Obrigado por postar!
Eu adoro essa revista, apesar de ser difícil de achar no Brasil em qualquer banca e ainda tem algumas matérias que realmente são rasas.. mas eu adoro carros clássicos e como esse tipo de literatura é rara e fraca no Brasil, qualquer literatura que eu encontro sobre clássicos, eu curto muito..
Agora, as críticas realmente foram um pouco fracas..
Na E39 eu comentaria do aumento do peso, e na E60 eu adicionaria o comentário do peso + foco em câmbio automatizado, ao invés do manual.
Na E28 e E34 merecem mais críticas em relação ao fato de ser um carro Race Bred... ou seja, não é qualquer proprietário que se adapta.. exige regulagens periódicas de folgas de válvulas por terem tuchos mecânicos.. são motores com sistema de correias auxiliares cônicas que também exigem mais manutenção e por fim, são ruidosos naturalmente.
Para bons apreciadores de motores de alta performance a moda antiga, são o melhor que se pode esperar em uma Bimmer.. mas para muitos proprietários, isso é visto como defeitos.. pontos negativos.
E o ponto forte das E28/E34 é exatamente você poder terum motor concebido para uso em competições profissionais, porém em um carro de rua.. é algo sensacional..
o mesmo para o S14 na M3 E30 e 320is.. :-)