Autor Tópico: Alguém ja colocou DVD 2 DIN em uma TI, é possivel?  (Lida 1098 vezes)

Neko

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 122
Alguém ja colocou DVD 2 DIN em uma TI, é possivel?
« Online: Dezembro 19, 2013, 04:24:59 pm »
Pessoal, to com um 2 DIN da Pioneer parado em ksa, e queria colocar na 323 TI,  mas não vi nada de adaptações e olha q procurei, alguém aki ja fez ou sabe como fazer?
Agora na Família

alexandre.reolon

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1054
  • E39 - 525i - M54
    • Email
Re:Alguém ja colocou DVD 2 DIN em uma TI, é possivel?
« Resposta #1 Online: Dezembro 19, 2013, 04:58:02 pm »
Boa tarde Neko,

Primeiramente seja bem vindo, antes de mais nada abra um tópico na área de apresentação e se apresente, fale de você e sua bimmer (com fotos)!
Fique atento as regras do fórum!


Quanto ao 2din na E36 compact, colocar é possível? Com certeza sim! Porem fazer funcionar com aparência original ou sem gambiarras, considero quase impossível.

Simples, segue uma foto do painel da minha ex-318ti:



A única opção seria mudar os comandos do ar ali pra baixo e rasgar toda moldura do painel, mas mesmo assim creio que o espaço interno disponível não permitiria..., só para ilustrar, esse CD que está na foto já deu um trabalho gigante pra entrar pois o espaço lá dentro é super restrito!

Acho melhor passar esse DVD pra frente e se contentar com seus 140cv na roda traseira..., sem a menor sombra de duvida vai te divertir bem mais!!!  :BananaAlegre:



Abraço,

reolonaapp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1234
  • www.solavoseeucozinho.com.br
    • Só Lavo Se Eu Cozinho
Re:Alguém ja colocou DVD 2 DIN em uma TI, é possivel?
« Resposta #2 Online: Dezembro 19, 2013, 09:09:01 pm »

Acho melhor passar esse DVD pra frente e se contentar com seus 140cv na roda traseira..., sem a menor sombra de duvida vai te divertir bem mais!!!  :BananaAlegre:


o carro dele eh uma 323 e nao uma 318...
Quer me conhecer melhor??
Visite: www.solavoseeucozinho.com.br

Neko

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 122
Re:Alguém ja colocou DVD 2 DIN em uma TI, é possivel?
« Resposta #3 Online: Dezembro 20, 2013, 10:00:54 am »
Boa tarde Neko,

Primeiramente seja bem vindo, antes de mais nada abra um tópico na área de apresentação e se apresente, fale de você e sua bimmer (com fotos)!
Fique atento as regras do fórum!


Quanto ao 2din na E36 compact, colocar é possível? Com certeza sim! Porem fazer funcionar com aparência original ou sem gambiarras, considero quase impossível.

Simples, segue uma foto do painel da minha ex-318ti:



A única opção seria mudar os comandos do ar ali pra baixo e rasgar toda moldura do painel, mas mesmo assim creio que o espaço interno disponível não permitiria..., só para ilustrar, esse CD que está na foto já deu um trabalho gigante pra entrar pois o espaço lá dentro é super restrito!

Acho melhor passar esse DVD pra frente e se contentar com seus 140cv na roda traseira..., sem a menor sombra de duvida vai te divertir bem mais!!!  :BananaAlegre:



Abraço,

Opa, tdo bom?
foi a primeira coisa q fiz, me apresentei la no tópico rsrs
Minha Bimmer é uma 323 Ti com Kit M e uns Ups. Só não tirei fotos pq eu vou pegar ela hj...

Bom, sobre o DVD, rasgar o painel nem pensar, não tenho essa coragem, o q eu posso fazer é tentar achar um console desses no desmanche ou procurar alguém q faça essa moldura, mas vou pesquisar, acho q seria uma up mto legal pro carro. Não consigo ficar só com radio, e a patroa no engarrafamento se diverte vendo TV rsrs
Sobre o espaço atrás, o DVD não é mto diferente do radio comum, só ocupado 2 espaços rsrs, mas vou tentar
Agora na Família

Neko

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 122
Re:Alguém ja colocou DVD 2 DIN em uma TI, é possivel?
« Resposta #4 Online: Dezembro 20, 2013, 10:01:28 am »
o carro dele eh uma 323 e nao uma 318...

 :yes:
Agora na Família

Baratto

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3786
    • Autopeças Monarka LTDA
    • Email
Re:Alguém ja colocou DVD 2 DIN em uma TI, é possivel?
« Resposta #5 Online: Dezembro 20, 2013, 10:14:04 am »
Cara te aconselho a colocar o retratil da pionner...fica perfeito...tenho na compact parece original no painel!


E36 328i Mpack Sedan 1996 AlpineWhite III
E36 318ti Compact 1996 HellRot

Tópico de Apresentação: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=2186.0

E-Shop Bimmersouth:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_110425803

Neko

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 122
Re:Alguém ja colocou DVD 2 DIN em uma TI, é possivel?
« Resposta #6 Online: Dezembro 23, 2013, 09:58:39 am »
Eu coloquei um CD da Sony msm, pra fazer um barulho rsrs espeto o pen drive e ta tdo certo... ano q vem eu vejo isso..
vlw a ajuda pessoal
Agora na Família