Autor Tópico: Jeremy Clarkson afirma que o M2 é o melhor modelo M dentre os testados por ele.  (Lida 1231 vezes)

Gustavo Vanesghick

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2628
    • Email
http://www.flatout.com.br/corvette-se-torna-o-eletrico-mais-rapido-do-mundo-jeremy-clarkson-elege-o-bmw-m2-como-o-melhor-m-porsche-rwb-em-miniatura-e-mais/

Talvez você tenha a impressão de que o BMW M2 é um M4 para quem não tem dinheiro suficiente. Afinal, ele usa o mesmo motor, porém com potência reduzida, e usa a mesma suspensão, mas sem os recursos eletrônicos do irmão maior. Jeremy Clarkson também pensava assim. Até que ele sentou ao volante do carro e afundou o pedal da direita. Agora ele acha que o BMW M2 é o melhor modelo M entre os que ele já avaliou.

A avaliação completa do modelo foi publicada no site driving.co.uk. No texto Clarkson diz que não entendia por que alguém compraria um M2, que é menor, tem menos recursos e menos equipamentos. Após dirigir o carro, contudo, ele disse: “O M2 é muito melhor que o M4. É tão bom que depois de algumas curvas eu estava babando de alegria”. O texto inteiro é uma sequência de elogios ao Baby Bimmer que termina com uma comparação com os demais modelos da divisão M: “Eu gostava do M3 antes do atual – aquele com o V8 – e adoro o atual M6 Gran Coupé. E também tem o M5 original, de 286 cv. Ele parecia uma caixa de freezer horizontal, mas andava como uma nave espacial. Sempre foi meu M favorito. Até agora. O M2 é bem mais barato que o M4. E também é muito melhor. É um carrinho fabuloso”.

Aqui, o link para a avaliação completa, publicada no "The Sunday Times":

http://www.driving.co.uk/car-reviews/the-clarkson-review-2016-bmw-m2/



Para cada problema complexo há sempre uma resposta simples, rápida... e errada!

GrandRoyaL

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3802
  • E34/E30 Old School Rules! a.k.a. Hamilcar
Re:Jeremy Clarkson afirma que o M2 é o melhor modelo M dentre os testados por ele.
« Resposta #1 Online: Julho 30, 2016, 09:27:59 am »
Que bom que os jornalistas estao curtindo o m2... É uma dica pras montadoras que as vezes menos é mais, precisamos de carros esportivos mais acessiveis e nao por isso menos divertidos

Gustavo Polo

  • BMW 318i E90 2012
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 312
Re:Jeremy Clarkson afirma que o M2 é o melhor modelo M dentre os testados por ele.
« Resposta #2 Online: Julho 30, 2016, 08:10:54 pm »
Que bom que os jornalistas estao curtindo o m2... É uma dica pras montadoras que as vezes menos é mais, precisamos de carros esportivos mais acessiveis e nao por isso menos divertidos
Perfeito o que vc disse  :palmas:
Nada é mais forte que um sonho!

Maxum

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 22
Re:Jeremy Clarkson afirma que o M2 é o melhor modelo M dentre os testados por ele.
« Resposta #3 Online: Agosto 01, 2016, 01:24:20 am »
O M4 (o F80, no geral) cresceu demais. Apesar de seguir a linha dos E90, são maiores, mais pesados e mais brutos que os E36 e E46. O M2 (e o Série 2, assim como o antigo Série 1 coupé) são mais comparáveis ao pacote compacto e potente ao qual a BMW acostumou seus seguidores. Não me levem a mal, amo todos eles.

Mas, se dizem que o M2 é um M4 para quem não tem dinheiro suficiente, eu rebato: o M4 (e o M3 novo) são as M5 para quem não tem dinheiro suficiente.

Possao

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 71
  • RWD MT 220HP :)
    • Email
Re:Jeremy Clarkson afirma que o M2 é o melhor modelo M dentre os testados por ele.
« Resposta #4 Online: Agosto 02, 2016, 10:20:55 am »
O M4 (o F80, no geral) cresceu demais. Apesar de seguir a linha dos E90, são maiores, mais pesados e mais brutos que os E36 e E46. O M2 (e o Série 2, assim como o antigo Série 1 coupé) são mais comparáveis ao pacote compacto e potente ao qual a BMW acostumou seus seguidores. Não me levem a mal, amo todos eles.

Mas, se dizem que o M2 é um M4 para quem não tem dinheiro suficiente, eu rebato: o M4 (e o M3 novo) são as M5 para quem não tem dinheiro suficiente.

Concordo, o carro cresceu muito em 20 anos. Em relação ao tamanho a M2 seria fácil uma M3 hj.
Carros e ex carros:
328i Coupe MT Estaleiro: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=11624.0
Jetta TSI 2012

Ex:
Jetta TSI 2012
BMW 328Ci E46 99/99
Civic si stg4 2008
Civic si OEM 2008
Golf GTI MK7 2014 2:03:025 (Interlagos)