Autor Tópico: Dúvida LSD M3  (Lida 6256 vezes)

Andre

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #25 Online: Julho 25, 2016, 05:48:00 pm »
Compaq não seria smal case? Que era o que o @TrIPaZZzz tava tentando adaptar ali em cima.

olha só se o da 318 for. o da 323 é medium case

Cristian Prigol

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #26 Online: Julho 25, 2016, 06:00:19 pm »
olha só se o da 318 for. o da 323 é medium case

168 nas 4 nas 4cc.
188 nas 6 nas 6cc

Acho que é isso mesmo. Ai no caso do nosso amigo serviria qualquer miolo LSD de e36 6 cilindros.


Possao

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #27 Online: Julho 27, 2016, 11:53:41 pm »
Uma dúvida, é possível transformar um diferencial de M3 3.15 em um 2.93?
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jrgandolpho

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Dúvida LSD M3
« Resposta #28 Online: Julho 28, 2016, 12:25:07 am »
@Possao, acho que é só trocar a relação, ou seja, pinhão e coroa. No caso de 2.93 e 3.15 acredito não haver problema.

Você pode jogar o miolo do lsd no seu outro. Não sei o que vai ser mais fácil.


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« última modificação: Julho 28, 2016, 12:28:24 am por jrgandolpho »

Cristian Prigol

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #29 Online: Julho 28, 2016, 11:00:46 pm »
E o que pretendo fazer no meu quando instalar. Trocar a relação 3.91 que tem no lsd pela 3.15 que tem originalmente no meu carro.

Marcopollo

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #30 Online: Novembro 23, 2016, 07:21:54 pm »
Aproveitando a dica do tópico, alguém tem indicação de alguma caixa LSD ou alguém já mandou fazer no Sapinho para saber se fica bom?
Abraço
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RudiWP

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #31 Online: Novembro 23, 2016, 07:27:54 pm »
Cara, até onde eu sei sapinho só manja fazer cambio de AP.

Colega meu mandou fazer um para o PUG 206, simplesmente ficou caríssimo (+-8000,00) e uma bosta.
Outro colega foi fazer de um FOX G2, cobraram 15000,00. Ae ele resolveu comprar 5 câmbios, onde cada um custava 700,00 e deixou guardado, quando quebrava ele mandava pro mecânico trocar.

Se em carros simples como o PUG 206 e FOX, é esse absurdo, imagine para BMW, sem dizer se ficará bom.

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #32 Online: Novembro 23, 2016, 07:51:41 pm »
 :beer: Se o lance é esse o jeito é garimpar muito...rs
Como sempre.
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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #33 Online: Janeiro 06, 2017, 08:09:59 pm »
Cara, até onde eu sei sapinho só manja fazer cambio de AP.

Colega meu mandou fazer um para o PUG 206, simplesmente ficou caríssimo (+-8000,00) e uma bosta.
Outro colega foi fazer de um FOX G2, cobraram 15000,00. Ae ele resolveu comprar 5 câmbios, onde cada um custava 700,00 e deixou guardado, quando quebrava ele mandava pro mecânico trocar.

Se em carros simples como o PUG 206 e FOX, é esse absurdo, imagine para BMW, sem dizer se ficará bom.


Rudi... sei que o Sapinho é caro, é isso é aquilo... mas olha o vídeo que eles postaram sobre blocantes, achei fodástico.




@MartimLima o que vc achou deste modelo Torsen? O Sapinho fala em pouco mais de R$ 2.000 para este sistema de engrenagens.


Espero ajudar de alguma forma.
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bernardo774

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #34 Online: Janeiro 15, 2017, 10:19:55 am »

Rudi... sei que o Sapinho é caro, é isso é aquilo... mas olha o vídeo que eles postaram sobre blocantes, achei fodástico.




@MartimLima o que vc achou deste modelo Torsen? O Sapinho fala em pouco mais de R$ 2.000 para este sistema de engrenagens.


Espero ajudar de alguma forma.
Ele fabrica o Torsen para Bimmer?
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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #35 Online: Janeiro 15, 2017, 06:00:33 pm »
Ele fabrica o Torsen para Bimmer?
Então, mandei um e-mail solicitando orçamento e detalhes técnicos mas ainda não tive resposta, amanhã vou ligar...
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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #36 Online: Janeiro 15, 2017, 09:08:23 pm »
325iA Coupê

RicardoBecker

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #37 Online: Janeiro 15, 2017, 09:37:05 pm »

bernardo774

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #38 Online: Janeiro 15, 2017, 11:46:36 pm »
Aguem ja ouviu falar alguma coisa disso aqui?
http://www.ebay.com/itm/LSD-LIMITTED-SLIP-DIFFERENTIAL-CONVERSION-KIT-for-92-96-BMW-E36-318i-325i-/282202194563
Eu vi e tirei as medidas de um anuncio para fabricar por aqui.
Receio é de quebrar alguma peça interna original.
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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #39 Online: Janeiro 16, 2017, 10:44:44 am »
Que gambiarra é essa... ?!!

Na minha 335i eu tinha esse aqui: http://www.wavetrac.net/

Vale o investimento.
Becker, sabe o custo CIF ?
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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #40 Online: Janeiro 16, 2017, 06:48:22 pm »
Becker, sabe o custo CIF ?

Em torno de US$ 2.200,00

Marcopollo

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #41 Online: Janeiro 17, 2017, 01:44:46 pm »
Em torno de US$ 2.200,00
Voltando ao garimpo...rs
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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #42 Online: Janeiro 18, 2017, 06:15:51 pm »
Segue um video do Rebuild.

Pensei q fosse mais complexo, mas a principio são apenas 2 discos de composite

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #43 Online: Janeiro 19, 2017, 09:12:54 am »
http://www.teammfactory.com

Tem opções interessantes


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"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

Possao

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #44 Online: Abril 10, 2017, 01:17:13 am »
Pessoal, tem como colocar os componentes internos de um diff M3 e36 em um diff 328 e46??


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bernardo774

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #45 Online: Abril 10, 2017, 10:11:42 am »
Pessoal, tem como colocar os componentes internos de um diff M3 e36 em um diff 328 e46??


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Sim, ambos são medium case.
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rafhael

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Re:Dúvida LSD M3
« Resposta #46 Online: Abril 11, 2017, 07:09:00 pm »
Sim, ambos são medium case.

Apenas pra corrigir o bernardo, não é possível, os componentes internos não são compatíveis, a case de e46 (não m3) não segue um padrão.
« última modificação: Abril 11, 2017, 07:13:25 pm por rafhael »
Ex: e90 325 - at 2007 gray
Ex: e46 323ci - mt 1999 white
Atuais
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e39 - 540 1999 - mt black
e46 - m3 2003 - mt red imola
e30 - 324td touring 1988 - black
e30 - 316 coupe 1984 - blue