Autor Tópico: [AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte  (Lida 2246 vezes)

Hugo Carneiro

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[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Online: Janeiro 15, 2018, 03:30:17 pm »
Pessoal boa tarde.

Será que tem alguém de Belo Horizonte que poderia me fazer o imenso favor de analisar uma BM 135i 2009/2010? Conversei com o proprietário e aparentemente esta em ordem, sou de São Paulo e se possível gostaria de poupar uma viagem. Não que  seja algo difícil, conheço e adoro BH, já estive algumas vezes, a última no casamento de um amigo (que infelizmente não mora mais ai) em 2015.

A maquina é do anúncio abaixo, quem puder conferir o estado geral do carro, dar uma volta e etc, eu agradeço imensamente. Até pago uns chopps quando for buscar o carro  :cheers2: :cheers2: :cheers2:.

https://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/135i/3-0-coupe-24v-gasolina-2p-automatico/2-portas/2009-2010/20571120?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-1&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-1

Abraços

Dan

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #1 Online: Janeiro 15, 2018, 05:22:41 pm »
Amigo, acho que está fácil, moro em BH mas não conheço esse carro.

O carro está com adesivo da oficina MGPOWER é um oficina especializada em BMW, liga na oficina (31) 3658-9880 e pergunta sobre o carro, histórico de revisão na oficina, e pede uma laudo de avaliação, pronto desta forma está bem mais seguro fazer negocio, com aval da oficina.

Hugo Carneiro

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #2 Online: Janeiro 16, 2018, 01:55:30 pm »
Dan boa tarde.

Valeu pela dica, liguei la e falei com o dono, o Janderson. Ele concordou em fazer uma analise, passar o scanner e apontar tudo que teria que trocar, mas não emite laudo.

Abraços

Vitor911

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #3 Online: Fevereiro 02, 2018, 06:33:04 pm »
Eai amigo,o que deu?
Mini JCW R56 Manual 300 cv -Turbo Hibrido
Audi Q3 2.0 T Quattro
Fiat 500 1.4 8 v cult

Hugo Carneiro

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #4 Online: Fevereiro 06, 2018, 01:22:17 pm »
E ai Vitor, blz?

Deu tudo certo, o Janderson da MGPower fez uma analise, me passou o que precisava arrumar (bucha e a falta do peito de plástico), peguei um voo e voltei pilotando de BH para SP. O carro é fantástico, muito ignorante!!! To acostumando com ele ainda. Por enquanto só pintei as rodas de preto, segue uma foto tirada este fim de semana.



Abraços

Dan

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #5 Online: Fevereiro 06, 2018, 02:30:45 pm »
Que bom que deu certo amigo, parabéns pela compra.

Bruno

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #6 Online: Fevereiro 06, 2018, 10:27:22 pm »
Parabéns pelo carro! 09/10 igual a minha, espero que te traga muitas felicidades!
135i coupé N54 - Intake BMS - Downpipes VRSF 3" - Escapamento Magnaflow - Cobb Stage 2
M235i coupé N55 - Intake - Intercooler - Escapamento Innotech Performance - JB4

mfractal

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #7 Online: Fevereiro 07, 2018, 08:13:36 am »
Parabéns pela máquina ! Mais uma N54 no clube


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Hugo Carneiro

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #8 Online: Fevereiro 07, 2018, 09:35:54 am »
Parabéns pelo carro! 09/10 igual a minha, espero que te traga muitas felicidades!

Parabéns pela máquina ! Mais uma N54 no clube


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Que bom que deu certo amigo, parabéns pela compra.

Valeu pessoal!!!!

Este carnaval pretendo descontaminar a pintura e encerar, depois coloco as fotos do resultado.

Abraços

mfractal

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #9 Online: Fevereiro 07, 2018, 10:05:28 am »
Cuidado andar sem peito de aço hein. Andei no meu e acabei arrancando o peito menor que vai em cima do cárter do câmbio pois entra muita pressão de ar sem ter o peito principal.


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Vitor911

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #10 Online: Fevereiro 08, 2018, 09:55:54 am »
E ai Vitor, blz?

Deu tudo certo, o Janderson da MGPower fez uma analise, me passou o que precisava arrumar (bucha e a falta do peito de plástico), peguei um voo e voltei pilotando de BH para SP. O carro é fantástico, muito ignorante!!! To acostumando com ele ainda. Por enquanto só pintei as rodas de preto, segue uma foto tirada este fim de semana.



Abraços

Animal,monta um topico sobre ela!
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Hugo Carneiro

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #11 Online: Fevereiro 08, 2018, 01:30:12 pm »
Cuidado andar sem peito de aço hein. Andei no meu e acabei arrancando o peito menor que vai em cima do cárter do câmbio pois entra muita pressão de ar sem ter o peito principal.


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Opa, blz? Segundo o mecânico me explicou este peito, na verdade de plástico, seria para evitar entrada de pó e outras sujeiras em alguma parte do motor. E falou que a da 320i é compatível com a da 135. Essa pressão que você falou que entra é a força do ar quando esta andando? Faz muita diferença arrancar esse peito menor?

Hugo Carneiro

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #12 Online: Fevereiro 08, 2018, 01:31:23 pm »
Animal,monta um topico sobre ela!

Vitor vou montar sim, deixa só dar um talento nela neste feriado que vou tirar várias fotos

Abraços!!!!

mfractal

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Re:[AJUDA] Analisar uma 135i 2009/2010 em Belo Horizonte
« Resposta #13 Online: Fevereiro 08, 2018, 01:35:45 pm »
Opa, blz? Segundo o mecânico me explicou este peito, na verdade de plástico, seria para evitar entrada de pó e outras sujeiras em alguma parte do motor. E falou que a da 320i é compatível com a da 135. Essa pressão que você falou que entra é a força do ar quando esta andando? Faz muita diferença arrancar esse peito menor?

Isso mesmo. Força do ar fica empurrando o peito pequeno pra baixo, no meu caso acabou arrancando ele quase inteiro em quanto eu estava esperando o peito maior chegar de fora. Não sabia que o do 320 serve. Bom saber.
O pequeno Não faz muita diferença não , já que está sem o grande, arranca o pequeno ou monta os dois.
Eu pessoalmente colocaria o grande de volta sim. Proteger muito ele não protege mas aerodinamicamente falando ele ajuda. Não sei se por coincidência ou não mas a minha bomba de água começou a vazar na época que andei sem o peito maior também, talvez por pressão do ar maior que normal nela sem ter o peito defletindo o ar em velocidade alta, acaba trincando a carcaça. Ou talvez foi coincidência, nunca vamos saber rs



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