Eu acho a melhor preparação que tem para a rua... tem a potencia lá disponível e só usa quando quiser, fora isso o carro tem dirigibilidade, consumo baixo, etc...
O único "senão" é que você acaba viciando no troço, e ENCHE o saco tirar a garrafa pra recarregar toda semana, e haja $$$!
Eu mesmo não sou um "usuário padrão" do Nitro, ultima vez que usei tinha duas garrafas na mala e não duravam muito, hehehehe
Um macete importante que aprendi na instalação, é que o nosso combustível, principalmente a gasolina, varia muito...
Então, independente das formulas mágicas e cálculos aeroespaciais, a prudência me ensinou trabalhar sempre com um pequeno excesso no giclê de combustível (Só montei sistema WET na minha oficina, mesmo com multifoggers) e acertando sempre "de cima pra baixo".
Outra coisa é a confiabilidade dos solenóides, porque, se o fogger estiver depois da borboleta (no coletor, por exemplo), e o solenoide travar aberto, o sistema supre o comburente e o motor vai a 20.000 rpm com a borboleta fechada, é a coisa mais estranha do mundo!
Certa vez, um imbecíl resolveu ligar o sistema com o motor em marcha lenta, montado em um AP turbo carburado, porém com o fogger no coletor de admissão...
Explodiu de tal maneira, que chegou a esticar os prisioneiros do carburador e da tampa de pressão!!
Meu ex-sócio na oficina também inventou de testar o troço calibrado para 150cv, sem controle eletrônico, secão mesmo.
Resultado: 1 pneu Pirelli P700Z 195/50 rasgado (a roda rodou dentro do pneu!!) e 1 motor moído!