Autor Tópico: Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!  (Lida 1125 vezes)

ZeroGravity

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1204
Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Online: Abril 18, 2012, 11:44:45 am »
Prezados amigos...

Informo aos proprietários de BMW em Brasília e região que finalmente surgiu um lugar de refúgio!

Alguns acompanharam o meu stress com a portinha do combustível que um frentista arrancou.

Pois bem, um amigo aqui do fórum (Dalton) me indicou uma oficina chamada GRANCAR onde trabalha um mecânico chamado Carlão que tem muita experiência na marca.

Fui lá, ele encomendou a peça original BMW, cobrou o preço JUSTO e ainda NÃO COBROU NADA DE MÃO DE OBRA, porque achou o serviço simples.

O cara é a honestidade em pessoa, já fidelizei com toda certeza!

Fica na cidade do automóvel: GRANCAR  = (61) 3363-8844

Estávamos completamente órfãos por aqui, graças a Deus apareceu um oásis no "deserto de picaretas"

hissa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 355
  • BMW 130i 2010/11 E87 Motorsport - DF
    • Email
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #1 Online: Abril 18, 2012, 05:18:58 pm »
Muito bom Zero!

Também confio no Carlão desde a época em que ele estava na "outra"... Mesmo assim, devido às experiências que tive nesse assunto, é sempre bom ficar atento e ser sempre franco também. Quando alguma coisa não agradar ou achar que está errada, tem de falar para que ele possa avaliar o que está ocorrendo. Ele chefia uma pequena equipe, então nem sempre é ele que põe a mão na massa, entende?

Abs!

Ex: BMW 540iA 2001 E39 ///Motorsport
Atual: BMW 130iA 2010/11 E87 Motorsport
Apresentação: 540i: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=1163.0
130i: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=11407.0

kantynho

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 102
    • Email
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #2 Online: Abril 18, 2012, 05:26:38 pm »
Opa, é tanta picaretagem que notícia boa deixa a gente feliz!

ZeroGravity

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1204
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #3 Online: Abril 18, 2012, 05:39:58 pm »
Muito bom Zero!

Também confio no Carlão desde a época em que ele estava na "outra"... Mesmo assim, devido às experiências que tive nesse assunto, é sempre bom ficar atento e ser sempre franco também. Quando alguma coisa não agradar ou achar que está errada, tem de falar para que ele possa avaliar o que está ocorrendo. Ele chefia uma pequena equipe, então nem sempre é ele que põe a mão na massa, entende?

Abs!

Só de não me sentir como "o pato a ser depenado", já estou feliz demais!

Problemas toda oficina tem, até a minha tinha os seus, mas quando o profissional é sério, tudo se resolve.

Abração!

Deanzaumm

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 438
  • Brasília-DF
    • Email
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #4 Online: Abril 18, 2012, 07:25:13 pm »
Esse CARLÃO é um negão?

Se for eu conheço... trabalhava na BMW Brasil 12 anos e depois uns 10 anos na Germany alí do Sof sul
Bmw Z4 Roadster 23i  Branca 2012

hissa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 355
  • BMW 130i 2010/11 E87 Motorsport - DF
    • Email
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #5 Online: Abril 18, 2012, 07:48:34 pm »
Esse CARLÃO é um negão?

Se for eu conheço... trabalhava na BMW Brasil 12 anos e depois uns 10 anos na Germany alí do Sof sul

Ele mesmo.

Ex: BMW 540iA 2001 E39 ///Motorsport
Atual: BMW 130iA 2010/11 E87 Motorsport
Apresentação: 540i: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=1163.0
130i: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=11407.0

Deanzaumm

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 438
  • Brasília-DF
    • Email
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #6 Online: Abril 18, 2012, 08:11:41 pm »
Sim, muito cuidadoso!
Bom saber, não estou mais indo na Welt por ter burocracia d+, demorar d+ e ser caro d+
Nem fui mais na Germany tmb... tive problemas chatos lá... Uso de óleo semi-sintético quartz quando eu pedi 100% sintético, Instalaram pastilhas de freio dianteiras ADAPTADAS no meu carro  :doido: Aí para caber no local comeram as beiradas dela com um esmeril (freava e ficava vibrando). arranharam minha tampa do filtro de óleo todinha e um pedaço do protetor de admissão por não terem a chave correta para sacar... Não apertaram direito uma roda uma vez (rodizio de rodas/pneus) e o parafuso se perdeu na rua.... Um ABSURDO de ter que voltar de Caldas Novas de noite com o farol mirando 30 cm à frente do carro, pois o sensor eletrônico de altura (um 'bracinho' que fica na suspensão para regular automaticamente o farol pelo peso do carro e ou inclinações da pista e essas coisas) alguém na Germany ao levantar o carro entortou a aste e o angulo de inclinação refletiu em o farol ficar olhando para o chão....  :putz: (revisão antes de viajar; é mole!?) Voltei de noite só usando o farol de neblina  :puto:
....  Dentre umas outras 10 coisas que não vou sair elencando para não me alongar! Não consigo entender erros tão amadores em uma oficina que quer se dizer especializada  :vent:

Vou passar lá depois nessa nova loja! Tô pra fazer uma revisão e estava triste pensando em qual lugar ir.

GOOD NEWS!!!  :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:
« última modificação: Abril 18, 2012, 08:24:34 pm por Deanzaumm »
Bmw Z4 Roadster 23i  Branca 2012

hissa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 355
  • BMW 130i 2010/11 E87 Motorsport - DF
    • Email
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #7 Online: Abril 18, 2012, 08:40:51 pm »
Sempre ouço relatos sobre a Germany e, infelizmente, não são bons. Eu mesmo tenho até preguiça de escrever as coisas que passei por lá. Para mim ficou no passado. Acredito que o Carlão absorveu as lições do tempo que trabalhou lá.

Boa sorte para ele... e para nós também!  :big_smile2:

Ex: BMW 540iA 2001 E39 ///Motorsport
Atual: BMW 130iA 2010/11 E87 Motorsport
Apresentação: 540i: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=1163.0
130i: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=11407.0

Deanzaumm

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 438
  • Brasília-DF
    • Email
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #8 Online: Abril 18, 2012, 08:53:40 pm »
Sempre ouço relatos sobre a Germany e, infelizmente, não são bons. Eu mesmo tenho até preguiça de escrever as coisas que passei por lá. Para mim ficou no passado. Acredito que o Carlão absorveu as lições do tempo que trabalhou lá.

Boa sorte para ele... e para nós também!  :big_smile2:

AMÉM!! O Negão merece!!

Vou mesmo ir fazer minha revisão lá. Trocar óleo, filtro de óleo. Perguntar para ele se já tá na hora de trocar óleo cambio + óleo diferencial e óleo direção hidráulica. 44 mil e nunca troquei esses.
Bmw Z4 Roadster 23i  Branca 2012

CarlosMoura

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 979
    • Email
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #9 Online: Abril 22, 2012, 09:08:08 pm »
Caramba, show de bola, muito bom, agora sim mais uma opção para nós de Goiás e DF.
Ex BMW 540i e39 1997/1998
Ex BMW M5 e39 1999/1999

Atual: BMW 330I e90 2005/2006
Futuro: BMW 335i

stile - alpine

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 43
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #10 Online: Junho 07, 2015, 10:09:55 pm »
Galera, desculpem ressuscitar o tópico, mas alguém tem recomendação de oficina no DF? Preciso revisar a M3, levei só para trocar óleo e filtro na Eurobike mas achei o pessoal lá meio "verde", não sabiam nem onde ficava o bujão pra drenar o óleo, tudo tinham que olhar no desenho... Enfim, não fizeram nenhuma bobagem mas também não me inspiraram muita confiança (fiquei de olho o tempo todo ao lado dos mecânicos para ver o que estavam fazendo com o carro).

Alguém tem notícias do Carlão? Sabem se ele continua na Grancar? Tem algum outro lugar ou algum outro mecânico que seja referência em BMW no DF?
M3 E46 01/02

FabricioBot

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 20
  • 130iA
    • Email
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #11 Online: Junho 30, 2017, 06:24:07 pm »
Também vou desenterrar o tópico hehehe Estou querendo levar minha 130i 07/08 para trocar fluido de freio e líquido de arrefecimento. Alguma sugestão do pessoal daqui de Brasília? Estou há mais de 2 anos com o carro e nunca troquei, apenas completei o arrefecimento hehehe E no CB já marca a troca do fluido de freio há bastante tempo, apesar de estar freiando uma beleza.

Valeu confrades!

YuriB

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 420
    • Email
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #12 Online: Julho 05, 2017, 05:34:44 pm »

leo_bsb

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7
Re:Oficina em Brasília/DF, enfim um oásis!!!
« Resposta #13 Online: Julho 25, 2017, 12:43:59 am »
alguém sabe do Carlão? Vou viajar e queria fazer uma prévia da revisão e se possível trazer algumas peças.