Autor Tópico: 323 CIA com dvdzinho agora  (Lida 1360 vezes)

RICARDOMARTINS

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 151
    • Email
323 CIA com dvdzinho agora
« Online: Julho 11, 2012, 05:43:40 pm »
Bom minha bimmer veio de fábrica com toca fitas original , semana passada substitui por um dvd retratil com gps e tv digital , minha grande vontade era mesmo ter colocado uma central multimedia mas como eu ja tinha o aparelho de outro carro resolvi colocar esse mesmo .....  amanha posto umas fotinhas

RICARDOMARTINS

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 151
    • Email
Re:323 CIA com dvdzinho agora
« Resposta #1 Online: Julho 12, 2012, 09:26:02 am »
dei um trato tb na interna com luzes em led brancas e alguns apliques de fibra de carbono prata .. ficou bom o resultado final ... tirei umas fotos com o celular mas nao ficaram 100% fds tiro umas melhores ..... mas minha vontade ainda é de colocar o multimedia dela msm dá outra cara !



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Pitao

  • http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=10691.0
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2854
  • Heavy Metar or no Metal at all!
Re:323 CIA com dvdzinho agora
« Resposta #2 Online: Julho 12, 2012, 09:39:55 am »
boa... eu tenho um semelhante no meu A4, troquei pq e mto mais comodo mudar as musicas no touch screen. e so alegria. no A4 ficou perfeito pq a saida do ar e longe do radio... agora na touring eu to pensando no que fazer.

depois tu me conta se perde mto a refrigeraçao

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:323 CIA com dvdzinho agora
« Resposta #3 Online: Julho 12, 2012, 10:25:55 am »
parabens pelo carro amigo, acho que seria melhor vc comprar a central multimidia já que teu carro tem essa opção.

Na 328 que eu tive coloquei dvd retratil mais com a finalidade de facilitar o controle das musicas, mas a tela ficava como a tua tampando a refrigeração principal do carro, e em dias quentes da diferença sim, o ar nao consegue sair pelo bloqueio da tela. Em dias quentes terá de deixar a tela fechada.

RICARDOMARTINS

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 151
    • Email
Re:323 CIA com dvdzinho agora
« Resposta #4 Online: Julho 12, 2012, 11:35:01 am »
boa... eu tenho um semelhante no meu A4, troquei pq e mto mais comodo mudar as musicas no touch screen. e so alegria. no A4 ficou perfeito pq a saida do ar e longe do radio... agora na touring eu to pensando no que fazer.

depois tu me conta se perde mto a refrigeraçao


atrapalha um pouco sim ...... afinal fica bem na frente , mas eu deixei eles semi abertos e deixei os laterais bem abertos .... como nao esta tao calor nos ultimos dias supriu a necessidade do calor o ar condicionado tranquilamente ....

RICARDOMARTINS

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 151
    • Email
Re:323 CIA com dvdzinho agora
« Resposta #5 Online: Julho 12, 2012, 11:36:15 am »
parabens pelo carro amigo, acho que seria melhor vc comprar a central multimidia já que teu carro tem essa opção.

Na 328 que eu tive coloquei dvd retratil mais com a finalidade de facilitar o controle das musicas, mas a tela ficava como a tua tampando a refrigeração principal do carro, e em dias quentes da diferença sim, o ar nao consegue sair pelo bloqueio da tela. Em dias quentes terá de deixar a tela fechada.

vontade nao me falta Dan , falta so o essencial $$$$$ kkkkk , mas caso nao venda a bimmer , sera um dos proximos investimentos .....

demorris

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 622
Re:323 CIA com dvdzinho agora
« Resposta #6 Online: Julho 12, 2012, 01:09:28 pm »
  esse volante é original da coupe? não lembro de ter visto esse modelo nas e46...

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:323 CIA com dvdzinho agora
« Resposta #7 Online: Julho 12, 2012, 01:52:39 pm »
  esse volante é original da coupe? não lembro de ter visto esse modelo nas e46...

volante original da 323, tanto faz sedan ou coupe.

RICARDOMARTINS

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 151
    • Email
Re:323 CIA com dvdzinho agora
« Resposta #8 Online: Julho 13, 2012, 11:31:53 am »
  esse volante é original da coupe? não lembro de ter visto esse modelo nas e46...

sim .....