Autor Tópico: Ajuda para avaliar 325i 1993  (Lida 802 vezes)

alex.souza

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 4
    • Email
Ajuda para avaliar 325i 1993
« Online: Novembro 08, 2016, 11:27:34 pm »
Olá apaixonados pela engenharia Aleman.
Estou cogitando comprar um 325i coupé manual 1993 com 96min km rodados o carro está me saindo por 18,500 achei o preço bom porem é necessário trocar o para brisa dianteiro, a balança dianteira esquerda e o carro esta sem o escapamento ele esta solto, as partes elétricas funcionam todas o teto, travas e vidros
Fiz pesquisa pelo checkmeucarro não apresentou nenhuma irregularidade vou postar fotos dela aqui se alguém conhecer e puder me dar conselhos antes de feichar a compra desde já meu, Muito Obrigado!













RafaelRR

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 621
Re:Ajuda para avaliar 325i 1993
« Resposta #1 Online: Novembro 09, 2016, 03:52:25 pm »
Leia mto bem ESSE TOPICO do Matheus que você irá ter uma boa ideia do que observar numa e36.

Em fotos é mto difícil de avaliar um carro, mas detalhes da para observar, no caso dessa 93:

- Provavelmente já tomou banho de tinta, sem os cuidados de não pintar o borrachão da porta e os trincos. Originalmente os trincos e o borrachão são pretos.

- BMW E36 entre os anos: 91 à 93 não tem seta no para-lamas. Só as 94+ que tem. Se esse carro for realmente 93, os para-lamas já foram trocados por outros.

PS: podem haver pouquissimas exceções dos modelos 93 fabricados em dezembro do ano que já tenham a seta no para-lamas, mas até agora não vi nenhuma assim, estou especulando. Pegue o VIN do carro que da pra tirar essa duvida entre outras.

alex.souza

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 4
    • Email
Re:Ajuda para avaliar 325i 1993
« Resposta #2 Online: Novembro 09, 2016, 11:05:09 pm »
Obrigado pelas dicas!
Eu já tinha visitado este tópico tem baste informações, comecei a fazer as contas são muitas coisas pra dar revisão talvez tenha que deixar esta passar, mas tá complicado de controlar o emocional o ronco dela é apaixonante.
« última modificação: Novembro 09, 2016, 11:08:48 pm por alex.souza »