Bimmer Brazil
Geral => Matérias e Scans => Tópico iniciado por: Gustavo Vanesghick em Outubro 12, 2016, 05:58:59 pm
-
http://www.flatout.com.br/este-e-o-novo-bmw-serie-5-notou-diferenca/
Este é o novo BMW Série 5. Notou a diferença?
(https://s22.postimg.cc/k81oojv9t/BMW5er.jpg) (https://postimg.org/image/z407w56od/)
Ele deveria ser revelado somente amanhã, dia 13 de outubro, mas é claro que alguém “vazou” as fotos antes, como aconteceu com praticamente todos os lançamentos dos últimos anos. Você talvez esteja um pouco confuso com o visual, mas este é o novo BMW Série 5 (G30).
Apesar de parecer um facelift do atual modelo (F10), este novo Série 5 é uma geração completamente nova baseada na arquitetura CLAR, que usa aço de alta resistência, fibra de carbono e alumínio, materiais leves que ajudaram o modelo a ficar cerca de 100 kg mais leve.
(https://s22.postimg.cc/8c21a20up/BMW_5_Series_2017_3_620x432.jpg) (https://postimg.org/image/kdxf47a31/)
A silhueta e as proporções também não mudaram muito, embora o novo modelo tenha incorporado alguns elementos do atual Série 7, como a grade com molduras cromadas, a linha de cintura marcada e um novo vinco na parte inferior da lateral. Por dentro o visual é igualmente parecido com o do seu irmão mais velho com o mesmo layout de controles e botões, quadro de instrumentos digital e uma tela centralizada para o sistema multimídia. É como se o Série 7 tivesse sido reduzido 25% em uma fotocopiadora.
(https://s15.postimg.cc/lzgi5mkyj/BMW_5_Series_2017_1_620x307.jpg) (https://postimg.org/image/islym00if/)
Sob o capô estarão o 2.0 B48 turbo de quatro cilindros, o 3.0 turbo B58 de seis cilindros em linha e o V8 de 4.4 litros para o 550i e para o M5 que, pela primeira vez, terá opção de tração integral e mais de 600 cv. O novo Série 5 ainda terá uma versão híbrida, combinando o 2.0 turbo a um motor elétrico. Todos eles usarão câmbio manual de seis marchas ou automático de nove marchas, exceto o M5, que terá um câmbio de sete marchas e embreagem dupla.
-
Se for... que merda em....
-
Porra, é linda.... hibrido é uma merda, para mim....
-
Em vídeo:
-
a performance da hibrida é bizarra.... 250hp e 5,9 de 0-100...
-
Eu achei bonita até, mas a lanterna traseira me lembrou na hora a do honda city hehehe
(https://s17.postimg.cc/ayk66wgvz/parece_serie_5_nova.jpg) (https://postimg.org/image/os8ivy9h7/)
-
http://www.flatout.com.br/o-novo-bmw-serie-5-e-um-mini-serie-7/
-
http://www.flatout.com.br/o-novo-bmw-serie-5-e-um-mini-serie-7/
Sempre foi né
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
-
Como em todas as gerações ele aumentou um pouco de tamanho mas pelo menos nessa ele diminuiu de peso....
Minha e34 está do tamanho das série 3 agora hehehe...
-
So nao entendi o seguinte... a nova 540i tem 340hp, e diz que é biturbo... na boa, ai tem coisa errada,,, se for verídico, chega a ser ridículo, pois as V8 sem turbo já produzem essa cavalaria...
-
M5 vai ser 4x4??? Oh no!!!!!
-
So nao entendi o seguinte... a nova 540i tem 340hp, e diz que é biturbo... na boa, ai tem coisa errada,,, se for verídico, chega a ser ridículo, pois as V8 sem turbo já produzem essa cavalaria...
é 6 cilindros 3.0 turbo....
-
é 6 cilindros 3.0 turbo....
Fora que esses motores turbo BMW são bem subestimados em potência. O 0-100 anunciado do 540i G30 é 4.9; pode ter certeza que esse modelo novo anda muito mais que os v8 aspirados anteriores!