@Roberto Junior , poderia por favor colocar o contato do Dalton (que realiza a customização dos bicos) Poste Nome, empresa, endereço, pode ajudar outras pessoas. Já fez o serviço com ele? Tem recomendações?
pensando de trás para frente: quero um carro de no máximo 350cv, confiavel, para participar de track days e rodar na cidade (fds). dito isso, eu tenho a intenção de fazer interferências minimas na eletronica do carro e na mecanica. se eu pudesse direcionar o projeto é para ter no maximo 0,5kg, podendo rodar no alcool.
Boa noite pessoal, estou pensando em montar uma 325i turbo também e tenho tirado dúvidas nesse tópico... só não achei o fixo... Alguém pode me ajudar?! Seja por aqui ou inbox? ! Desde já agradeço, Phillipe Morais.
Muito bom esse topico,quem sabe fazer uma daqui uns anos,eu sei que o pessoal da reiko esta montando uma 528i E39 turbo forjada,parece interessante o projeto deles tambem,acredito que vale a pena dar uma olhada![/quoteJá tá montada e não Eh forjada e veio 485 hp de rodas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual a potência o motor OEM aguenta?
Minha 325 e36 rendeu 417hp na roda com miolo original e 0,8 de pressão! Turbo há mais de 2 anos e com uso severo na pista.
@pinaojr, a minha está com 0,7 bar de pressão no supercharger com o kit S50B30 USA e ficou muito forte, mas ainda amaciando, sem track day por enquantoVou agendar um Dyno para aferir potencia e compararmos, espero algo perto de 450 na roda, será?Abraço
Acredito que deva vir algo perto disso sim ou mais! 500cc a mais, comandos melhores e vi q a sua ta com 6 borboletas... mas depende muito de acerto de injecão tambem.Eu to com um s50b30US desmontado esperando pra montar forjado... andar com 1-1,2kgSe nao tiver onde passar no dyno, um amigo inaugurou um dyno na Granja Viana em Cotia. Ta bem calibradinho, tudo novo. Uns amigos passaram e36 original e deu bem proximo... E com preco muito bom! Se quiser te passo o contato. Abraço!
Minha 325 e36 rendeu 417hp na roda com miolo original e 0,8 de pressão! Turbo há mais de 2 anos e com uso severo na pista. Mais detalhes no meu estaleiro: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=769.250
Quantos km rodou após ter turbinado? Precisou trocar alguma coisa no cambio, cardã, diferencial, homocinéticas, coxim?
Creio que uns 2-3 mil km por falta de tempo, mas uso em pista bem severo, cerca de uns 10 driftdays, andando o dia inteiro sem dó! Tem videos na pista no meu estaleiro.Cambio coloquei um Zf ( troquei por prevenção), cardan fiz um inteiriço forjado pra 1400hp ( sem bolachao, original nao aguenta), diferencial LSD da m3. Homocinetica original (Porém ja quebrei 2x) .. Coxins do motor de PU ( Troquei preventivo tbm)