Curitiba, tenho 41 anos sou entusiasta de carros, principalmente os alemães, e pretendo em breve me abraçar com uma E36 ou E46, espero aprender muito aqui com os mais experientes nestas obras de arte sobre rodas, e também dividir minhas experiências, pois já tenho um.antigo de uma certa marca francesa, ou seja, vou parar com as drogas!
2
« última Mensagem: por euclidesneto Online Agosto 08, 2018, 03:40:24 pm »
  Boa tarde Pessoal, sou Euclides de São jose do Rio Preto - SP. Sou grande entusiasta de bmw e tenho alguns modelos.

-745 e65 2002
   - m5 e60 2006
   - m5 f10 2013
   - 540 e39 2003 protection (ultima aquisição)

Ainda estou aprendendo a usar o site, um abraço a todos.
3
« última Mensagem: por Adaher Online Agosto 08, 2018, 02:59:49 pm »
Seja bem vindo, Daniel. Depois abre um tópico da tua E39 na sessão Estaleiro e apresenta a máquina pra gente!  :yes: :yes:

Aqui no fórum tem muita informação e os amigos conhecem muito de BM. Sempre aprendo muito com a turma aqui!

Boa sorte na busca pela 540i. Eu sou suspeito pra falar mas é um carro maravilhoso!!

Grande abraço.
4
« última Mensagem: por DROP Online Agosto 08, 2018, 09:07:24 am »
Bom dia, me chamo Daniel e sou de SP Capital, possuo atualmente uma E39 528i 96 Manual e estou em busca de uma 540i 99+. 

Estou entrando no forum pra trocar conhecimentos a respeitos dessas belas máquinas.
5
« última Mensagem: por BrunoPFreitas Online Agosto 06, 2018, 11:10:40 pm »
Boa noite Bimmers!
Estou chegando agora no Fórum, me chamo Bruno, tenho 22 anos, sou de Fortaleza-CE, vim ao fórum por indicação de amigos que já participam, espero aprender cada vez mais sobre as apaixonantes BMW e contribuir com o que eu puder para o engrandecimento dessa nação de amantes do puro prazer de dirigir! Por enquanto não possuo minha tão sonhada Bimmer, estou caçando uma E46 para chamar de minha, mas desde os 16 anos dirijo carros alemães, meu primeiro carro (que possuo até hoje) foi uma Mercedes C180 da geração W204, foi com ela que eu dei meus primeiros passos no mundo automotivo e tenho um imenso carinho pelo carro, mas meu coração bate mais forte quando eu olho pra uma BMW, não adianta... Então é isso, espero contribuir com esse fórum e o quanto antes como proprietário de uma E46
6
« última Mensagem: por joaopedr0 Online Julho 06, 2018, 03:37:28 pm »
Boa tarde pessoal!

Me chamo João Pedro.
Sou de João Pessoa/PB mas moro em floripa atualmente, temporariamente.
Enquanto habitar o cone sul, pretendo adquirir um bom exemplar bávaro, mais difícil de encontrar no norte/nordeste. Estou de olho numa 130i manual. Se tiver muito complicado, vou de AT 2 portas. Mas a prioridade é pelo 3º pedal.
Atualmente tenho uma moto, uma Triumph Tiger XRX, mas sou fanático por lasanhas e estou sentindo falta de uma.

Saudações a todos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
7
« última Mensagem: por RMTJP Online Junho 14, 2018, 11:49:05 pm »
Olá galera!

Meu nome é Ricardo e moro em São Paulo. Sempre gostei dos carros alemães, mas atualmente ando na concorrência rsrsrs...

Venho aqui para aprender mais sobre as BMW e futuramente poder comprar minha M3 ou M5. Espero aprender bastante e também quando possível contribuir.

Valeu!

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk

8
« última Mensagem: por Endrio Online Maio 15, 2018, 11:23:29 pm »
Olá pessoal. Sou de Curitiba e por acaso acabo de realizar o sonho de ter uma bimmer. É uma 130i UD51 2008. Porém ter é uma coisa, e rodar é outra. Para começar, a bateria estava totalmente descarregada. Acho que precisarei trocar, mas não sei qual a especificação exata. Espero poder contar com a ajuda de vocês para agora realizar o sonho de andar com ela nas ruas, como deve ser. Obrigado.
9
« última Mensagem: por Dudu Online Abril 24, 2018, 11:21:07 am »
Boa tarde, pessoal!

Meu nome é Eduardo, sou do Rio de Janeiro e, por enquanto, ainda não tenho nenhum carro da marca. Me cadastro no fórum na intenção de pesquisar sobre defeitos crônicos de alguns modelos que estou cogitando e, assim, me decidir por qual comprar. A dúvida é entre uma 528 E39 e uma 328/325 E36.

Inicialmente tinha decidido pela E36, no entanto, como será carro de fim de semana cujo o objetivo é fazer pequenas viagens e passeio com amigos entusiastas, me veio a dúvida se não valia mais a pena ir em um modelo superior que é a série 5 (e, de quebra, em minha opinião, na carroceria mais bonita da história da marca).

Conto com a ajuda de vocês e espero ajudar no que for possível.

Forte abraço!
10
« última Mensagem: por Renato_ataide Online Abril 01, 2018, 10:10:42 pm »
Sou Renato de Joao Pessoa, sou fã da marca e atualmente tenho um civic Si turbo

atualmente estou pesquisando sobre a M3 e36 e procurando saber um pouco mais sobre esse motor, dês de já agradeço a todos pela oportunidade
Páginas: [1] 2 3 ... 10