Autor Tópico: Lista de oficinas (Brasil)  (Lida 30731 vezes)

shiga

  • Visitante
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #50 Online: Agosto 28, 2012, 01:36:21 pm »
obrigado pela att.
entao vou passar longe da WH e tomar cuidado com outras oficinas.
mês que vem pretendo fazer uma revisao preventiva,depois eu posto o local que eu fiz e relato os serviços e atendimento
  :ok:
Não falei da WH não, desculpe, essa eu não conheço, só comprei uma peça ou outra lá, estou falando do borali, hein ;)

ftonello

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 408
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #51 Online: Agosto 28, 2012, 02:32:07 pm »
Aqui em Bauru
Recomendo a VENACAR.
O Juvenal é o contato.
Ele dá manutenção nos carros da OCTANE.


A Warehouse tbem é um bom lugar.
Comprei uma bomba d´água para minha BMW coupé 328i 1996.
Caixa lacrada, peça FEBI Bilstein, bom atendimento.
Não testei serviços. Sei que é caro.


Para emergências em Guarulhos - SP:
O Contato é o Cristiano.



Ele que testou o motor da minha BMW antes de comprar e achou o vazamento do sistema de arrefecimento.
Foi recomendado pelo flaviorcp daqui do Fórum. Inclusie é onde o Flávio, meu chará, leva tbém.
Trocou a bomba dágua da minha coupe para eu poder vir com ela para Bauru.
Soube desmontar corretamente e montar tbém.
Já trabalhou em concessionárias de importados.
Manja bem.


Fabiok

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 46
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #52 Online: Setembro 27, 2012, 05:23:20 pm »
Pessoal, eu sei que estou chegando agora e não devia dar muito palpite, mas vou dar mesmo assim.... :)

Esse tópico é muito útil para pessoas como eu que estão à procura de uma BM e vão precisar também de um mecânico para cuidar delas.

As informações estão um pouco confusas.

Devíamos ter uma divisão assim: oficinas em São Paulo, oficinas no Rio, Oficinas no Sul, no Norte, no Nordeste e etc. Dentro de cada divisão, criaríamos um tópico sobre cada oficina. Ai os confrades podem colocar as opiniões positivas e negativas.

Dessa feita, quando eu quiser pesquisar sobre uma oficina na minha cidade, já encontro todas separadas. Ai, é só escolher com base nos comentários, localização, preço e etc.

Exemplo:
Oficinas/Oficinas em São Paulo/Bavária (tópico) / Comentários (respostas)

Que tal?

Abraços


Babú

  • Administrator
  • Membro Bimmer
  • *****
  • Mensagens: 1149
    • Email
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #53 Online: Setembro 27, 2012, 05:43:02 pm »
o phoda é organizar tudo isso e a lista ficar desatualizada... ou ninguém usar...

é um trampo que eu gosto de fazer... e me disponho a fazer... mas com as condições acima.. rsrs..

Fabiok

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 46
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #54 Online: Setembro 27, 2012, 05:47:03 pm »
Oi Babu, a experiência que eu tenho é que as oficinas mais usadas pelo pessoal acabam tendo os posts mais "bombados" e não ficam desatualizados.

Acho que vale a pena.

A moderação faz as divisões, e o pessoal cria os tópicos sobre as oficinas que recomendam (ou não...)

abcs

jabe36

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2357
    • Email
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #55 Online: Setembro 27, 2012, 05:51:12 pm »
_para não ficar ruim o pessoal poderia apenas dizer a experiencia que teve em certas oficinas, pois cada cliente é diferente, então alguns podem ter ficados satisfeitos e outros não na mesma oficina em que levaram os seus carros.

Mau a Lenda

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5557
  • F30 320 Sport GP / 2014 São Paulo
    • Email
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #56 Online: Setembro 27, 2012, 06:05:03 pm »
As informações estão um pouco confusas.
Devíamos ter uma divisão assim: oficinas em São Paulo, oficinas no Rio, Oficinas no Sul, no Norte, no Nordeste e etc. Dentro de cada divisão, criaríamos um tópico sobre cada oficina. Ai os confrades podem colocar as opiniões positivas e negativas.
Dessa feita, quando eu quiser pesquisar sobre uma oficina na minha cidade, já encontro todas separadas. Ai, é só escolher com base nos comentários, localização, preço e etc.

FAbio, sugestões são bem-vindas. Porém, nosso forum é um lugar feito por todos, onde todos contribuem e dividem suas experiencias e opiniões.
POr enquanto, são apenas 4 páginas neste tópico, nem 15 minutos pra ler todo conteúdo. POr enquanto não justifica esta separação  para termos um monte de tópicos com 1 ou 2 posts. Abraço

Babú

  • Administrator
  • Membro Bimmer
  • *****
  • Mensagens: 1149
    • Email
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #57 Online: Setembro 27, 2012, 06:13:22 pm »
ahh.. entendi... tb acho que dividir em tópicos ficaria muita coisa pra pouco uso... o que pensei foi numa tabelinha com as divisões sugeridas no promeiro post deste tópico mesmo... e aí a galera vai postando as atualizações e feedbacks....

Eric

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1152
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #58 Online: Outubro 26, 2012, 07:03:47 pm »
Oficina: Osten BMW- unidade Barra Funda - SP
Refência: mês 10 de 2012
Serviços:Troca de fluido de freio,Aditivo para radiador,JG Pastilha de freio(traseiro),Sensor das pastilhas de freio(traseiro)
Consultor:Silvio
Atendimento:Excelente,desde o orçamento até a entrega do veiculo.
Achei interessante que eu tive a opção de deixar o veiculo até 21h para revisão (vantagem de cc e sua estrutura)
Resumo geral:Concessionária poderiam ter preço mais acessível e imbatível.Antes de deixar na cc,fazer orçamento e deixar bem claro
as preferências e prioridades dos serviços.
 :ok: 

Braid - RJ

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 304
    • Email
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #59 Online: Novembro 17, 2012, 05:09:48 am »
Aqui no Rio de Janeiro
Costumo levar a minha em São Crsitovão - Rua Gotemburgo, 258 - Luciano, um cara tranquilo, tem olhado com carinho meu carro e o custo é realmente interessante. Acho que vale a pena - Para aqueles que gostam de conforto, ele vai em casa ou apanha e leva a Bimmer em casa.
Cabrio 325 e36 / Sedã 328 e36

felipe bmw

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 522
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #60 Online: Novembro 20, 2012, 12:13:46 am »
RJ-Levo meus carros no Rui, da MEGAMARCAS, em jacarepagua. Pra mim, não tem igual, o cara é mestre!!!  3417-6777
BMW ///M3 US E36
BMW 540 E39 KIT M E KIT NITRO
BMW 325 E36 CABRIO
FIAT 500 ABRATH


davi.df

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 244
    • Email
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #61 Online: Dezembro 14, 2012, 11:28:11 am »
quanto ao pessoal de Brasilia que perguntou sobre a germany, la vai minha experiencia: Eu levei minha pajero sport 2008 para dar uma conferida no ABS, pois estava acendendo a luz no painel. Os caras ficaram praticamente 1 mes com o meu carro, trocaram algumas pecas, porem nao ficou bom. Moral da historia, a luz agora as vezes acende, as vezes apaga porem agora o abs dispara mesmo quando nao precisa! Pelo menos tiveram coragem de dizer que nao sabiam arrumar. Me foi cobrado 2000 reais pela brincadeira. Resumindo, nao recomendo! hehehe!

William

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2351
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #62 Online: Dezembro 14, 2012, 08:05:29 pm »
Davi, experimenta trocar ou limpar  o sensor da 4x4 e do ABS, tivemos um problema desse com a Pajero Sport V6 da Patroa...   Só fiz isso e resolveu...      Acendeu a luz depois de um "passeio" no barro...
BMW M Power: To be first every day

acoelho

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 54
    • Email
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #63 Online: Dezembro 16, 2012, 02:37:01 am »
Algum dos colegas de bsb indica uma oficina boa de lanternagem, pintura, funilaria e martelinho de ouro?Preciso levar o Fusion pra tirar uns amassados.
330i Top 2002
530i 2005

roberto bentes

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 139
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #64 Online: Dezembro 19, 2012, 10:51:14 pm »
Braid, boa noite
Lí que faz os reparos da sua BM na Rua Gotemburgo. Para mim seria interessante conhecer essa oficina pois guardo meus antigos num estacionamento/oficina numa transversal à Rua Gotemburgo. Esta oficina na Rua Antunes maciel vive assorberbada de trabalho, já tem os clientes deles e dificilmente podem me atender, a não ser pequenos serviços.
Então pergunto: estão bem equipados na Rua Gotemburgo? quais os serviços que você fez lá?
Tenho reparos a fazer tanto na 318i como na 1974 2002 Tii.
abs

Joao Marcio

  • Visitante
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #65 Online: Dezembro 29, 2012, 02:39:09 pm »
Citar
Algum dos colegas de bsb indica uma oficina boa de lanternagem, pintura, funilaria e martelinho de ouro?


Ouvi falar que Osten tem uma oficina e serviço de primeira. Mas nao tenho experiencia pessoal.
« última modificação: Dezembro 29, 2012, 02:47:36 pm por Joao Marcio »

Amorim04

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 260
  • M3 (E36) US SPEC - stock
    • Email
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #66 Online: Março 25, 2013, 09:42:38 pm »
Dentre as oficinas indicadas no Rio, qual é a melhor para serviços de manutenção de rotina?

Alguem conhece alguma oficina no interior do Rio? Volta Redonda, Resende?
BMW - M3 (USA) 1995 (A Venda)
VW SANTANA 1993 (A Venda)
MMC ECLIPSE 1995 (VENDIDO!)
CITROEN C3 2010 (VENDIDO!)
CORVETTE C3 L81 1981 TARGA- (VENDIDO!)
FIAT 500 (Daily)
MITSUBISHI ASX


Lipe-R

  • Visitante
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #67 Online: Abril 07, 2013, 09:05:47 pm »
Como sou do RJ, bom vou organizar, da melhor maneira possível, as sugestões já postadas. As que consegui contato, já entram atualizadas; caso contrário, quem recomendou poderia acrescentar as informações faltantes, ok? Também não garanto a precisão dessas informações.

Segue:

Fastcar Technik
Contato: Carlos
R. Zózimo Do Amaral, 87 - Cidade de Deus - Rio De Janeiro, RJ
Tel.: (21) 3342-0202

Pro Works
Contato: Hiran Guimarães
proworksrio@gmail.com
R. Odilon Duarte Braga, 190 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 2437-7250 / 2487-8401

AlfaBrabus
Contato: Charles
http://alfabrabus.blogspot.com.br
jmartins@alfabrabus.com.br
R. Alfredo Baltazar da Silveira, 1799 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 2437-9777

MultiTurbo
Contato: Eytan
http://www.multiturbo.com.br
Estrada do Itanhangá, 1079 - Itanhangá - Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 2494-3309

Megamarcas
Contato: Rui
Jacarepaguá - Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 3417-6677

AM Motors
Contato: Aluísio

N/I
Contato: Luciano
R. Gotemburgo, 258 - São Cristóvão - Rio de Janeiro, RJ.

Abraços,
Luiz.

Eric

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1152
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #68 Online: Abril 12, 2013, 07:57:03 pm »
Oficina: Agulhas Negras BMW - São Paulo - SP
Refência: mês 04 de 2013
Serviços: veiculo falhando
Consultor: Gustavo ou Erick
Atendimento: Achei o atendimento muito bom, relatei o problema e assumi que já tinha passado o scanner,
comprei a peça na Osten e eu mesmo estava pensando em trocar :spank:,só de ver tantos parafusos bateu uma preguiça....
Liguei para o Silvio da Osten e ele nao retornou a ligação com o orçamento,então pensei,vou gastar dinheiro em outro lugar.

Entrando na agulhas negras desde a recepcao até a área dos consultores sao todos educados,a vendedora ofereceu café,depois chegou outro rapaz ofereceu café,uma senhora ofereceu café rsrss
 

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #69 Online: Abril 12, 2013, 10:23:06 pm »
Eric eu so compro pecas lá tb
Eles atendem muito bem
Eu tenho o Nextel do vendedor e ja chamo ele no radio com o número pelo real oem
Mais fácil impossível
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

Alex_Alltrade

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 366
    • Email
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #70 Online: Abril 12, 2013, 11:01:43 pm »
Já levei a 335 na bm power, gostei muito do servico deles


Tb já levei a minha 335 na bm power !

Os caras estão sempre cheio de bmw.... O Luis Fernando entendo do assunto, muitos anos de CSS.....

E o preço dos serviços fica bem mais acessível do que na CSS......

Aqui no Sul (RS) estamos escassos de opções......
Atual     Bmw 550i Limited Sport Edition 4.8 32V 2010
Last       Bmw 335i Motorsport 3.0 24V 2007
Last       Bmw 330i Motorsport 3.0 24V 2005

Lipe-R

  • Visitante
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #71 Online: Abril 13, 2013, 10:13:10 pm »
Como sou do RJ, bom vou organizar, da melhor maneira possível, as sugestões já postadas. As que consegui contato, já entram atualizadas; caso contrário, quem recomendou poderia acrescentar as informações faltantes, ok? Também não garanto a precisão dessas informações.

Segue:

Fastcar Technik
Contato: Carlos
R. Zózimo Do Amaral, 87 - Cidade de Deus - Rio De Janeiro, RJ
Tel.: (21) 3342-0202

Pro Works
Contato: Hiran Guimarães
proworksrio@gmail.com
R. Odilon Duarte Braga, 190 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 2437-7250 / 2487-8401

AlfaBrabus
Contato: Charles
http://alfabrabus.blogspot.com.br
jmartins@alfabrabus.com.br
R. Alfredo Baltazar da Silveira, 1799 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 2437-9777

MultiTurbo
Contato: Eytan
http://www.multiturbo.com.br
Estrada do Itanhangá, 1079 - Itanhangá - Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 2494-3309

Megamarcas
Contato: Rui
Jacarepaguá - Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 3417-6677

AM Motors
Contato: Aluísio

N/I
Contato: Luciano
R. Gotemburgo, 258 - São Cristóvão - Rio de Janeiro, RJ.

Abraços,
Luiz.

Revisando a lista, notei que a maioria está na Zona Oeste; alguns, como eu, têm dificuldade de acesso à essa região.

Alguém conhece na região do Centro do Rio, na Tijuca, Zona norte ou, atravessando a Baía, Niterói?

Abraços!

edu

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 108
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #72 Online: Junho 05, 2013, 12:59:40 pm »
Alguem recomenda alguma oficina em Jundiai ou em região proxima.
Grato

Eric

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1152
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #73 Online: Junho 08, 2013, 10:55:05 am »
Oficina: Osten BMW- unidade Barra Funda - SP
Refência: mês 10 de 2012
Serviços:Troca de fluido de freio,Aditivo para radiador,JG Pastilha de freio(traseiro),Sensor das pastilhas de freio(traseiro)
Consultor:Silvio
Atendimento:Excelente,desde o orçamento até a entrega do veiculo.
Achei interessante que eu tive a opção de deixar o veiculo até 21h para revisão (vantagem de cc e sua estrutura)
Resumo geral:Concessionária poderiam ter preço mais acessível e imbatível.Antes de deixar na cc,fazer orçamento e deixar bem claro
as preferências e prioridades dos serviços.
 :ok: 


Recentemente meu carro ficou sentimental,achei muito pouco 245km/h nos 1600metros
Após o evento resolvemos testar o carro e descobrimos que um cilindro estava falhando (misfire cylinder). As velas são novas e descartei as velas,se nao for as velas podem ser as bobinas ou os bicos,ou pior a DME (R$8200,00)

Cotando na autostar os bicos (R$1800,00 cada,totalizando R$9.600,00 com "desconto"sem m.o.)

Liguei para o Silvio e agendei para deixar o carro de noite na concessionária,não relatei nada sobre o que eu previa através do scanner,ai que entra a honestidade do consultor Silvio,no dia seguinte ele me liga e relata os problemas,depositei minha confiança nele e pedi para fazer o necessário para sanar os defeitos juntamente com a agilidade nos serviços,fui atendido em (2dias),só não retirei o carro antes porque eu não tive tempo de ir retirar,aproveitei e solicitei a troca do óleo e filtro de óleo.

Silvio Pasian (consultor de serviços)
Osten - Barra Funda
Tel: 55 11 3612-5959
Av. Ordem e Progresso, 247

Obs. Vamos manter o "ciclo" e "ajudar" quem realmente merece,com o Silvio deixar uma boa gorjeta na minha opinião é fundamental,
idem comprando peças e serviços com (peçaimportada(Neto) e activeautowerke(Ricardo),outra pessoa é o MartimLima  :ok:

Quem vê pode pensar que ganho comissão ou sou favorecido,pelo contrário essa minha vontade de divulgar é o reconhecimento e admiração pelas pessoas.

Gustavo Vanesghick

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2628
    • Email
Re:Lista de oficinas (Brasil)
« Resposta #74 Online: Novembro 15, 2013, 08:34:19 am »
Alguma dica em Curitiba para uma avaliação pré-compra? Na Ccs, tiveram a "coragem" de cobrar "a partir" de 470,00 dilmas somente para passar o scaner...
Para cada problema complexo há sempre uma resposta simples, rápida... e errada!