Autor Tópico: Estalo ao abaixar vidro elétrico  (Lida 21334 vezes)

Sérgio Guimarães

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2326
  • Capital/SP
Re:Estalo ao abaixar vidro elétrico
« Resposta #25 Online: Dezembro 30, 2010, 11:22:01 pm »
  É realmente difícil encontrar um bom lugar para arrumar essas coisas. Acho que tive sorte, pois o senhor que arrumou era muito cuidadoso. Qualquer coisa posso passar o endereço ou procure pela oficina do cinto na internet. Valeu !

"Não ande mais do que o seu anjo possa voar"

RF_bimmer

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 700
Re:Estalo ao abaixar vidro elétrico
« Resposta #26 Online: Junho 29, 2014, 02:30:53 am »
Olá pessoal!

Se eu continuar assim o troféu pá de ouro do fórum vai pra mim logo logo hehehe. Usei a pesquisa do fórum e o que encontrei de parecido com os termos "mecanismo" e "vidros" foi esse tópico.

Bom, pretendo dar uma revisada no sistema de abertura dos vidros dianteiros, pois estão começando a estalar na operação. O do motorista nem tanto, mas o do passageiro tá péssimo. Inclusive, nem uso mais o do passageiro, já teve vezes em que ele teve muita dificuldade pra subir e/ou o vidro subiu torto (fora o tec-tec-tec). Estou necessitando de reguladores novos e, quem sabe, motor tb. Tenho então duas perguntas:

1- Ao retirar o forro das portas, tem a manta acústica. Como faz pra recoloca-la? Ainda não desmontei nada, apenas via alguns vídeos de DIY e num deles se usava aquele selante preto de consistência borrachuda. Tem outra alternativa?

2- Como sei se o problema é só nos reguladores ou no motor tb? Digo isso pq vi uns kits na ECS de reguladores com e sem o motor e queria saber se há alguma forma de testar, ou inferir, sem ter que desmontar os forros de porta primeiro.

As dúvidas que tenho até o momento são essas. Se alguém que já fez esse serviço tiver mais uma dica, sem problemas!

Abs!
- 320iA E46 LCI (stock) - BManca
- 540iA E34 (stock) - Encrenca
- Peugeot 408 THP (stock) - Vermelhão (ou Rouge)
- Passat 81/82 LS Série Especial (stock) - Clássico