Autor Tópico: "AJUDA GALERA"Problema com Vidro elétrico lado do motorista..  (Lida 503 vezes)

rafael bimmer

  • Visitante
"AJUDA GALERA"Problema com Vidro elétrico lado do motorista..
« Online: Outubro 17, 2011, 11:33:53 am »
Dae galera, tenho uma 328i Coupe 1998. Ela ficou parada uns 25 dias,fui fazer ela funcionar e não pegou.Parecia bateria esgotada. Então um brother meu que tava junto resolveu baixar o vidro do motorista devido o calor que estava dentro do carro.Quando fui erguer o vidro ele só sobe até a metade. Não tem o que faça subir o vidro..Tendo em vista que a bateria do meu carro morreu e tive que colocar outra.. O que pode ter acontecido ?

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:"AJUDA GALERA"Problema com Vidro elétrico lado do motorista..
« Resposta #1 Online: Outubro 17, 2011, 02:26:28 pm »
mto estranho ele subir pela metade ta mais para problema mecanico na maquina do q eletrico.....

mas para voltar as funcionalidades dos vidros, vc deve abrir e fechar 3x o vidro por completo, assim ele volta as funcionalidades automatica dos vidros e teto, boa sorte.

rafael bimmer

  • Visitante
Re:"AJUDA GALERA"Problema com Vidro elétrico lado do motorista..
« Resposta #2 Online: Outubro 17, 2011, 06:55:57 pm »
É Dan, bem essa mesmo, mas tem um porém,o vidro não levanta mais que a metade, ele do início até a metade ele sobe de boa... Eu sei que é uma comparação que não tem como fazer mas o meu cunhado tinha um tempra 1998 e disse que quando o tempra dele ficou muito tempo parado aconteceu a mesma coisa.. Disse que tenho que levar o carro em alguma loja que mexa com vidros elétricos que eles irão regular tudo certinho.. Obrigado...

shiga

  • Visitante
Re:"AJUDA GALERA"Problema com Vidro elétrico lado do motorista..
« Resposta #3 Online: Outubro 18, 2011, 09:20:23 am »
Se estava funcionando perfeitamente antes de trocar a bateria, deve ser a calibração de fim de curso, aí é o q o Dan falou. Nem se vc subir de soquinho ele passa da metade?

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:"AJUDA GALERA"Problema com Vidro elétrico lado do motorista..
« Resposta #4 Online: Outubro 18, 2011, 09:40:11 am »
va no vidro do passageiro e tente reprogramar por ele, abre e fecha o vidro completo 3x....e veja se o do motorista vai funcionar.

ou entao tira o forro da porta(so tem 2 parafusos, mto facil) assim voce ve o comportamento da maquina.

rafael bimmer

  • Visitante
Re:"AJUDA GALERA"Problema com Vidro elétrico lado do motorista..
« Resposta #5 Online: Outubro 18, 2011, 08:06:52 pm »
tentei reprogramar pela porta do carona mas não deu.. Vou tirar o forro de porta e ver o que vai dar..Obrigado ai galera...

guibit

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 405
    • Email
Re:"AJUDA GALERA"Problema com Vidro elétrico lado do motorista..
« Resposta #6 Online: Outubro 19, 2011, 11:19:24 pm »
Reseta o sistema, com esse scanner ai voce consegue abrir fechar o vidro pelo notebook http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=1749.0