Autor Tópico: Re:Parabrisa resolvido !!  (Lida 661 vezes)

jorge

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 146
    • Email
Re:Parabrisa resolvido !!
« Online: Junho 06, 2013, 07:50:50 pm »
Conforme postei a alguns dias atras que na hora de trocar a palheta do limpador do para-brisa deixei escapar o braço do limpador do lado do passageiro e quebrou o para-brisa, então comecei a procurar uma forma de reparar. Tentei procurar um vidro na net, consegui dois usados um ao valor de r$700,00 em SP e ainda teria que tirar e pagar a colocação, outro no Sul o mesmo valor e mais frete sem saber o estado que iria encontrar. Visitando alguns sites encontrei a Carglas que depois de entrar em contato por telefone me informaram que daria pra reparar se o buraco tivesse o tamanho menor ou maior que uma moeda de hum real. Como o buraco que o braço tinha feito era menor que uma moeda de hum real informei isso a atendente, ela disse que ficaria por R$150,00 o reparo e que seria feito na minha residencia, ótimo vamos lá podem vir, passei endereço e veio aqui em Peruíbe o cara pra consertar, chegando aqui quando o cara viu que tinha um buraco e mais alguns trincos que subiam o para-brisa ele disse que não daria pra reparar, só trocando o para-brisa, perguntei se eles tinham e quanto custaria, na hora o cara entrou em contato com a loja da Carglas em Santos e me passaram o valor. Pra minha surpresa o para-brisa novo,verde,degrade custaria R$650,00 colocado aqui na minha residencia, nao acreditei esperava gastar mais de Mil e tomar uma canseira, pois ele veio e colocou em duas horas de serviço, gravou o nº do chassi,levou R$50,00 pra tomar uma gelada e eu fiquei satisfeito. Desculpem a carta mas é pura satisfação. Indico a Carglas.
« última modificação: Junho 06, 2013, 08:04:28 pm por jorge »

Kishi

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2373
  • e90 325iA - N52B25 - LCI
Re:RE. Parabrisa resolvido !!
« Resposta #1 Online: Junho 06, 2013, 07:55:58 pm »
Excelente, obrigado pelo relato!

Eric

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1152
Re:RE. Parabrisa resolvido !!
« Resposta #2 Online: Junho 06, 2013, 08:05:51 pm »
sr. Jorge, ainda bem que deu tudo certo!!!!!!!!!!!!

referente o preço e o atendimento,que maravilha!!!!!!!!!!!

MartimLima

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5796
  • Garage Days
    • Garage Days - Performance e Maintenance
    • Email
Re: Re:Parabrisa resolvido !!
« Resposta #3 Online: Junho 06, 2013, 08:09:48 pm »
Boa Jorge que bom que resolveu, melhor ainda que compartilhou com o forum as dores e alegrias...abraço.


jorge

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 146
    • Email
Re:RE. Parabrisa resolvido !!
« Resposta #4 Online: Junho 06, 2013, 08:12:02 pm »
sr. Jorge, ainda bem que deu tudo certo!!!!!!!!!!!!

referente o preço e o atendimento,que maravilha!!!!!!!!!!!

verdade Eric aqui é pura satisfaçao. Abs.

jorge

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 146
    • Email
Re: Re:Parabrisa resolvido !!
« Resposta #5 Online: Junho 06, 2013, 08:15:21 pm »
Boa Jorge que bom que resolveu, melhor ainda que compartilhou com o forum as dores e alegrias...abraço.

Verdade Martim estava de cabelo em pé... preocupado com isso, ainda bem que deu td certo. Abs.

malro

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 851
  • E36 325i Coupe 94/95 - São Paulo -SP
    • Email
Re: Re:Parabrisa resolvido !!
« Resposta #6 Online: Junho 06, 2013, 09:18:32 pm »
Opa!

Bom saber.

Sábado estou indo na carglas!

Valew!

felipe bmw

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 522
Re: Re:Parabrisa resolvido !!
« Resposta #7 Online: Junho 06, 2013, 10:08:12 pm »
Muito legal saber q vc resolveu... Eu tb teria ficado muito estressado no seu lugar... O meu carro tem uma trinquinha de meio cm no parabrisa, JÁ REPARADO pelo antigo dono, e fico estressado, imagino no seu caso...

Bom demais resolver esse tipo de problema.

Para e36 procurei me informar, e tb é barato pra trocar e facil de encontrar, ainda bem, rs

abs
BMW ///M3 US E36
BMW 540 E39 KIT M E KIT NITRO
BMW 325 E36 CABRIO
FIAT 500 ABRATH


jorge

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 146
    • Email
Re: Re:Parabrisa resolvido !!
« Resposta #8 Online: Junho 07, 2013, 08:50:55 am »
Opa!

Bom saber.

Sábado estou indo na carglas!

Valew!

Marlo entre no site, lá tem 0800 e veja a sua região para o atendimento eles vem em casa e não cobram nada por isso. Abs.

rodrigo.rlisboa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 114
    • Email
Re: Re:Parabrisa resolvido !!
« Resposta #9 Online: Junho 07, 2013, 09:12:33 am »
Já faz um tempo, eu estava com o meu parabrisa trincado por causa de uma pedra que peguei na estrada, e sempre aumentava...
Fui na carglass da vila leopoldina (av. Imperatriz) e fizeram o orçamento em R$ 1600,00 para a minha E36 (troca).
Na mesma avenida, em uma rua paralela, me cobraram R$ 650 se não me engano...
Mas o importante é pesquisar e pagar o preço justo.  :yes:
_____________________________
BMW 323i Serie M - "Negona"
Mitsubishi Eclipse N13 - "Branquela"

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re: Re:Parabrisa resolvido !!
« Resposta #10 Online: Junho 10, 2013, 09:52:32 am »
fico feliz que resolver, mas tenha certeza que a carglass é uma das mais caras lojas de recuperação de vidro, eu lembro que quando eu troquei o parabrisa da minha antiga E36, eu cotei em SP na carglass era 700,00, fui até campinas e encontrei mesma marca por 450,00 e troquei la mesmo.

jorge

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 146
    • Email
Re: Re:Parabrisa resolvido !!
« Resposta #11 Online: Junho 10, 2013, 11:27:07 am »
fico feliz que resolver, mas tenha certeza que a carglass é uma das mais caras lojas de recuperação de vidro, eu lembro que quando eu troquei o parabrisa da minha antiga E36, eu cotei em SP na carglass era 700,00, fui até campinas e encontrei mesma marca por 450,00 e troquei la mesmo.

Dan...tendo em vista as circunstancias, minha localização, tempo, o ano do carro e o valor que paguei achei barato, fiquei satisfeito sem ter que sair de casa. Abs.

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re: Re:Parabrisa resolvido !!
« Resposta #12 Online: Junho 10, 2013, 04:34:21 pm »
Dan...tendo em vista as circunstancias, minha localização, tempo, o ano do carro e o valor que paguei achei barato, fiquei satisfeito sem ter que sair de casa. Abs.

sem duvida, é barato 650,00. Só tenha o conhecimento que em vista dos concorrentes os 650,00 é caro. No mercado vc acha mais barato e com a mesma praticidade, sem sair de casa.

Não é pq eu sai de SP, a 200km/h subindo até campinas, que vc tem que fazer o mesmo, eu tentei descrever que eu cotei e achei em local com valor bem mais baixo, então o valor do produto realmente não é alto.

malro

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 851
  • E36 325i Coupe 94/95 - São Paulo -SP
    • Email
Re: Re:Parabrisa resolvido !!
« Resposta #13 Online: Dezembro 05, 2013, 08:11:55 am »
Párabrisa trocado!!!

Estava enrolando para trocar, pois estava apenas riscado, mas no encontro de Campos me enfiei em uma estradinha sem vergonha pra chegar no hotel e quando voltei percebi uma trinca.

Aí não teve jeito.

740 dinheiros na Carglass.

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2


bernardo774

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2379
  • OEM Garage
    • Email
Re: Re:Parabrisa resolvido !!
« Resposta #14 Online: Dezembro 05, 2013, 11:08:48 am »
na epoca que quebri o parabrisa da touring (2008), gastei exatos R$ 380,00 na troca dele por um novo na loja Rei do Vidro em Novo Hamburgo.
Viera instalar em casa mesmo.

Claro que hoje deve custar quase o dobro, mas vale muito mais do que comprar um usado.

Muitas vezes os ferro velhos se aproveitam, mesmo sabendo que um novo custa menos.

Abs!
OEM Garage
_____________

Atual:
X5M E70 Motorsport 2010
328i E46 Manual 1998 - Le Zoeira
528i E39 Highline 1997 - Daily Car

Ex:
330i E46 Top AT 2001
X5 E53 Motorsport 4.4 2001
323ci E46 Mancoupe 2000
330i E46 Motorsport 2002
328i E36 Touring Swap 1996