Autor Tópico: 320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport  (Lida 1234 vezes)

algabr

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 47
    • Email
320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Online: Fevereiro 03, 2015, 12:35:43 pm »
 e ai galeraaaa, fiz um video esticando a minha bimmer pra quem quer ter uma noção de como ela fica com o DP e o escape Msport
PS: a imagem ta horrível pq filmaram com o iphone e virado na vertical ainda... mas o áudio é o que importa kkkk

PS2: aumente bem o som do pc que o iphone é horrivel pra pegar áudio tbm kkk


« última modificação: Fevereiro 03, 2015, 12:36:50 pm por algabr »

lipecardozo

  • BMW 323Ci E46 2000
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4713
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #1 Online: Fevereiro 03, 2015, 12:40:28 pm »
Não ficou tão ruim o vídeo, vai! hahaha
Por ser a noite ainda, ficou é bom pra caramba.

Show o ronco!! Curti demais.
Atual BMW 325i E91 2006 218cv

Ex BMW 323Ci E46 2000 170cv
Ex BMW 328i Coupé E36 193cv
Ex BMW 328i E46 193cv
Ex Marea Weekend Turbo 420cv Forged
Ex Marea SX 2.0 20v 1xx cv


omarbraquat

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 296
  • 335i n54
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #2 Online: Fevereiro 03, 2015, 08:39:43 pm »
qual é a deste escape? o que muda?
onde comprou e quanto vale o show?

chegou a testar só com AFE? o que achou?

morita76

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 245
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #3 Online: Fevereiro 04, 2015, 05:12:39 pm »
Dificil avaliar o desempenho pelo vídeo, mas o ronco eu achei animal !

Parabéns!!!

algabr

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 47
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #4 Online: Fevereiro 05, 2015, 12:24:15 pm »
qual é a deste escape? o que muda?
onde comprou e quanto vale o show?

chegou a testar só com AFE? o que achou?

Valeu Galera!! eu curti demais o som, outro dia faço um vídeo melhorzinho hehe...
O desempenho nao foi la essas coisas pq ainda nao tenho as manhas de sair bem, patina demais...

Esse é o msport que equipa a 328i m sport, comprei nos eua, pela net e mandei entregar no hotel e trouxe na mão de lá (acredite se quiser kkk) no escape paguei 1000 obamas mais oq estourou da cota de 500 dollares, e o cara da receita cobrou uns 800 dilmas de imposto...
Nao testei só com o AFE, primeiro botei o escape ai depois o DP...

Achei massa que quando ta no DS e Sport ela da tipo uma peidada massa nas trocas de marcha hehehe.. não sei se conseguem ouvir

o Escape Msport vale muito a pena, só que acostuma bem rápido e não é muito alto, com o DP já fica massa, não muito alto mas já se escuta de longe... 

M235I

  • Visitante
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #5 Online: Fevereiro 24, 2015, 03:06:27 am »
AlGabr em q site vc comprou esse escape msport pra 320i f30?

Bob

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 933
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #6 Online: Fevereiro 24, 2015, 01:15:18 pm »
Eu consigo aqui com preco excelente!
Bob Diniz
bob@betterbybob.com
Instagram @betterbybob
Representante Reiko ES/RJ

 

0xx 27 99981-2081

algabr

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 47
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #7 Online: Março 09, 2015, 04:13:18 pm »
AlGabr em q site vc comprou esse escape msport pra 320i f30?

E ai cara! comprei no getbmwparts, o problema é que eles só entregam nos EUA, aí tem que estar lá pra buscar...

marcospoffo

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 52
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #8 Online: Abril 14, 2015, 01:08:34 pm »
Fico bem massa @algabr. Só estais com o DP? Ou Jb4 também?

Cantou pneu assim só com o controle de tração desligado ou usasse launch control tbm?
Valeu

algabr

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 47
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #9 Online: Abril 14, 2015, 02:26:39 pm »
Fico bem massa @algabr. Só estais com o DP? Ou Jb4 também?

Cantou pneu assim só com o controle de tração desligado ou usasse launch control tbm?
Valeu

E aii marcos!!
Com o DP e o stage 1, JB 1 no caso, tenho medo de mexer mais por causa da gasolina, não sei como a nossa gasolixo porcaria aguentaria mais pressão, e aqui em Manaus não tem podium
 
Tava no sport com o cambio em sport também, achei que cantou muito... Melhorei bastante a saída já..
Não tenho launch control, mas queria hehe


marcospoffo

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 52
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #10 Online: Abril 14, 2015, 03:33:18 pm »
E aii marcos!!
Com o DP e o stage 1, JB 1 no caso, tenho medo de mexer mais por causa da gasolina, não sei como a nossa gasolixo porcaria aguentaria mais pressão, e aqui em Manaus não tem podium
 
Tava no sport com o cambio em sport também, achei que cantou muito... Melhorei bastante a saída já..
Não tenho launch control, mas queria hehe

Acabei de ver que postasse no meu tópico lá no f30bimmerpost. Do escapamento.. Vou te deixar no vácuo lá e te responde por aqui ahuahuauha
Do jeito que o meu está, ele faz sim aquele estouro. É muito massa.. faz no sport e também no confort se eu apenas botar no manual e trocar a marcha no giro certo..

Ah podcre.. eu fiquei em dúvida sobre o Jb4 ou o stage 1. Mesmo que eu não vá por o DP nem intake, eu optei pelo JB4. Vou rodar apenas com podium e no mapa 5.
E depois o Ricardo Becker vai fazer o acerto pra mim pelo teamviewer e deixar redondo pra nossa gasolina. Moro no interior de SC e aqui não tenho preparador perto..

E pow, cantou bastante pneu mesmo.. parece estar forte então. Faz o coding e ativa o LC hehe

algabr

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 47
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #11 Online: Abril 15, 2015, 11:05:52 am »
Acabei de ver que postasse no meu tópico lá no f30bimmerpost. Do escapamento.. Vou te deixar no vácuo lá e te responde por aqui ahuahuauha
Do jeito que o meu está, ele faz sim aquele estouro. É muito massa.. faz no sport e também no confort se eu apenas botar no manual e trocar a marcha no giro certo..

Ah podcre.. eu fiquei em dúvida sobre o Jb4 ou o stage 1. Mesmo que eu não vá por o DP nem intake, eu optei pelo JB4. Vou rodar apenas com podium e no mapa 5.
E depois o Ricardo Becker vai fazer o acerto pra mim pelo teamviewer e deixar redondo pra nossa gasolina. Moro no interior de SC e aqui não tenho preparador perto..


E pow, cantou bastante pneu mesmo.. parece estar forte então. Faz o coding e ativa o LC hehe

hehehe tranquilo!
 
Já consegui um cara que tem o cabo, só preciso aprender a mexer com os codings e tal #medo heheh
ahhh com podium fica tudo lindo né.. a gasosa daqui além de ser ruim tem procedencia duvidosa pq vem de balsa né, muita contaminação..
 pra mim esse estouro é o mais sensacional, queria conseguir pegar ele em uma filmagem...
meus tempos de 0 a 100 melhoraram muito com as mods...

Dá pra tirar mais performance deixando redondo pra gasolina ruim com segurança? queria colocar o stage 2 mas tenho medo de engine knock com esse mod..
saudades de SC já, sou de cascavel -PR e sempre ia pra BC heheh

marcospoffo

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 52
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #12 Online: Abril 15, 2015, 11:42:10 am »
hehehe tranquilo!
 
Já consegui um cara que tem o cabo, só preciso aprender a mexer com os codings e tal #medo heheh
ahhh com podium fica tudo lindo né.. a gasosa daqui além de ser ruim tem procedencia duvidosa pq vem de balsa né, muita contaminação..
 pra mim esse estouro é o mais sensacional, queria conseguir pegar ele em uma filmagem...
meus tempos de 0 a 100 melhoraram muito com as mods...

Dá pra tirar mais performance deixando redondo pra gasolina ruim com segurança? queria colocar o stage 2 mas tenho medo de engine knock com esse mod..
saudades de SC já, sou de cascavel -PR e sempre ia pra BC heheh

É bem tranquilo o coding. Só seguir os tutorial que da boa. Se quiser posso te enviar o material.
Quanto a da gasosa ruim e não sei direito. Mesmo rodando com podium já fico com pé atrás hahaha Mas diz o preparador que da pra fazer o acerto
e rodar com segurança com a nossa gasosa..

Hahahah SC paraíso mesmo. Pow que legal.. eu comprei minha 320 de cascavel.. fui buscar de busão feliz da vida  :big_smile2:
E BC estou indo no feriadão agora.. relaxar  :yes:

algabr

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 47
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #13 Online: Abril 24, 2015, 05:35:52 pm »
É bem tranquilo o coding. Só seguir os tutorial que da boa. Se quiser posso te enviar o material.
Quanto a da gasosa ruim e não sei direito. Mesmo rodando com podium já fico com pé atrás hahaha Mas diz o preparador que da pra fazer o acerto
e rodar com segurança com a nossa gasosa..

Hahahah SC paraíso mesmo. Pow que legal.. eu comprei minha 320 de cascavel.. fui buscar de busão feliz da vida  :big_smile2:
E BC estou indo no feriadão agora.. relaxar  :yes:

Aí sim! cascavel é uma boa cidade... bastante festinha eheheheh :BananaAlegre:
Poooooooooooo....massa hein, queria não ter que esperar até janeiro pra visitar balneário..
Um cara que mexe aqui disse que o JB4 funciona tranquilamente com gasosa "ruim" e que ele deixaria no mapa 5 também pra mim...
Fui na arrancada aqui em Manaus quarta feira e fiquei com uma p*ta vontade de um JB4, mas preciso de mais informação sobre a segurança dele... fiz uns vídeos melhores, vou postar no youtubes ai posto o link aqui...
abraço piá!

algabr

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 47
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #14 Online: Abril 24, 2015, 05:50:04 pm »
e aí galera!!
fiz um vídeo melhor, o youtube ainda diminuiu a qualidade maas, ta bem melhor que o anterior..



lhmadureira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 39
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #15 Online: Abril 30, 2015, 08:47:55 am »
Quanto deu o 0 a 100?
BMW M3 F80

marcospoffo

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 52
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #16 Online: Maio 02, 2015, 04:53:01 pm »
e aí galera!!
fiz um vídeo melhor, o youtube ainda diminuiu a qualidade maas, ta bem melhor que o anterior..



Que massa. Fazer arranca em lugar próprio assim :D

algabr

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 47
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #17 Online: Maio 04, 2015, 02:35:58 pm »
E aiii galeraaa!
@marcospoffo
Ahaam, aqui tem uma pista própria e toda quarta eh aberto.. Corre bimmer com gol, fusion,mini
Ainda nao medi de forma adequada os tempos de 0-100 mas acho que esta perto de 6,5 ate 6,9

marceloadv

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 10
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #18 Online: Maio 27, 2015, 10:52:23 am »
Show de bola!

Que tempo fez na pista?

algabr

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 47
    • Email
Re:320i F30 N20 com DP AFE e escape Msport
« Resposta #19 Online: Setembro 03, 2015, 05:35:03 pm »
e ai cara, de volta ao forum!

faz tempo e eu nao lembro direito, mas algo perto de 9 s