Autor Tópico: Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3  (Lida 291254 vezes)

Lloyd_Banks

  • Visitante
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #25 Online: Julho 05, 2012, 08:21:11 pm »
As pessoas compram BMW, Audi, Volvo e etc achando que manutenção é tranquila ou que nunca vai dar problema por ser um carro de marca boa, mas estão enganados, fui ver uma M3 de particular, meu deus, carro tava cheio de barulho, parecia que o carro tava completamente solto, muita tristeza ver um carro desse nível chegar a isso.  :shot:

Filipe_Cerulli

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1787
  • ///M3 1995 Germany - ///M5 E34 1995
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #26 Online: Julho 06, 2012, 09:27:45 am »
As pessoas compram BMW, Audi, Volvo e etc achando que manutenção é tranquila ou que nunca vai dar problema por ser um carro de marca boa, mas estão enganados, fui ver uma M3 de particular, meu deus, carro tava cheio de barulho, parecia que o carro tava completamente solto, muita tristeza ver um carro desse nível chegar a isso.  :shot:

Lloyds,

não é pelo fato de um carro ser de marca premium (citadas por você), que terá durabilidade eterna.
Em primeiro lugar a pessoa tem que ter paixão pelo carro que possui, independente de marca ou modelo.
Segundo, ter condições financeiras para manter a manutenção em dia.

O que acontece é que os carros mais caros possuem uma desvalorização infinitamente superior aos veículos populares, já que estes possuem liquidez na hora de revender e manutenção barata.
Daí tem gente que ao invés de comprar um Fiat Uno 0km opta por um veículo TOP, seja ele importado ou não, porém USADO com mais de 10 anos, e daí já viu, o Cara enfia o "pé na jaca" para comprar o carro, se enrola até as cuecas em dívidas, e daí o que sobre é só para colocar gasolina.
Então um carro com 10 anos ou mais de uso, sempre terá algo a se fazer (diferentemente de um UNO 0km citado como exemplo), e daí o cara acha que no mes seguinte terá condições de arrumar, porém no mes seguinte, também não vai dar, pq ele já gastou com combustível, transferência, confecção de placas, despachante, etc,.
No mes que ele pensava que iria arrumar o primeiro problema, já apareceu mais um, pois em um mes, descobre-se que algo também não está legal, e assim vai, até que o carro tem tanta coisa para fazer que acaba andando daquele jeito mesmo até o dia em que o carro parar e ele resolver vender.

Infelizmente não é só BMW, Mercedez, Audi e Volvo, isso acontece aqui no Brasil, exemplo - Tempra e Marea, VW 1.0 Turbo, onde somente os mais abastados podiam comprar, e manter sua manutenção, mais depois que vendiam, as pessoas que o adquiriam, não tinham condições, e os carros sempre apresentando defeitos, a ponto de quase ninguém se interessar por tais veículos. 

Claro que não estou radicalizando, todo carro tem seu público, mais os carros citados tem um grupo muito pequeno de entusiastas em comparação à outros, a exemplo de BMW, que temos um seleto grupo de pessoas que admiram e fazem de tudo para manter em dia seus carros. :ok:

Kishi

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2373
  • e90 325iA - N52B25 - LCI

Sérgio Guimarães

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2326
  • Capital/SP
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #28 Online: Julho 07, 2012, 03:02:04 am »
Lloyds,

não é pelo fato de um carro ser de marca premium (citadas por você), que terá durabilidade eterna.
Em primeiro lugar a pessoa tem que ter paixão pelo carro que possui, independente de marca ou modelo.
Segundo, ter condições financeiras para manter a manutenção em dia.

O que acontece é que os carros mais caros possuem uma desvalorização infinitamente superior aos veículos populares, já que estes possuem liquidez na hora de revender e manutenção barata.
Daí tem gente que ao invés de comprar um Fiat Uno 0km opta por um veículo TOP, seja ele importado ou não, porém USADO com mais de 10 anos, e daí já viu, o Cara enfia o "pé na jaca" para comprar o carro, se enrola até as cuecas em dívidas, e daí o que sobre é só para colocar gasolina.
Então um carro com 10 anos ou mais de uso, sempre terá algo a se fazer (diferentemente de um UNO 0km citado como exemplo), e daí o cara acha que no mes seguinte terá condições de arrumar, porém no mes seguinte, também não vai dar, pq ele já gastou com combustível, transferência, confecção de placas, despachante, etc,.
No mes que ele pensava que iria arrumar o primeiro problema, já apareceu mais um, pois em um mes, descobre-se que algo também não está legal, e assim vai, até que o carro tem tanta coisa para fazer que acaba andando daquele jeito mesmo até o dia em que o carro parar e ele resolver vender.

Infelizmente não é só BMW, Mercedez, Audi e Volvo, isso acontece aqui no Brasil, exemplo - Tempra e Marea, VW 1.0 Turbo, onde somente os mais abastados podiam comprar, e manter sua manutenção, mais depois que vendiam, as pessoas que o adquiriam, não tinham condições, e os carros sempre apresentando defeitos, a ponto de quase ninguém se interessar por tais veículos. 

Claro que não estou radicalizando, todo carro tem seu público, mais os carros citados tem um grupo muito pequeno de entusiastas em comparação à outros, a exemplo de BMW, que temos um seleto grupo de pessoas que admiram e fazem de tudo para manter em dia seus carros. :ok:

 :teach:

"Não ande mais do que o seu anjo possa voar"

Amadeu

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2117
    • Email

kantynho

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 102
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #30 Online: Julho 07, 2012, 12:40:56 pm »

Kishi

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2373
  • e90 325iA - N52B25 - LCI
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #31 Online: Julho 07, 2012, 12:47:19 pm »

AÍ TEM EIN ! (X2)

Como o nome do tópico diz, possível bom negócio..... cabe a quem estiver interessado em e46 conferir se é verdade.

Apache

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 276
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #32 Online: Julho 10, 2012, 11:33:35 am »
combinação perfeita de cor x roda x câmbio!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-242748678-328i-28-24v-4p-_JM

PARECE muito bem cuidada, preço interessante!

Kishi

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2373
  • e90 325iA - N52B25 - LCI
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #33 Online: Julho 10, 2012, 12:52:11 pm »
combinação perfeita de cor x roda x câmbio!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-242748678-328i-28-24v-4p-_JM

PARECE muito bem cuidada, preço interessante!
Realmente! Ta MUITO bonita nas fotos. Só tem que descobrir pq das grades facelift e tirar o rabicho hehehe.

jabe36

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2357
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #34 Online: Julho 11, 2012, 01:10:08 pm »
_95 para 96 muda o motor como disseram e tmb o ar que passa a ser digital 2 zonas , porem final de 97 e 98 mudam a grade dianteira, a manopla do cambio automático, que era T e passa a ser I !
« última modificação: Julho 11, 2012, 01:21:17 pm por joaoalbertom »

Passos

  • ///M Power
  • Administrator
  • Membro Bimmer
  • *****
  • Mensagens: 5681
  • e34 M5 - SP / RO
    • NDA Racing
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #35 Online: Julho 12, 2012, 10:33:41 am »
discutam isso em outro topico....

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like
it was your own body, you protect it like it's your family,
then you drive it like you stole it.

fmn10

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 145
  • Fabio Nercessian
    • http://www.facebook.com/fabio.nercessian
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #36 Online: Julho 15, 2012, 09:21:40 pm »
      BMW 328I 1996 COUPE AT.  95.000 KM   http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-242592076-bmw-328i-coupe-1996-_JM


 Minha 328i coupe , zerada de lata, o carro está impecavel... Para quem está atras de uma , vale a pena dar uma olhada. Não vão se arrepender, garanto!! hahaha

Obrigado

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #37 Online: Julho 15, 2012, 09:41:17 pm »
Fmn aqueles carros todos anunciados lá sao seus?
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
« última modificação: Julho 15, 2012, 11:21:51 pm por turbo_sp »
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

fmn10

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 145
  • Fabio Nercessian
    • http://www.facebook.com/fabio.nercessian
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #39 Online: Julho 15, 2012, 11:27:49 pm »
Fmn aqueles carros todos anunciados lá sao seus?
  São todos do meu tio, ele é particular, mas trabalha fazendo negócios com carros!

kantynho

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 102
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #40 Online: Julho 18, 2012, 06:13:44 pm »
Não sei se o preço está bom, mas está bem conservada!

http://www.reginaldodecampinas.com.br/quero-comprar/?id=168

Filipe_Cerulli

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1787
  • ///M3 1995 Germany - ///M5 E34 1995
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #41 Online: Julho 18, 2012, 07:27:04 pm »
Para estar nas mãos do Reginaldo, deve estar no mínimo em boas condições gerais: tipo conservação, manutenção, procedência, etc

O preço também não está muito fora, deve ter um choro se for para compra no Cash....

Andre

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2499
  • 323ti E36 / 540i E39 Campinas/SP
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #42 Online: Julho 18, 2012, 08:37:46 pm »
e só tem 11mil km rodados

raulns

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 385
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #43 Online: Julho 18, 2012, 11:15:05 pm »
Alguém sabe porque esse sonho custa tão caro ?
http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/m3/4-0-sedan-v8-32v-gasolina-4p-automatizado/2-portas/2011-2012/8568795

É uma m3 gts, edição limitada e raríssima...
Ela é uma m3 preparada para pista DE FABRICA: tem rollcage, suspensão mais rigida, uns 250kg a menos, motor mais forte, rodas maiores, cambio de 7 marchas automatizado e 450cv... Os vidros, bancos (concha recaro) e cinto de segurança são de corrida...
Enfim é uma raridade... ela já foi anunciada, se não me engano, por bem menos...
O cara provavelmente quer dar uma valorizada no carro dele, sendo que pelo mesmo preço você pode comprar uma Ferrari 430 ou uma Lambo Gallardo...


Aqui tem algumas imagens da fera no seu habitat natural...


« última modificação: Julho 18, 2012, 11:20:19 pm por raulns »

rafapfeifer

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4954
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #44 Online: Julho 18, 2012, 11:18:57 pm »
É uma m3 gts, edição limitada e raríssima...
Ela é uma m3 preparada para pista DE FABRICA: tem rollcage, suspensão mais rigida, uns 250kg a menos, motor mais forte, rodas maiores, cambio de 7 marchas automatizado e 450cv... Os vidros, bancos (concha recaro) e cinto de segurança são de corrida...
Enfim é uma raridade... ela já foi anunciada, se não me engano, por bem menos...
O cara provavelmente quer dar uma valorizada no carro dele, sendo que pelo mesmo preço você pode comprar uma Ferrari 430 ou uma Lambo Gallardo...





o bem menos era uma orange edition... essa e uma gts.. tirei fotos dela andando em capuava.. e é do dono da eurobike... a km dela é somente de capuava e interlagos.. hehehe

jabe36

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2357
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #45 Online: Julho 18, 2012, 11:20:35 pm »
_ou com 700k na mão da pra comprar uma M3 V8 normal e montar conforme o seu gosto e verba restante.

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #46 Online: Julho 18, 2012, 11:21:05 pm »
Eu nao sei se fosse o mesmo preço de uma normal se eu compraria , só da pra usar na pista , eu prefiro uma pra uso diário e pau na marginal
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #47 Online: Julho 18, 2012, 11:24:31 pm »
Tesao no vídeo o volante de Alcântara
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

raulns

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 385
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #48 Online: Julho 18, 2012, 11:25:39 pm »
Acho que não, era essa ai...
Segue o anuncio: http://www.privatecollections.com.br/br/galeria_auto.php?id=1156&cat_id=5

Acredito que pode rodar normalmente com ela nas ruas...

PS: Salvei o anuncio, porque estava juntando grana pra comprar... Agora só falta 698mil...
« última modificação: Julho 18, 2012, 11:27:10 pm por raulns »

Kishi

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2373
  • e90 325iA - N52B25 - LCI
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #49 Online: Julho 20, 2012, 06:38:59 am »
Essa é rara: e46 coupe e com câmbio manual!






http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-430892099-bmw-323-ci-_JM
« última modificação: Julho 20, 2012, 06:41:26 am por Kishi »