Autor Tópico: Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3  (Lida 291257 vezes)

Passos

  • ///M Power
  • Administrator
  • Membro Bimmer
  • *****
  • Mensagens: 5681
  • e34 M5 - SP / RO
    • NDA Racing
Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Online: Julho 03, 2012, 07:17:47 pm »
Seguindo os moldes do tópico original (http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=882.0) mas dividindo para facilitar as buscas...

Poste aqui os BMW Série 3 que porventura vier a encontrar e que acredite que possa ser um bom negócio, seja para você ou para um colega de forum.

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like
it was your own body, you protect it like it's your family,
then you drive it like you stole it.

Rodrigo_BH

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 83
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #1 Online: Julho 04, 2012, 08:26:39 pm »
Bem, fiquei alguns dias sem acessar o fórum. Gostei das mudanças ! Como não encontrei o post sobre esta 323 vou adicioná-la aqui novamente. Alguém conhece o referido bólido ? A mim ( totalmente novato no mundo bimmer) me gusta !!!

http://webmotors.com.br/comprar/bmw/323ti/2-5-sport-compact-24v-gasolina-2p-manual/2-portas/1998/8659264
Ainda sem assinatura !!!

Rodrigo_BH

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 83
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #2 Online: Julho 04, 2012, 10:38:46 pm »
Bem, já que ninguém aqui ainda (me) respondeu  :puto: !!! E eu precoce  :big_smile2: já mandei um email pro atual proprietário pedindo informações ( realmente gostei desta bimmer  :BananaAlegre:) transcrevo abaixo meu email e a resposta:

Email : Boa noite Emerson. Espero que não se importe deste primeiro contato ser feito por email. Moro em BH, e como tenho algumas questões para te perguntar prefiro escrever tudo para não esquecer nada ( o que eventualmente poderia ocorrer por telefone). O mais importante quando se trata de um carro antigo, importado, é seu histórico de manutenção. Então se possível gostaria que me informasse tudo a respeito desta 323 desde que está com ela e até mesmo antes disto se souber. Tudo que foi feito, trocado, periodicidade de revisões etc. Enfim, toda informação que julgar necessária a respeito do carro. Faço parte do fórum Bimmer Brasil e aguardo teu retorno por email para podermos dar continuidade a negociação. Forte abraço. Rodrigo

Resposta: Boa noite, Rodrigo
Não tem problemas nenhum em perguntar pode ficar a vontade ...
Vamos la sou terceiro dono deste carro, o segundo dono ficou com ela desde 1999 ate o inicio de 2012 (me deixou todos os Dual deste periodo), segundo historico do mecanico que cuidava dela sempre foi feito tudo que necessario, eu estou a pouco tempo com ela peguei ela na troca de uma 320i que tinha, pois comprei um imovel e precisei de dinheiro, na verdade so estou vendendo pois terei mais alguns neste investimento que fiz, veiculo esta em meu nome, sem debitos ou restrições, não tem nada a fazer de funilaria, pintura, etc...carro não tem um retoque, funciona tudo por onde passa chama atenção, carro é bonito, tenho manual, chave reserva, etc
abraço
Emerson
Ainda sem assinatura !!!

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3 Online: Julho 04, 2012, 10:41:05 pm »
Bom o cara. Enrolou e nao respondeu nada
Leva no scanner e veja vc mesmo por sua conta , mais garantido mesmo
Boa sorte
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

BETOGTI

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1496
  • ///M3 E92 DCT Frozen White - ///M5 V10 - X6 50i
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #4 Online: Julho 04, 2012, 10:53:35 pm »
O carro parece estar bem inteiro... vale a pena passar no scanner e verificar o checkauto.
Uma avaliacao mecanica tb seria uma boa.
Boa sorte

l_f1

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 901
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #5 Online: Julho 04, 2012, 11:11:13 pm »
Rodrigo o cara mora na cidade vizinha aqui, se quiser marcar com ele eu vou ver o carro e dar uma volta.O carro parece bacana, mais axei o valor meio baixo pelo carro, mais pode n ser nada.Eu sei de uma aqui em campinas cor tipo ferrugem, MUIIIIIITO zero, só que o cara quer 10k acima disso, claro sai mais barato, mais n muito, esta com km baixa e tudo impecavel...enfim...se tiver interesse posso ir ver o carro e levar na css daqui.
"Understeer is when you hit the wall with the front of the car and oversteer is when you hit the wall with the rear of the car. Horsepower is how fast you hit the wall, torque is how far you take the wall with you."

Rodrigo_BH

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 83
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #6 Online: Julho 04, 2012, 11:31:06 pm »
Rodrigo o cara mora na cidade vizinha aqui, se quiser marcar com ele eu vou ver o carro e dar uma volta.O carro parece bacana, mais axei o valor meio baixo pelo carro, mais pode n ser nada.Eu sei de uma aqui em campinas cor tipo ferrugem, MUIIIIIITO zero, só que o cara quer 10k acima disso, claro sai mais barato, mais n muito, esta com km baixa e tudo impecavel...enfim...se tiver interesse posso ir ver o carro e levar na css daqui.
Opa L_f1,

Muito obrigado pela disponibilidade, realmente parece uma família este fórum e fico cada vez mais na expectativa de pegar minha bimmer. Dependo da conclusao de um negocio para pegar o carro. Gostaria muito, se puder, que desse uma olhada nesta 323 sim, deixe combinar com o proprietário que te aviso e claro que pelo menos a gasolina faço questão de pagar! Abraço
Ainda sem assinatura !!!

l_f1

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 901
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #7 Online: Julho 04, 2012, 11:53:59 pm »
Cara no que puder lhe ajudar pode ter certeza que farei o possivel, tente marcar com ele e ver onde ele mora, minha namorada mora no bairro taquaral, eu me encontro com ele e vejo o carro, quanto aos custos de gasolina, isso dai não é nada que uma rodada de cerveja não pague quando fechar o negócio hahahha.
Tendo uma posição a respeito da venda do carro me da um toque eu te passo meu cel/radio por MP para marcarmos.
"Understeer is when you hit the wall with the front of the car and oversteer is when you hit the wall with the rear of the car. Horsepower is how fast you hit the wall, torque is how far you take the wall with you."

Rodrigo_BH

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 83
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #8 Online: Julho 05, 2012, 12:22:04 am »
Cara no que puder lhe ajudar pode ter certeza que farei o possivel, tente marcar com ele e ver onde ele mora, minha namorada mora no bairro taquaral, eu me encontro com ele e vejo o carro, quanto aos custos de gasolina, isso dai não é nada que uma rodada de cerveja não pague quando fechar o negócio hahahha.
Tendo uma posição a respeito da venda do carro me da um toque eu te passo meu cel/radio por MP para marcarmos.

Combinado !!! Pode deixar que assim que tiver uma posição entro em contato. Abraço
Ainda sem assinatura !!!

rafapfeifer

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4954
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #9 Online: Julho 05, 2012, 01:42:05 am »
Eu tinha respondido pra vc no outro tópico.... Sou de campinas e vejo o carro pra vc sem problemas...

Rodrigo_BH

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 83
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #10 Online: Julho 05, 2012, 09:14:15 am »
Eu tinha respondido pra vc no outro tópico.... Sou de campinas e vejo o carro pra vc sem problemas...

Valeu Rafa, como fiquei alguns dias sem acessar e os tópicos apagaram acabei não vendo a resposta, mas assim que precisar entro em contato e mais uma vez muito obrigado!
Ainda sem assinatura !!!

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #11 Online: Julho 05, 2012, 11:08:37 am »
M3 sedan, para quem acha que nao existe no brasil tem essa:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-241963911--sucata-bmw-m3-sedan-_JM

talvez para um track car, vale a pena, mas precisa pagar maximo 10 mil, pq o carro está somente o pó da gaita, mto ruim, o motor realmente um Mpower, so nao entendi o velocimentro, que é marcado em km/h e o odometro em milhas.


l_f1

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 901
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #12 Online: Julho 05, 2012, 11:43:15 am »
Poxa eu achei que esse carro era mais uma daquelas m3 fajutas, realmente é uma //M power??interessantissimo, falta só a grana, poderia montar ela em cima da minha.
"Understeer is when you hit the wall with the front of the car and oversteer is when you hit the wall with the rear of the car. Horsepower is how fast you hit the wall, torque is how far you take the wall with you."

Amadeu

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2117
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #13 Online: Julho 05, 2012, 12:46:12 pm »
Infelizmente caiu na mão de algum infeliz que não soube manter e deixar o carro ok ela é USA e chipada, só não vale ser auto pq m3 e36 auto foi coisa de americano haha
« última modificação: Julho 05, 2012, 12:49:24 pm por Amadeu »

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #14 Online: Julho 05, 2012, 02:52:19 pm »
Infelizmente caiu na mão de algum infeliz que não soube manter e deixar o carro ok ela é USA e chipada, só não vale ser auto pq m3 e36 auto foi coisa de americano haha

hehehehe é manual e tb SMG uhauahuauah cambio manual com manopla da SMG pqp hehehe comedia

perdi meu tempo vendo esse carro, é um lixo total, mto ruim em tudo, motor, suspensão, lataria, acho mais provavel PT do que track car, ia oferecer 10 mil, mas desisti, é trampo demais para track car ou para desmanche pq ta ruim de tudo.

William

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2351
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #15 Online: Julho 05, 2012, 03:08:42 pm »
Alguem com as fotos?  poderia colocar aqui...
« última modificação: Julho 05, 2012, 03:12:48 pm por William »
BMW M Power: To be first every day

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #16 Online: Julho 05, 2012, 03:24:23 pm »
Alguem com as fotos?  poderia colocar aqui...

tenho fotos por email, para postar no forum tem q hospedar, e estou com preguiça se quiser te mando as fotos por email.

Por foto o carro ta ruim, entao fui pessoalmente ver o carro que está 3x pior do que nas fotos, em resumo um lixo total, motor batendo, pau em toda injeção, check engine acesso, abs, etc. Até pensei que poderia ser uma M3 montada eu nao sei, o doc dela está como 325IM, na epoca do Regino nao resgistrava M3, mas tem doc de 325iM que sé tem o kit estetico, nao cheguei a ver a numeração do motor. Tentei identificar pelos freios mas não tenho conhecimento para avaliar a diferença por ali. Mas acho que realmente é uma M3 sedan EUA, e o doc tem busca e apreensão por bloqueio de bens, nao legaliza mais, nem da baixa.

William

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2351
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #17 Online: Julho 05, 2012, 03:28:39 pm »
  É só por curiosidade mesmo... MP pra vc.
BMW M Power: To be first every day

rafapfeifer

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4954
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #18 Online: Julho 05, 2012, 03:29:48 pm »
ja falei.. esse carro foi montado.... o cara tinha uma m3 eua 95 capotou e jogou numa carcaca de 325... tem bancos motor cambio dif tudo de m3...

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #19 Online: Julho 05, 2012, 03:58:59 pm »
ja falei.. esse carro foi montado.... o cara tinha uma m3 eua 95 capotou e jogou numa carcaca de 325... tem bancos motor cambio dif tudo de m3...

falou aonde? tem referencia aonde desse lixo enlatado? heheehhee

entao minha duvida ainda continua, é montado entao o carro? Pq o painel dele eu acho que é de 325. Mas nem vale a pena discutir, pq ta mto ruim o carro. Somente atenção se for montado é bom conferior a numeração do motor, pq já pensou se é roubado?  Carro todo enrrolado.

rafapfeifer

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4954
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #20 Online: Julho 05, 2012, 05:45:58 pm »
foi montado a muito tempo em sp... esse cara comprou assim... ai um dia bloquearam o carro.. ai ele parou de fazer manutencoes e pagar ipva essas coisas....  o numero do motor nao esta no doc, mas nao esta cadastrado em lugar algum... era das importacoes antigas ainda nao foi cadastrado tant a m3 doadora quanto a 325 receptora... mas nao foi roubado q esse cara tem esse carro desde 2005 ou 2006 por ai.... ele era do bimmerclub entao..

jabe36

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2357
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #21 Online: Julho 05, 2012, 06:26:55 pm »
_é uma 325i com kit e mecânica de m3 o vendedor me disse 260 CV com chip + ou - porem ñ vale a pena, olha que o marcador de velocidade só marca 260, já qualquer M3 e36 marca ate 280 !

rafapfeifer

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4954
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #22 Online: Julho 05, 2012, 06:47:38 pm »
e painel de 325...

Bruninng

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1245
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #23 Online: Julho 05, 2012, 06:57:14 pm »
_é uma 325i com kit e mecânica de m3 o vendedor me disse 260 CV com chip + ou - porem ñ vale a pena, olha que o marcador de velocidade só marca 260, já qualquer M3 e36 marca ate 280 !
Se nao me engano M3 americana marca 260..
e a EURO marca 280..

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #24 Online: Julho 05, 2012, 07:21:58 pm »
entendido agora, mas o cara afirma que é m3 heehheheh nem perca o tempo vendo esse carro, ta mto ruim mesmo, PT, será doadora de peças, da mesma forma que foi montada que ironia do destino, menos 2 BMW E36, muito triste.