Autor Tópico: Som na E-39  (Lida 1358 vezes)

Casbarros

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 343
    • Email
Som na E-39
« Online: Abril 01, 2011, 06:24:08 pm »
Caros. Como ligar um sub para melhorar o som? A minha tem TF e disqueteira, tudo funcionando perfeitamente, exceto pela sintonia de FM que muito ruim, e todos os auto falantes funcionam normalmente, porém, falta a batida que eu gosto (só a marcação, não bate-estaca).

Grato.

Este aprelho do colega é plug and player na minha?
http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=1249.0

Grato.

Pedro

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1090
    • Pedro Vaz
    • Email
Re:Som na E-39
« Resposta #1 Online: Abril 02, 2011, 01:26:33 pm »
o modulo do E36 lamentavelmente não se encaixa na E39... os alto falantes são diferentes e as cargas também ! uma alternativa plug & play é o BassLink da Infinity encaixa no porta malas com grande perfeição.

vou procurar dentre o que ja escrevi as possibilidades de upgrade que fiz para o meu E39 e te aviso agora voce pode adquirir sem qualquer problema um CD para colocar no lugar do toca-fitas, há tambem um retrofit para guardar CD's no lugar de fitas... pode adaptar um modulo com BT + Ipod (e USB) e tem algumas alterações de alto falantes interessantes.

Um abraço,
Pedro

Casbarros

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 343
    • Email
Re:Som na E-39
« Resposta #2 Online: Abril 02, 2011, 02:15:42 pm »
o modulo do E36 lamentavelmente não se encaixa na E39... os alto falantes são diferentes e as cargas também ! uma alternativa plug & play é o BassLink da Infinity encaixa no porta malas com grande perfeição.

vou procurar dentre o que ja escrevi as possibilidades de upgrade que fiz para o meu E39 e te aviso agora voce pode adquirir sem qualquer problema um CD para colocar no lugar do toca-fitas, há tambem um retrofit para guardar CD's no lugar de fitas... pode adaptar um modulo com BT + Ipod (e USB) e tem algumas alterações de alto falantes interessantes.

Um abraço,
Pedro


Caro Pedro, muito obrigado.

Fico no aguardo, ansioso. Estes carros merecem um som bom em contra-partida ao silêncio a bordo.

Abraços.