Autor Tópico: Cat-delete BMW M3 E9X  (Lida 1181 vezes)

Andre T

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 82
Cat-delete BMW M3 E9X
« Online: Novembro 01, 2017, 08:31:00 am »
Boa tarde!

Estou estudando melhorar a performance da minha M3 E90, alguém já obteve bons resultados retirando os catalizadores da M3?
Meu carro já conta um um filtro K&N in box, estou pensando em fazer o cat-delete dela. Segundo o vendedor, o kit já conta com espaçadores da sonda para não acender a luz da injeção. Num segundo momento não descarto um Remap.
Vale a pena o investimento? O escape é original, pretendo manter os abafadores e catalizadores secundários....

RicardoBecker

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3718
  • Becker Motorsport Brasil
    • Grupo Becker
    • Email
Re:Cat-delete BMW M3 E9X
« Resposta #1 Online: Novembro 01, 2017, 11:40:13 am »
Boa tarde!

Estou estudando melhorar a performance da minha M3 E90, alguém já obteve bons resultados retirando os catalizadores da M3?
Meu carro já conta um um filtro K&N in box, estou pensando em fazer o cat-delete dela. Segundo o vendedor, o kit já conta com espaçadores da sonda para não acender a luz da injeção. Num segundo momento não descarto um Remap.
Vale a pena o investimento? O escape é original, pretendo manter os abafadores e catalizadores secundários....

Tudo bom André ? Já preparei várias aqui no BR com test pipes (cat delete), polia, high flow air filter e remap totalmente customizado, inclusive a última foi semana passada em BH.

https://www.facebook.com/beckermotorsport/photos/rpp.419651678076560/1700377306670651/?type=1&theater

Vale a pena, 35~40whp a mais e o motor acende em baixa.

Se tiver interesse, me contate (ricardo@beckermotorsport.com.br)

Abraços !