Pitao,
No meu caso peguei o sistema completo do Getrag mas de uma 318. A parte do trambulador eu tive que cortar e soldar para ficar menor, a alavanca ficava uns 15mm fora do centro do buraco do carro. Tanto a peça de alumínio que vai a alavanca quanto a parte de ferro móvel. Aproveitei e fiz essa última peça regulável.
Do ZF deve mudar para o Getrag porque tanto a parte de alumínio quanto a de ferro móvel precisam ficar mais altas devido o bolachão (guibo) do ZF ser bem maior que do Getrag.
Quando for fazer o swap não esqueça do rolamento que vai no vira heim !!!!! No meu caso, para não precisar importar um e demorar mais no swap, fui na loja de rolamentos e comprei um na medida. Paguei 15 mangos. A medida certa é 15x32x10 onde 15 = diâmetro do furo interno onde vai o eixo piloto do câmbio, 32 = diâmetro externo, 10 = altura do rolamento. Esse último (10) era a única coisa que não batia então peguei um 1 mm menor.