Bom, vamos lá, pelo que eu pesquisei, o MY 2014 do z4 ainda está saindo com o n54 + DCT. A BMW chama de "twin power turbo" tanto o setup biturbo quanto o single turbo twin scroll. Dá uma bela confusão. Um jeito fácil de conferir se o motor é o n54 ou o n55 é confirmar se ele tem valvetronic. O n55 tem, e o n54 não.
Essa versão z4 sdrive 35is existiu em vários mercados, mas até onde sei não trouxeram pra cá não. A diferença dela era só o aumento de potência mesmo.
O 335i, até 2011, vinha com o n54, câmbio manual ou ZF 6AT. Em alguns mercados existia a opção de pedir o carro com o DCT, mas não nos EUA e nem no Brasil. No MY 2011, o motor foi trocado pelo n55, mas não tiveram alterações no câmbio. Nos eua criaram um modelo novo, o 335is, só na carroceria e92, que mantinha o n54 (eu me enganei antes, achei que era o n55, mas já confirmei que não), mas agora com uma calibração mais forte, e ganhou o DCT ao invés do ZF 6AT.
O 135i vinha com n54 e câmbio manual ou ZF 6AT até o MY 2011, em que introduziram o n55 e o DCT ao invés do ZF 6AT. Nos eua, no MY 2013, saiu o 135is, mas ao invés do 335is e do z4 sdrive 35is, o motor dele era o n55, também com uma calibração mais forte, e o câmbio também era o DCT.
Na geração atual (F20 e F30) só existe o n55, e nenhum carro mais fora os ///M vai ganhar o DCT. A opção é ou câmbio manual, ou o ZF 8AT, até no m135i e no m235i.