Autor Tópico: E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k  (Lida 13728 vezes)

ZeroGravity

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1204
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #25 Online: Janeiro 20, 2013, 06:51:12 pm »
O único jeito de deixar a M3 GTS equilibrada em relação à performance é enfiar um kit SC nela... 700cv já equilibra com o resto do conjunto, e para o endinheirado que pagar 475K nela investir mais 60K é plausível para andar com boa cavalaria...

Mas o ponto chave da discussão é exatamente este...

Pelo que CUSTA e pelo que representa, era pra "dar na chave e ir pra pista atropelar pelo menos a maioria dos esportivos"!

Pra colocar o S/C, aí não justifica a exclusividade, vai a M3 de linha mesmo!

ZeroGravity

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1204
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #26 Online: Janeiro 20, 2013, 06:53:20 pm »
"Premium" é andar na frente... pra desfilar é mais barato comprar uma M3 E9X conversível semi nova por 250K... não conheço simplesmente ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um carro esportivo e não enfie pimenta nele... pelo menos intake, escape e chip TODO mundo faz. Aí o espertão paga 475K numa M3 GTS achando que está bonitão e chega um qualquer como eu e atropela ele com uma 335i que custa 1/4 do valor da M3 GTS... fica lindo para ele né ? Ninguém vai para os eventos para desfilar, todo mundo vai para acelerar, e muito !

Abraços !!


Exatamente!

Acho que nesse caso especial, o grande agravante é gastar mais de 500k num carro que "não convence", aí é dureza.

Amadeu

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2117
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #27 Online: Janeiro 20, 2013, 08:08:16 pm »
Aquilo ali no meio em frente ao freio de mão, onde tem  R 1 3 5 me encanta muito mais num carro desse.
                                                                                     2 4 6

 Sem contar que o brinquedo fica um pouco mais em conta.

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/m3/4-0-coupe-v8-32v-gasolina-2p-manual/2-portas/2008/9117898

RicardoBecker

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3718
  • Becker Motorsport Brasil
    • Grupo Becker
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #28 Online: Janeiro 20, 2013, 08:28:14 pm »
Aquilo ali no meio em frente ao freio de mão, onde tem  R 1 3 5 me encanta muito mais num carro desse.
                                                                                     2 4 6

 Sem contar que o brinquedo fica um pouco mais em conta.

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/m3/4-0-coupe-v8-32v-gasolina-2p-manual/2-portas/2008/9117898

Coisa LINDA essa prata hein !

Passos

  • ///M Power
  • Administrator
  • Membro Bimmer
  • *****
  • Mensagens: 5681
  • e34 M5 - SP / RO
    • NDA Racing
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #29 Online: Janeiro 20, 2013, 08:40:29 pm »
se for pensar assim, nem uma 335 eu compraria... compraria um opala mesmo de 10k, enfiaria mais 30k no motor, e com 40k daria espanco em carro de 100k.... de 300k... de 400k....
não é essa a questao, nao sei pq vcs insistem nisso.....

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like
it was your own body, you protect it like it's your family,
then you drive it like you stole it.

RicardoBecker

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3718
  • Becker Motorsport Brasil
    • Grupo Becker
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #30 Online: Janeiro 20, 2013, 08:55:27 pm »
se for pensar assim, nem uma 335 eu compraria... compraria um opala mesmo de 10k, enfiaria mais 30k no motor, e com 40k daria espanco em carro de 100k.... de 300k... de 400k....
não é essa a questao, nao sei pq vcs insistem nisso.....

Não Passos... acho que todo mundo entendeu sobre a exclusividade, sobre o que representa a M3 GTS, sobre o incrível comportamento do carro, o projeto e tal...

Meu comentário se refere a quem compraria esse carro para "desfilar" ou se mostrar, não para quem vai realmente usá-lo numa pista correndo com carros da mesma categoria. Com carros da mesma categoria, a M3 GTS está no topo, dificilmente outro carro vai se comportar melhor que ela e superá-la em um track !

Abraços !

ZeroGravity

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1204
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #31 Online: Janeiro 20, 2013, 09:32:28 pm »
se for pensar assim, nem uma 335 eu compraria... compraria um opala mesmo de 10k, enfiaria mais 30k no motor, e com 40k daria espanco em carro de 100k.... de 300k... de 400k....
não é essa a questao, nao sei pq vcs insistem nisso.....

Pô tio, apelô perdeu!! kkkkk

É porque com a 335, você mantém "quase" o mesmo padrão de chão, conforto e segurança!

Entendeu?

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #32 Online: Janeiro 20, 2013, 11:56:51 pm »
se for pensar assim, nem uma 335 eu compraria... compraria um opala mesmo de 10k, enfiaria mais 30k no motor, e com 40k daria espanco em carro de 100k.... de 300k... de 400k....
não é essa a questao, nao sei pq vcs insistem nisso.....

A minha opinião foi fundamentada na análise que o Kiudog fez dizendo que essa M3 andava igual a Ferrari 599, Lamborghini, Koeniseg... Isso nem em sonho acontece, como demonstrei nos meus exemplos. Isso é o que a BMW quer que nós pensemos, mas não é verdade.

EdSan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1527
  • Carregando...
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #33 Online: Janeiro 21, 2013, 12:26:57 am »
se for pensar assim, nem uma 335 eu compraria... compraria um opala mesmo de 10k, enfiaria mais 30k no motor, e com 40k daria espanco em carro de 100k.... de 300k... de 400k....
não é essa a questao, nao sei pq vcs insistem nisso.....

É a velha história do " meu pau tem 1000cv, custou milhão de reais portanto é maior que o teu" ...

A questão é, a M3 GTS é um carro exclusivo da B M W, edição limitadíssima, boa par andar em pista e foda-se, eu teria sim na minha garagem msm que só de enfeite, passear no fim de semana( sem conforto algum, que seja)...     :shot: Porsche, audi, lamborghini, amg, meu vício é BMW, aliás, de onde é esse fórum msm?  :bebo:

RicardoBecker

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3718
  • Becker Motorsport Brasil
    • Grupo Becker
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #34 Online: Janeiro 21, 2013, 12:29:00 am »

Dino

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2886
  • Cordeiro na pele de um lobo...
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #35 Online: Janeiro 21, 2013, 12:33:24 am »

cerginho

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1914
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #36 Online: Janeiro 21, 2013, 12:40:22 am »
É a velha história do " meu pau tem 1000cv, custou milhão de reais portanto é maior que o teu" ...

A questão é, a M3 GTS é um carro exclusivo da B M W, edição limitadíssima, boa par andar em pista e foda-se, eu teria sim na minha garagem msm que só de enfeite, passear no fim de semana( sem conforto algum, que seja)...     :shot: Porsche, audi, lamborghini, amg, meu vício é BMW, aliás, de onde é esse fórum msm?  :bebo:

Bem nessa , Edição limitada ...  daqui a 10 anos vai ter metade rodando..  metade sucateada.    compraria só pra desfilar msmo .. e um troço desses não desfila muito devagar não...   

Quanto ao  extremista  que tem grana pra pagar uma bala num carro desses , com ctza tem pra comprar outro de desempenho superior e fazer bonito onde for acelerar com outros carros...

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #37 Online: Janeiro 21, 2013, 12:41:47 am »
Como disse o tiozinho no video , o dinheiro e seu e vc faca sua escolha
A minha escolha com esse dinheiro era uma porsche turbo  e quero ver quem anda na minha frente
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

Passos

  • ///M Power
  • Administrator
  • Membro Bimmer
  • *****
  • Mensagens: 5681
  • e34 M5 - SP / RO
    • NDA Racing
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #38 Online: Janeiro 21, 2013, 01:27:20 am »
repararam no video que o Tiff nao usa cinto de seguranca no power lap da porsche?

Eu entendi o comentario de voces, é tudo uma questao de "prateleiras"..... uma lambo sempre vai ser uma lambo, e vai competir com a ferrari, vai competir com os pagani etc....
um koenigseeeggegegegeg tem um nicho mais especifico, quem compraria um pagani pode ateh comprar um koniegsegegegegegegeg mas quem comrpa uma ferrari ou lambo, geralmente nao.....
e quem compraria uma M3 GTS nao tem nada a ver com o cara que compraria a ferrari, a lambo, o koenigseg nem nada disso.... o cara pode sim estar na duvida entre uma mercedes, um audi, uma bmw, até um aston martim equivalente, e um porsche, mas nada a ver com os demais... questao de nichos.....
eu continuo querendo uma mesmo assim ;)

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like
it was your own body, you protect it like it's your family,
then you drive it like you stole it.

Amadeu

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2117
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #39 Online: Janeiro 21, 2013, 01:41:52 am »
Bom, o carro é foda ! Caro demaais e tem um aerofólio que EU não gostei.

Se eu fosse milionário e sendo amante da marca ainda sim não compraria, preferia essa M3 normal e manual 6 marchas.

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #40 Online: Janeiro 21, 2013, 09:38:58 am »
Bom, o carro é foda ! Caro demaais e tem um aerofólio que EU não gostei.

Se eu fosse milionário e sendo amante da marca ainda sim não compraria, preferia essa M3 normal e manual 6 marchas.

Minha escolha seria igual a sua amadeu. M3 E92 com câmbio manual...

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #41 Online: Janeiro 21, 2013, 09:52:04 am »
É a velha história do " meu pau tem 1000cv, custou milhão de reais portanto é maior que o teu" ...

A questão é, a M3 GTS é um carro exclusivo da B M W, edição limitadíssima, boa par andar em pista e foda-se, eu teria sim na minha garagem msm que só de enfeite, passear no fim de semana( sem conforto algum, que seja)...     :shot: Porsche, audi, lamborghini, amg, meu vício é BMW, aliás, de onde é esse fórum msm?  :bebo:

O Fórum é de BMW, mas quando ela lança produtos que não valem o preço, eu crítico. Acho que o Fórum não é somente para enaltecer a marca...

O fanatismo não tá permitindo alguns de vocês pensarem na seguinte questão:

ESSA É A BMW MAIS CARA DA DA HISTÓRIA e não tem um freiozinho de cerâmica?  :doido:



R$ 300 mil reais mais cara que a M3 normal e com freios normais que não aguentam 2 Track Days? Uma Porsche Carrera 4S (2005) já vinha com freio de cerâmica!



CUSTO X BENEFÍCIO

Este carro não vale o quanto pedem e para quem disse que o compraria mesmo assim, não tem problema. Se eu tivesse dinheiro para perder ou passar vergonha (por causa do preço) em Track Day, eu também compraria essa M3 GTS.

ovr788

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 662
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #42 Online: Janeiro 21, 2013, 10:12:51 am »
ESSA É A BMW MAIS CARA DA DA HISTÓRIA e não tem um freiozinho de cerâmica?  :doido:

Sério isso? Mais cara que a M1? 850CSi? Z8? (pesquisei o preço de lançamento desses e não achei)

Estranho isso, procede essa informação?

Abs

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #43 Online: Janeiro 21, 2013, 10:50:18 am »
Sério isso? Mais cara que a M1? 850CSi? Z8? (pesquisei o preço de lançamento desses e não achei)

Estranho isso, procede essa informação?

Abs

M3 E92 ($65,975)
M5 F10 ($90.695)
M6 F12 ($102,350)
X6M ($93,795)

BMW M3 GTS ($145,280) :headbang:




ovr788

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 662
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #44 Online: Janeiro 21, 2013, 11:30:38 am »
Não foi isso que eu quis dizer. Mais cara da linha atual é uma coisa, mais cara da história é outra.

Abs

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #45 Online: Janeiro 21, 2013, 11:42:17 am »
Não foi isso que eu quis dizer. Mais cara da linha atual é uma coisa, mais cara da história é outra.

Abs

Porra, mas é a mais cara da história mesmo! a M1 não custava U$ 150 mil dólares quando foi lançada! custava menos da metade disso...

BMW M1
Price at launch: £37,570 (libras)

FONTE: http://www.classicandperformancecar.com/front_website/octane_interact/carspecs.php/?see=3139

Pronto, agora podem comentar + 10 páginas tentando acreditar que essa M3 GTS vale U$ 150 mil dólares.
« última modificação: Janeiro 21, 2013, 11:47:05 am por neto_m5e60 »

ZeroGravity

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1204
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #46 Online: Janeiro 21, 2013, 11:46:08 am »
É a velha história do " meu pau tem 1000cv, custou milhão de reais portanto é maior que o teu" ...

A questão é, a M3 GTS é um carro exclusivo da B M W, edição limitadíssima, boa par andar em pista e foda-se, eu teria sim na minha garagem msm que só de enfeite, passear no fim de semana( sem conforto algum, que seja)...     :shot: Porsche, audi, lamborghini, amg, meu vício é BMW, aliás, de onde é esse fórum msm?  :bebo:


Brother...

Nós estamos analisando o carro do ponto de vista mercadológico, só isso!

O "Eu compraria" não precisa de análise e de explicação, é 100% emoção e "Contra argumentos, não há fatos" ( disso eu entendo!)

Por outro lado, não é porque eu sou fanático por BMW que eu vou rasgar o meu $$$ comprando um carango que entrega MUITO menos do que vale, isto é, analisando de um ponto de vista técnico e científico.

Tanto é que vários deram outras sugestões dentro da marca, e que tem um custo benefício BEM mais razoável.

Pitao

  • http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=10691.0
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2854
  • Heavy Metar or no Metal at all!
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #47 Online: Janeiro 21, 2013, 11:47:39 am »
eu tb sou fã da marca e não sou fanatico.

honestamente não acho que este carro valha o que oferece. pela mesma grana consegue-se coisas tão exclusivas quanto e que andam mais rapido. e a parada e tão gritante que dá pra fazer isso tanto no brasil quanto nos eua.

acho o carro lindo com todas as firulas dele, so nao concordo com o preço.

dito isso e as limitações mecanicas dele eu o considero muito mais um item de coleção do que algo prático. se vc é um cara rico, que tem trocentos carros e é fã da marca... 150k usd não vao fazer diferença para voce, esse é seu carro. agora se vc tem ate uma duzia de carros e quer uma bimmer pra sentar o couro acho que, definitivamente, essa não vai ser a sua. acho melhor pegar uma M3 e mandar uns upgrades.

e so para nao perder o habito: PORSCHE UM DIA EU CHEGO LA! troco facil bimmer por porsche hehehehe

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #48 Online: Janeiro 21, 2013, 11:49:01 am »
eu tb sou fã da marca e não sou fanatico.

honestamente não acho que este carro valha o que oferece. pela mesma grana consegue-se coisas tão exclusivas quanto e que andam mais rapido. e a parada e tão gritante que dá pra fazer isso tanto no brasil quanto nos eua.

acho o carro lindo com todas as firulas dele, so nao concordo com o preço.

dito isso e as limitações mecanicas dele eu o considero muito mais um item de coleção do que algo prático. se vc é um cara rico, que tem trocentos carros e é fã da marca 150k usd não vao fazer diferença para voce, esse é seu carro. agora se vc tem ate uma duzia de carros e quer uma bimmer pra sentar o couro acho que, definitivamente, essa não vai ser a sua. acho melhor pegar uma M3 e mandar uns upgrades.

e so para nao perder o habito: PORSCHE UM DIA EU CHEGO LA! troco facil bimmer por porsche hehehehe

Você e 90% do Fórum...

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #49 Online: Janeiro 21, 2013, 11:51:17 am »
Isso aqui sim valeria U$ 150 mil dólares e eu pagaria R$ 700 mil nesse carro:

BMW M1 (2014)



 :theman: