Área Técnica > Dicas de Pilotagem

Track Day School [Is Cool]

(1/5) > >>

Leonardo Perez:
Fala galera!

Pra quem não me conhece, fui dono de uma M3 E46, e assim que vendi sumi um pouco do fórum

Acabei fazendo a loucura de montar um Corsinha com motor de Fórmula 3 pra andar em Track Days e afins e com esse carrinho de pista aprendi um pouquinho de pilotagem.

Acontece que vendo os vídeos da galera, percebi que muita gente está entrando em pista "nas toras", sem muito conhecimento de técnicas básicas, como segurar um volante e etc...

Pra ajudar os que estão começando comecei a fazer uns vídeos instrutivos, e eis a TDS:

//www.youtube.com/watch?v=_28hKvTPXAI

No primeiro vídeo falo de regulagem de banco, distância de volante e etc:

//www.youtube.com/watch?v=dwwj8KjNNXQ

E no segundo falo da movimentação do piloto dentro do carro de TD:

//www.youtube.com/watch?v=t3i-0IG0-1I

Apesar da minha timidez com a câmera e dos recursos limitados a galera está curtindo bastante, então ficam aew as dicas.

maluco por carro:
Olá Leonardo!
Parabéns pela iniciativa!
Já assisti , me inscrevi e dei os likes !!
Continue assim e evoluindo sempre. .. tenha certeza de que ajudará muitos leigos.

Quero ver os de punta taco ... mas tem que ser nos miiiinimos detalhes ... vamos ver se eu aprenderei ... kkkkk

Abs.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Leonardo Perez:

--- Citação de: maluco por carro em Agosto 19, 2016, 01:11:29 am ---Olá Leonardo!
Parabéns pela iniciativa!
Já assisti , me inscrevi e dei os likes !!
Continue assim e evoluindo sempre. .. tenha certeza de que ajudará muitos leigos.

Quero ver os de punta taco ... mas tem que ser nos miiiinimos detalhes ... vamos ver se eu aprenderei ... kkkkk

Abs.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk



--- Fim de citação ---

Valeu pela força, mano, pode ficar tranquilo, vou ensinar punta taco de uma maneira tão fácil que vc vai querer ensinar pra sua mãe, pai, tias, primos... kkkk

maluco por carro:

--- Citação de: Leonardo Perez em Agosto 20, 2016, 07:47:29 am ---Valeu pela força, mano, pode ficar tranquilo, vou ensinar punta taco de uma maneira tão fácil que vc vai querer ensinar pra sua mãe, pai, tias, primos... kkkk

--- Fim de citação ---
Legal ! !  Estou aguardando [emoji106] [emoji106]

Abcs

MartimLima:
Boa Leonardo estou acompanhando por lá tambem...Good Job man.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa