Autor Tópico: Programas da BMW - Apple e Android  (Lida 2763 vezes)

titan_br

  • M3 E92
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2121
  • Fã incondicional de carros alemães.
    • Meu canal no Youtube
Programas da BMW - Apple e Android
« Online: Setembro 19, 2013, 09:44:11 am »
Pessoal,

Eu baixei dois programas para testar e comprei o dashcommand. Para trackday já tenho o harry lap time (apesar de dificil usar) e também tenho o dynolicious.

Quais outros programas vocês usam?

eu baixei o My BMW Remote (Ainda não usei) e o BMW Connected (Ainda não usei) Alguém já usou esses programas?

Eu queria um programa também de fotos que pudesse editar para passar um fog na placa dos carros. Alguém sabe como fazer isso no iphone?

William

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2351
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #1 Online: Setembro 19, 2013, 10:59:01 am »
Titan, esses 2 apps eu e meu amigo não conseguimos usar na z4 0km dele... Se vc conseguir,  posta como fez,  pq parecem ser bem legais!
BMW M Power: To be first every day

rpagianotto

  • Yoooo! Mr. White!! Bitch!
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 498
  • F22 M235i 8AT 2014/15
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #2 Online: Setembro 19, 2013, 11:18:31 am »
esses bmw remote e bmw connected só funcionam com carros que tenham a internet e o "BMW Apps" habilitados no idrive (código 6NR no VIN).
Isso é uma das coisas que estou tentando fazer funcionar no meu! hahah  :yes:
E logo menos supostamente vai sair o aplicativo de telemetria deles, esqueci o nome agora!
E salvo engano, nenhum desses apps existe para android, é tudo iOS mesmo.
« última modificação: Setembro 19, 2013, 01:30:23 pm por rpagianotto »

titan_br

  • M3 E92
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2121
  • Fã incondicional de carros alemães.
    • Meu canal no Youtube
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #3 Online: Setembro 19, 2013, 02:18:14 pm »
Então acho que na minha não vai funcionar ....
 :argh:

Garrafa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 887
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #4 Online: Outubro 29, 2013, 04:01:16 pm »
Tenho o BMW connectedDrive e no meu carro dá pra abrir Facebook, twitter e radio online no iDrive. Tem que ser via USB, não funciona com bluetooth.

Baixei outro dia o BMW M Laptimer, baita aplicativo da hora. Tem medidor de força G, posição do volante, velocidade, pressão no acelerador e no freio além de RPM. Pelo que percebi, as medições do acelerador, freio e RPM só aparecem nos carros realmente de série M. Os demais parâmetro funcionaram no meu, além de ter um cronômetro para voltas, como o nome diz, muito legal mesmo.

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #5 Online: Outubro 29, 2013, 04:10:36 pm »
Garrafa teu carro tem um negocio que salva as musicas do fm quando vc escuta com nome e tudo mais?
Eu vi isso numa Bmw e paguei um pau animal
Todas músicas que o cara escuta no fm fica gravado
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

Garrafa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 887
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #6 Online: Novembro 08, 2013, 11:24:18 pm »
Garrafa teu carro tem um negocio que salva as musicas do fm quando vc escuta com nome e tudo mais?
Eu vi isso numa Bmw e paguei um pau animal
Todas músicas que o cara escuta no fm fica gravado

Dei uma fuçada e não consegui fazer isso não turbo_sp. Só consigo salvar música no carro através da USB do porta-luvas, nem pela USB do armrest dá pra fazer pelo que eu entendi.

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #7 Online: Novembro 09, 2013, 08:42:59 pm »
Dei uma fuçada e não consegui fazer isso não turbo_sp. Só consigo salvar música no carro através da USB do porta-luvas, nem pela USB do armrest dá pra fazer pelo que eu entendi.
Entao essa que eu vi , vc escuta uma música no fm e ela salva no som , depois vc navega , escolhe por nome , cantor , disco , eu axei um Tesao  , nunca mais cd
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

Alex J

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 257
  • F30 320i Mineral Grey/Black
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #8 Online: Novembro 09, 2013, 09:19:06 pm »
Entao essa que eu vi , vc escuta uma música no fm e ela salva no som , depois vc navega , escolhe por nome , cantor , disco , eu axei um Tesao  , nunca mais cd

Na F30 você tem a opção de salvar as músicas de um CD, DVD ou de qualquer aparelho conectado na entrada USB no HDD do carro.
M Performance Double Spoke 405M 20'' Forged Wheels
M Sport Steering Wheel w/ Paddle Shifters
M Sport Aerodymanic Kit
M Performance Stainless Steel Pedal Covers & Footrest
M Performance Exhaust
M Performance Front Lip
aFe Air Intake
BMS Stage 1

Garrafa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 887
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #9 Online: Novembro 10, 2013, 12:44:53 am »
Na F30 você tem a opção de salvar as músicas de um CD, DVD ou de qualquer aparelho conectado na entrada USB no HDD do carro.

Na F20 também Alex, esqueci de mencionar os CDs e DVDs. Mas da webradio não consegui mesmo não.

reolonaapp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1234
  • www.solavoseeucozinho.com.br
    • Só Lavo Se Eu Cozinho
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #10 Online: Novembro 12, 2013, 08:58:53 pm »
Tenho o BMW connectedDrive e no meu carro dá pra abrir Facebook, twitter e radio online no iDrive. Tem que ser via USB, não funciona com bluetooth.

Baixei outro dia o BMW M Laptimer, baita aplicativo da hora. Tem medidor de força G, posição do volante, velocidade, pressão no acelerador e no freio além de RPM. Pelo que percebi, as medições do acelerador, freio e RPM só aparecem nos carros realmente de série M. Os demais parâmetro funcionaram no meu, além de ter um cronômetro para voltas, como o nome diz, muito legal mesmo.

tudo isso da pra fazer com um leitor OBDII generico + um programa chamado torque..
ele ainda tem um plugin que plota todos esses gauges, na camera.. e vc consegue filmar e ter todas info ao mesmo tempo... fica parecendo um video game..
Quer me conhecer melhor??
Visite: www.solavoseeucozinho.com.br

titan_br

  • M3 E92
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2121
  • Fã incondicional de carros alemães.
    • Meu canal no Youtube
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #11 Online: Novembro 16, 2013, 11:41:46 am »
tudo isso da pra fazer com um leitor OBDII generico + um programa chamado torque..
ele ainda tem um plugin que plota todos esses gauges, na camera.. e vc consegue filmar e ter todas info ao mesmo tempo... fica parecendo um video game..

Procurei o programa Torque e veio varios opções, poderia precisar o nome dele?

Como faço pra saber se meu carro tem o BMW CONNECT DRIVE?


rodrigofono

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 3
Re:Programas da BMW - Apple e Android
« Resposta #12 Online: Julho 20, 2017, 12:57:55 pm »
esses bmw remote e bmw connected só funcionam com carros que tenham a internet e o "BMW Apps" habilitados no idrive (código 6NR no VIN).
Isso é uma das coisas que estou tentando fazer funcionar no meu! hahah  :yes:
E logo menos supostamente vai sair o aplicativo de telemetria deles, esqueci o nome agora!
E salvo engano, nenhum desses apps existe para android, é tudo iOS mesmo.

Algém pode explicar melhor como fazer para habilitar o BMW Apps no iDrive? Queria muito usar o aplicativo! E, só uma ressalva, os aplicativos tem pra Android tb :D