Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Bem Vindo / Re:Apresente-se! (LEIA O 1o. POST! Regras no Primeiro Post !)
« última Mensagem: por Ricardo Wolf Online Agosto 08, 2018, 06:27:48 pm »
 Olá, sou Ricardo de Curitiba, tenho 41 anos sou entusiasta de carros, principalmente os alemães, e pretendo em breve me abraçar com uma E36 ou E46, espero aprender muito aqui com os mais experientes nestas obras de arte sobre rodas, e também dividir minhas experiências, pois já tenho um.antigo de uma certa marca francesa, ou seja, vou parar com as drogas!
2
« última Mensagem: por euclidesneto Online Agosto 08, 2018, 03:40:24 pm »
  Boa tarde Pessoal, sou Euclides de São jose do Rio Preto - SP. Sou grande entusiasta de bmw e tenho alguns modelos.

-745 e65 2002
   - m5 e60 2006
   - m5 f10 2013
   - 540 e39 2003 protection (ultima aquisição)

Ainda estou aprendendo a usar o site, um abraço a todos.
3
« última Mensagem: por Adaher Online Agosto 08, 2018, 02:59:49 pm »
Seja bem vindo, Daniel. Depois abre um tópico da tua E39 na sessão Estaleiro e apresenta a máquina pra gente!  :yes: :yes:

Aqui no fórum tem muita informação e os amigos conhecem muito de BM. Sempre aprendo muito com a turma aqui!

Boa sorte na busca pela 540i. Eu sou suspeito pra falar mas é um carro maravilhoso!!

Grande abraço.
4
« última Mensagem: por DROP Online Agosto 08, 2018, 09:07:24 am »
Bom dia, me chamo Daniel e sou de SP Capital, possuo atualmente uma E39 528i 96 Manual e estou em busca de uma 540i 99+. 

Estou entrando no forum pra trocar conhecimentos a respeitos dessas belas máquinas.
5
« última Mensagem: por BrunoPFreitas Online Agosto 06, 2018, 11:10:40 pm »
Boa noite Bimmers!