Autor Tópico: E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k  (Lida 13766 vezes)

ovr788

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 662
E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Online: Janeiro 18, 2013, 01:02:45 pm »


"Esse é um dos carros em que o sujeito precisa ter muito juízo para poder guiar, porque ele parece um fluido alucinógeno que vai direto pras nossas veias. É fácil endoidar com ele, muito fácil."

"Sendo assim, com essa aerodinâmica fortemente atuante, aumentar a velocidade não significa aumentar a sensação de leveza, mas sim a de estarmos ainda mais colados ao chão. Daí que isso induz a acelerar. Daí que tenho que repetir aqui que é preciso um juízo do bom para guiar esse carro. Esse é coisa séria. Ele quer correr o tempo todo, e correr, para ele, significa muita rapidez e muita velocidade."

http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2013/01/m3-gts-bmw-puro-sangue.html

Abs

ovr788

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 662
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #1 Online: Janeiro 18, 2013, 11:42:21 pm »
Só não me convenceu mesmo é o precinho, 300k a mais que uma M3 "civil", não vale... Quase o dobro, pô...

Abs

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #2 Online: Janeiro 19, 2013, 12:03:13 am »
Lembre-se que este é o ultimo dos últimos puros sangues ///MPower verdadeiramente feitos pra correr e baseado num carro de rua. Um carro que da pau em muito carro mais caro e mais exclusivo, a essência da ///M. O supra sumo de Garching. Se esse é caro, os carros da concorrencia que andam junto são caríssimos.... Nível de lambo, Ferrari 599, konigsegg,.... Supercarro em forma de ///M3...
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

reolonaapp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1234
  • www.solavoseeucozinho.com.br
    • Só Lavo Se Eu Cozinho
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #3 Online: Janeiro 19, 2013, 02:00:03 am »
Lembre-se que este é o ultimo dos últimos puros sangues ///MPower verdadeiramente feitos pra correr e baseado num carro de rua. Um carro que da pau em muito carro mais caro e mais exclusivo, a essência da ///M. O supra sumo de Garching. Se esse é caro, os carros da concorrencia que andam junto são caríssimos.... Nível de lambo, Ferrari 599, konigsegg,.... Supercarro em forma de ///M3...

#FATO!
Quer me conhecer melhor??
Visite: www.solavoseeucozinho.com.br

Passos

  • ///M Power
  • Administrator
  • Membro Bimmer
  • *****
  • Mensagens: 5681
  • e34 M5 - SP / RO
    • NDA Racing
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #4 Online: Janeiro 19, 2013, 02:41:19 am »
se eu tivesse a grana, eu comprava....

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like
it was your own body, you protect it like it's your family,
then you drive it like you stole it.

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #5 Online: Janeiro 19, 2013, 09:21:48 am »
se eu tivesse a grana, eu comprava....

Eu tbm!!!
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

ovr788

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 662
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #6 Online: Janeiro 19, 2013, 08:38:29 pm »
Lembre-se que este é o ultimo dos últimos puros sangues ///MPower verdadeiramente feitos pra correr e baseado num carro de rua. Um carro que da pau em muito carro mais caro e mais exclusivo, a essência da ///M. O supra sumo de Garching. Se esse é caro, os carros da concorrencia que andam junto são caríssimos.... Nível de lambo, Ferrari 599, konigsegg,.... Supercarro em forma de ///M3...

Ok, digamos que esse carro é um "Racing Breed" vendido para o consumidor final, mas então isso diminui aquela história do "fim da divisão M", que foi tópico aqui há um tempo, pois essa GTS é atual...

Abs

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #7 Online: Janeiro 19, 2013, 09:36:14 pm »
Diminui mas nao redimiu.... Kkkk
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #8 Online: Janeiro 19, 2013, 10:36:12 pm »
Lembre-se que este é o ultimo dos últimos puros sangues ///MPower verdadeiramente feitos pra correr e baseado num carro de rua. Um carro que da pau em muito carro mais caro e mais exclusivo, a essência da ///M. O supra sumo de Garching. Se esse é caro, os carros da concorrencia que andam junto são caríssimos.... Nível de lambo, Ferrari 599, konigsegg,.... Supercarro em forma de ///M3...

Kiudog, sei que você é fanático por BMW, mas essa M3 não anda nem PERTO de uma Lambo, Ferrari 599, Konigsegg... Essa M3 leva sufoco de Porsche Carrera 4S e toma binóculo das Porsche Turbo.

No Driver Cup de Interlagos, aquele que choveu e teve o Track Night, essa M3 estava lá guiada pelo seu dono na minha categoria :doido:, o insuportável Henry Visconde, dono da Eurobike. Com pneus Pirelli P Zero Corsa e eu com a M5 com Yokohama Neova, fiquei 1,9s atrás dessa M3... Henry Visconde é piloto da GT3 Brasil, ou seja, essa M3 é mais marketing do que desempenho propriamente dito.

O carro é considerado "mico" entre os "endinheirados", pois quando foi importada o Visconde pedida R$ 800 mil reais, ninguém pagou e preço foi caindo e me foi oferecido por R$ 500 mil. Semana passada estava sendo negociada por R$ 475 mil!!! Ninguém compra esse carro, mico total.

Desculpe se isso ofende algum entusiasta, mas estou compartilhando as informações que eu tenho acesso. Só um muito fanático e com grana sobrando compraria uma M3 dessa, que custava + caro que uma Porsche 911 Turbo PDK. :doido:

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #9 Online: Janeiro 19, 2013, 10:51:55 pm »
eu axo que podia custar um pouco mais caro que a m3 original , agora custa carissimo , e ja cai num nivel de outros carros
eu nao compraria , eu prefiro a original e deixar como que gosto
daqui alguns anos ela vai valer o mesmo que uma m3 original ou menos , afinal vai ser considerada carro de pau , pois ninguem compra um carro desses pra passear na rua augusta
concordo com o dr pimpolio neto
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

GrandRoyaL

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3802
  • E34/E30 Old School Rules! a.k.a. Hamilcar
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #10 Online: Janeiro 20, 2013, 12:45:57 am »
esse bob do video é um chato mesmo... que frescura... " ai , eu nao suporto falar bmw , só falo bmV...."(comentou isso no blog lá)  aí no meio do video ele deixa escapar um "bmw"... hahahaha 
" a aceleracao interina é automatica" ... porra .. fala direito... fala Punta-Taco... o cara é muito chato...

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #11 Online: Janeiro 20, 2013, 02:01:07 am »
esse bob do video é um chato mesmo... que frescura... " ai , eu nao suporto falar bmw , só falo bmV...."(comentou isso no blog lá)  aí no meio do video ele deixa escapar um "bmw"... hahahaha 
" a aceleracao interina é automatica" ... porra .. fala direito... fala Punta-Taco... o cara é muito chato...

É o tipo de matéria comprada para tentar pegar algum trouxa desinformado para 'casar com o carro'...

Abreu

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3869
  • Passat Pointer Turbo / BMW M3 E36 EVO / BMW M5 E39
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #12 Online: Janeiro 20, 2013, 02:13:54 am »
O carro eh um T mas nao vale nem 300k... Prefiro a m5e60 com todos os luxos... Ou um Carrera/Gt mais espartano, mexido e envocado por este valor...

Atual: 1999 M5 E39 400hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=9505.0
Atual: 1998 M3 6-Speed Manual 321hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=5899.0
Ex:     1995 M3 Euro 286hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=2636.0

“Free Beer... Tomorrow!”

F_C

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 199
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #13 Online: Janeiro 20, 2013, 02:27:52 am »
Kiudog, sei que você é fanático por BMW, mas essa M3 não anda nem PERTO de uma Lambo, Ferrari 599, Konigsegg... Essa M3 leva sufoco de Porsche Carrera 4S e toma binóculo das Porsche Turbo.

No Driver Cup de Interlagos, aquele que choveu e teve o Track Night, essa M3 estava lá guiada pelo seu dono na minha categoria :doido:, o insuportável Henry Visconde, dono da Eurobike. Com pneus Pirelli P Zero Corsa e eu com a M5 com Yokohama Neova, fiquei 1,9s atrás dessa M3... Henry Visconde é piloto da GT3 Brasil, ou seja, essa M3 é mais marketing do que desempenho propriamente dito.

O carro é considerado "mico" entre os "endinheirados", pois quando foi importada o Visconde pedida R$ 800 mil reais, ninguém pagou e preço foi caindo e me foi oferecido por R$ 500 mil. Semana passada estava sendo negociada por R$ 475 mil!!! Ninguém compra esse carro, mico total.

Desculpe se isso ofende algum entusiasta, mas estou compartilhando as informações que eu tenho acesso. Só um muito fanático e com grana sobrando compraria uma M3 dessa, que custava + caro que uma Porsche 911 Turbo PDK. :doido:

Concordo com você que um 911 Turbo anda mais, mas isso não é a questão aqui. O M3 GTS é uma edição limitada e por isso muito mais raro, portanto "carrega" um premimum por causa disso.


Sérgio Guimarães

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2326
  • Capital/SP
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #14 Online: Janeiro 20, 2013, 03:20:19 am »
  Será que por R$ 475.000,00 ainda estão tendo lucro ?

"Não ande mais do que o seu anjo possa voar"

Abreu

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3869
  • Passat Pointer Turbo / BMW M3 E36 EVO / BMW M5 E39
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #15 Online: Janeiro 20, 2013, 03:31:51 am »
Vao me crussificar aqui... Mas esse eh o efeito Brasil... O mesmo q faz um VW Polo custar quase 60 mil reais...

Atual: 1999 M5 E39 400hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=9505.0
Atual: 1998 M3 6-Speed Manual 321hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=5899.0
Ex:     1995 M3 Euro 286hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=2636.0

“Free Beer... Tomorrow!”

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #16 Online: Janeiro 20, 2013, 10:03:36 am »
Concordo com você que um 911 Turbo anda mais, mas isso não é a questão aqui. O M3 GTS é uma edição limitada e por isso muito mais raro, portanto "carrega" um premimum por causa disso.

F_C, um carro de R$ 650.000,00 que não anda nada, duro feito um pau, desconfortável, com um aerofólio horroroso, uma cor terrível... Pra mim pode ter a exclusividade que for... Eu não pago. Desculpe, qualquer Porscher Boxster, para os leigos, passa uma imagem de exclusividade muito maior do que essa M3 cor de abóbora... Pra os entendidos, não.

GrandRoyaL

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3802
  • E34/E30 Old School Rules! a.k.a. Hamilcar
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #17 Online: Janeiro 20, 2013, 01:56:12 pm »
Pelo preco eu prefiro um boxster/cayman top do modelo novo e guardo a diferenca p gastar em tds, cegonha, passagem de aviao, pneus,ups,  seguro etc
« última modificação: Janeiro 20, 2013, 04:33:59 pm por GrandRoyaL »

ZeroGravity

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1204
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #18 Online: Janeiro 20, 2013, 02:59:43 pm »
Kiudog, sei que você é fanático por BMW, mas essa M3 não anda nem PERTO de uma Lambo, Ferrari 599, Konigsegg... Essa M3 leva sufoco de Porsche Carrera 4S e toma binóculo das Porsche Turbo.

No Driver Cup de Interlagos, aquele que choveu e teve o Track Night, essa M3 estava lá guiada pelo seu dono na minha categoria :doido:, o insuportável Henry Visconde, dono da Eurobike. Com pneus Pirelli P Zero Corsa e eu com a M5 com Yokohama Neova, fiquei 1,9s atrás dessa M3... Henry Visconde é piloto da GT3 Brasil, ou seja, essa M3 é mais marketing do que desempenho propriamente dito.

O carro é considerado "mico" entre os "endinheirados", pois quando foi importada o Visconde pedida R$ 800 mil reais, ninguém pagou e preço foi caindo e me foi oferecido por R$ 500 mil. Semana passada estava sendo negociada por R$ 475 mil!!! Ninguém compra esse carro, mico total.

Desculpe se isso ofende algum entusiasta, mas estou compartilhando as informações que eu tenho acesso. Só um muito fanático e com grana sobrando compraria uma M3 dessa, que custava + caro que uma Porsche 911 Turbo PDK. :doido:

Talvez vocês entendam agora o que venho apregoando desde que cheguei aqui...

Não dá mais pra "brincar" de Racing Car em um mundo onde os superesportivos evoluíram tanto.

A chance de uma M3 GTS dessas era vir com o motor V10 do Netão, anabolizado para uns 650cv, aí sim seria um N/A de respeito, casando com o visual exótico "no limite do bom gosto" como o Neto já comentou.

Sinto muito, mas atualmente, V8 com 450cv é "coxinha", coisa que vem nos Camaro/Mustang de série, ou seja, qualquer bundão tem um carro neste nível.

É claro que não se pode desprezar o resto, é um conjunto do caramba (trnamissão, chão, freios e etc) mas quem quer um carango desses, quer respeito, é isso ele não dá!

Se eu pego a 335 manual do Rodolfo aqui de BSB, abro o capô e com "duas marteladas e os kits do Becker, Sr. ActiveBrasil" já estaria cheirando o parachoque dessa M3!

Por isso que a nova M5 representa um "another level" na história ///M, porque vai levar os carros aonde os motores N/A não chegam, pois a ultima tentativa foi justamente o V10.

Vejam que o V8 "bi-vento" tem potencial para passar dos 700cv com a mesma confiabilidade, então imaginem essa criança laranja com um destes embaixo do capô!

Quanto mais alta a faixa de preço, mais o pau quebra! Porque as opções vão se multiplicando.

Novos tempos, aceitem ou não, as novas regras do mercado estão postas!
« última modificação: Janeiro 20, 2013, 03:01:43 pm por ZeroGravity »

NETO_M6V10Power

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2145
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #19 Online: Janeiro 20, 2013, 04:30:01 pm »
A M3 GTS é o carro mais caro da história da BMW. Hoje, ele custa nos EUA U$ 119 mil dólares...

Imagine você, aqui no Brasil, comprar a BMW mais cara que existe e tomar canseira de 335i, e ver carros como Porsche Cayman S, Carrera 4S, Camaro, Mustang te empurrarem? Que preço de exclusividade é essa? Exclusivamente para tomar pau???

Detalhe que ela é mico no Brasil e mico também lá fora... O problema é um só, PREÇO. Ela não pode custar 60% a mais que uma M3 E92...

MartimLima

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5796
  • Garage Days
    • Garage Days - Performance e Maintenance
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #20 Online: Janeiro 20, 2013, 05:47:49 pm »
A BMW já fez isso antes, a M3 e46 CSL, foi importada para o Brasil por nada mesmos que 200.000 dolares segunda a 4 RODAS, quantos dolares custava a M3 convencional na época 2003?

Digo mais se comparar a M3 CSL com a M3 GTS, a GTS é muito mais exclusiva. A CSL teve um pouco mais de 1.000 unidades produzidas, a GTS teve somente 135, se você comparar em termos de modificação a GTS é mais modificada em relação a orignal que a CSL em relação a M3 e46 comum.

Então considerando estes pontos o preço é este? É muito caro para comprar?Será?

Quanto custa uma M3 e46 CSL usada nos dias de hoje?  Uma M3 GTS daqui a 10 anos.

Mas entendo a opnião dos amigos, se pensar no lado prático o custo beneficio é ruim, mas é carro de colecionador, preço, custo, beneficio estão em outro patamar.


F_C

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 199
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #21 Online: Janeiro 20, 2013, 05:49:15 pm »
F_C, um carro de R$ 650.000,00 que não anda nada, duro feito um pau, desconfortável, com um aerofólio horroroso, uma cor terrível... Pra mim pode ter a exclusividade que for... Eu não pago. Desculpe, qualquer Porscher Boxster, para os leigos, passa uma imagem de exclusividade muito maior do que essa M3 cor de abóbora... Pra os entendidos, não.

Concordo 100% com você Neto, eu mesmo não pagaria tudo isso mesmo sendo BIMMER maníaco e mesmo se tivesse a grana.
Só que é que nem um relógio raro, uma moeda rara, etc., o preço sobe em função da raridade.

Outro BMW que é estupidamente caro pelo ano é a M3 CSL.

RicardoBecker

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3718
  • Becker Motorsport Brasil
    • Grupo Becker
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #22 Online: Janeiro 20, 2013, 06:29:55 pm »
O único jeito de deixar a M3 GTS equilibrada em relação à performance é enfiar um kit SC nela... 700cv já equilibra com o resto do conjunto, e para o endinheirado que pagar 475K nela investir mais 60K é plausível para andar com boa cavalaria...

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #23 Online: Janeiro 20, 2013, 06:30:42 pm »
 :theman:
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

RicardoBecker

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3718
  • Becker Motorsport Brasil
    • Grupo Becker
    • Email
Re:E92 M3 GTS na pista - brinquedo de 650k
« Resposta #24 Online: Janeiro 20, 2013, 06:37:45 pm »
Concordo com você que um 911 Turbo anda mais, mas isso não é a questão aqui. O M3 GTS é uma edição limitada e por isso muito mais raro, portanto "carrega" um premimum por causa disso.

"Premium" é andar na frente... pra desfilar é mais barato comprar uma M3 E9X conversível semi nova por 250K... não conheço simplesmente ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um carro esportivo e não enfie pimenta nele... pelo menos intake, escape e chip TODO mundo faz. Aí o espertão paga 475K numa M3 GTS achando que está bonitão e chega um qualquer como eu e atropela ele com uma 335i que custa 1/4 do valor da M3 GTS... fica lindo para ele né ? Ninguém vai para os eventos para desfilar, todo mundo vai para acelerar, e muito !

Abraços !!