Autor Tópico: Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3  (Lida 297648 vezes)

YuriB

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 420
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3850 Online: Julho 22, 2016, 10:49:25 am »
Em cascavel, do lado da fronteira, e com rodas ACS ainda...

lipecardozo

  • BMW 323Ci E46 2000
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4713
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3851 Online: Julho 22, 2016, 12:01:49 pm »
Carro paraguaio rodando no BR hehehe!
Isso é legal? Essa venda..
Atual BMW 325i E91 2006 218cv

Ex BMW 323Ci E46 2000 170cv
Ex BMW 328i Coupé E36 193cv
Ex BMW 328i E46 193cv
Ex Marea Weekend Turbo 420cv Forged
Ex Marea SX 2.0 20v 1xx cv


ffrizzo

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 421
    • Frizzo
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3852 Online: Julho 22, 2016, 01:44:50 pm »
Deem uma olhadas nas placas desse carro. Tem algo meio estranho aí.

E pelo preço das últimas e poucas que apareceram, sei não...


Esse carro é paraguaio. Você encontra vários aqui na região para venda outro dia tinha uma touareg das mais top para a venda por misérios 20mil reais.
Sobre ser legal estar rodando ou não se você tiver carteira paraguai não tem problema algum rodar com ela por aqui

lipecardozo

  • BMW 323Ci E46 2000
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4713
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3853 Online: Julho 22, 2016, 01:52:33 pm »

Esse carro é paraguaio. Você encontra vários aqui na região para venda outro dia tinha uma touareg das mais top para a venda por misérios 20mil reais.
Sobre ser legal estar rodando ou não se você tiver carteira paraguai não tem problema algum rodar com ela por aqui
Na verdade, a questão da legalidade, eu não me referi ao rodar no Brasil e sim com relação a venda.
Atual BMW 325i E91 2006 218cv

Ex BMW 323Ci E46 2000 170cv
Ex BMW 328i Coupé E36 193cv
Ex BMW 328i E46 193cv
Ex Marea Weekend Turbo 420cv Forged
Ex Marea SX 2.0 20v 1xx cv


Gustavo Vanesghick

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2628
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3854 Online: Julho 22, 2016, 02:46:32 pm »
Na verdade, a questão da legalidade, eu não me referi ao rodar no Brasil e sim com relação a venda.

Rodar por aqui de forma provisória é possível para veículos emplacados em países integrantes do Mercosul. Salvo engano, o prazo permitido é de 90 dias, prorrogado por mais 90 dias.

Agora, passado este prazo, além de estar em situação irregular, correndo risco de apreensão, configuraria, a uma análise primária, um caso de, talvez, descaminho. Além disso, seria necessário provar endereço/residência fixa no pais em que o veículo esta emplacado. Afinal, ingressar com um bem sem o pagamento dos devidos impostos perante a RF configura crime.

E, salvo engano, o Detran também não permite a transferência de um veículo usado de outro país para o Brasil.

Este artigo (https://jus.com.br/artigos/13105/conduzir-veiculo-de-placa-estrangeira-no-territorio-nacional-e-crime) esclarece algumas dúvidas sobre o assunto.
« última modificação: Julho 22, 2016, 02:50:39 pm por Gustavo Vanesghick »
Para cada problema complexo há sempre uma resposta simples, rápida... e errada!

Kaká 306

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 54
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3855 Online: Julho 23, 2016, 10:20:31 am »
Acho que pra ser mais correto o vendedor deveria informar tais dados e vender apenas pra região q se encontra.

Fui em Foz algumas vezes e o que mais tem é brasileiro com carro com emplacamento do Paraguai e só carro top.

Conversando com algumas pessoas de lá, falaram que em Foz não tem muito problema com isso, mas que o contrário, carro com placa brasileira no Paraguai, saindo daquela confusão do Microcentro de Ciudad Del Este e indo mais além, a polícia paraguaia costuma encrencar.
Audi A3 8L '06

PatrickGalera

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 89
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3856 Online: Julho 23, 2016, 08:48:30 pm »
http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba/veiculos/carros/bmw-325i-coupe-muito-rara-aceito-troca-de-meu-interesse-223678877
Alguém sabe algo sobre esse carro? Estou indo ver ele amanhã cedo e gostaria se alguém tivesse uma pré informação sobre ele. O dono me passou diversas fotos, vou posta-las aqui:





















Apache

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 276
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3857 Online: Julho 24, 2016, 03:21:04 pm »
os forros de porta me parecem ser da 328 98. achei bacana essas rodas, já os retrovisores...

PatrickGalera

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 89
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3858 Online: Julho 25, 2016, 03:10:31 am »
Fui ver o carro, iria propor troca em uma moto que possuo mas nem ofereci.....o carro está com interior impecável, apenas a alavanca de regulagem do banco do motorista está quebrada, e o radio que não é original, mas de resto..... a pintura aparenta estar bonita, porem foram dados diversos polimentos na vida do carro que hoje a pintura está finíssima, e diversas áreas vincadas da carroceria já aparecem a chapa, de tanta tinta tirada via polimento. O dono me passou que o carro está com um comando mais agressivo, que ele colocou e deu como o causador da escola de samba que está debaixo do capo! Ela está batendo muito, aparenta ser tucho, não acho que seria comando pois a lenta da mesma está bem lisa, como se fosse original, porem o carro está bem mais forte do que outras e36 que dirigi, e até mesmo mais que uma e34 530 manual que guiei....o mesmo não soube me informar nem o modelo ou o fabricante do comando, o que me deixou com a pulga atrás da orelha. O carro não está com a ventoinha viscosa original, no lugar foi colocada uma fixa e soldada no lugar!!!! O calor da solda acabou danificando o retentor do vira e causa um vazamento bem grande de óleo, a causa que ele me passou pra poça que se formou assim que eu parei. Óleo este que ele usa 20w40 mineral, mas nunca vi essa viscosidade, então imagino que seja 20w50, um óleo que eu acho bem grosso para esse motor. O radiador não é original, ele diz que só trocou as peças plasticas laterais, porem o radiador todo parece outro. O carro está com 4 pneus fim de vida, calçadas em rodas de gosto duvidoso e qualidade também, deixando marcas de pneus pelos para-barros do carro por serem aro 17, não as que estão nas fotos, e sim no anuncio. Essas rodas grandes trincaram a tinta no para-lamas traseiro do lado do motorista. As torres de amortecedor estão intactas, sem rachaduras, e suspensão e freios estão excelentes. A parte elétrica do carro é um mistério para mim. O carro possui kit de xênon instalado, Bosch made in germany, o que me deixou entusiasmado com peças de qualidade, mas ela possui aqueles corta correntes chatos pra caralho, não sei o quão dor de cabeça isso pode dar um dia, além das travas elétricas das portas não estarem funcionando, mas o modulo do vidro para subir e prensar a borracha de vedação quando se fecha a porta funciona perfeitamente. O teto solar abre, mas meio sofrido, aposto que apenas uma leve lubrificação basta. Embreagem está ótima, e cambio uma manteiga, porem a 2º marcha escapou logo ao ser colocada, tanto comigo como com meu amigo dirigindo, porem fizemos puxadas com a 2º engatada sem segurar a alavanca e ela se manteve no lugar, saltou apenas na hora que foi ser colocada, algo que não entendi até agora. De resto o carro possui os faróis originais e milhas também, e a KM de 156k km aparenta ser original. A apenas um sinal de funilaria e pintura na ponta do capo do lado do motorista e no fim do para-lamas traseiro do lado do passageiro quase na lanterna. Porta malas está impecável e com disqueteira, havendo sinal por debaixo do carpete de instalação no passado de som, porem foi tudo muito bem isolado. O carro ainda está em nome do antigo dono, amigo do atual proprietário, porem o dut já está assinado de transferência para o nome da mãe do atual proprietário, que reside em guarulhos e onde estão todos os manuais do carro. Ela só possui uma chave, aquela que possui luz embutida, não sei se é a principal. O carro está segurado, porem o dono nem sabia qual era a seguradora.....sei lá, foi uma experiencia meio estranha, fiquei imaginando que o cara não era o real proprietário do carro, não sei. Eu não estava pronto pra entregar uma moto 2008 com 14.000km originais e pegar uma possível dor de cabeça com esse barulho mecânico e vazamento tão grande.

Paschoalpn

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 964
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3859 Online: Julho 25, 2016, 08:24:20 am »
Gostei da placa mas sem dúvida merece uma atenção especial tomara que alguém abrace a causa

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk


lipecardozo

  • BMW 323Ci E46 2000
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4713
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3860 Online: Julho 25, 2016, 04:47:34 pm »
Caraca, que bucha!!
Essa ai precisa de coragem.. muita coisinha!!
E segura? Um carro de 1993 com seguro? Só se for por associação. Ou ele quis dizer seguro contra terceiros..
Atual BMW 325i E91 2006 218cv

Ex BMW 323Ci E46 2000 170cv
Ex BMW 328i Coupé E36 193cv
Ex BMW 328i E46 193cv
Ex Marea Weekend Turbo 420cv Forged
Ex Marea SX 2.0 20v 1xx cv


PatrickGalera

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 89
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3861 Online: Julho 25, 2016, 05:59:25 pm »
Caraca, que bucha!!
Essa ai precisa de coragem.. muita coisinha!!
E segura? Um carro de 1993 com seguro? Só se for por associação. Ou ele quis dizer seguro contra terceiros..
Não entrei em detalhes, mas ele disse que o seguro para perto da FIPE caso roubem, mas deve ser só seguro contra roubo, terceiros e assistência 24h. E esqueci de falar no post que ela demorou uns 10s pra apagar a luz do óleo quando liguei, achei meio suspeito....

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


padre

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 219
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3862 Online: Julho 26, 2016, 06:59:16 am »
Essa escola de samba + luz do óleo demorando a se apagar... pode ser bomba de óleo ruim ou pescador entupido. Má lubrificação deve estar causando esses problemas. Agora, imagina se der uma puxada e sai pipocando tudo ali dentro por falta de óleo? Leve num mecânico seu, para um diagnóstico melhor se resolver abraçar a causa e chutar o preço na canela do sujeito.

Sent using Tapatalk

325i sedan 94 MT Arktissilber Metallic
Estaleiro: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=11802.0


edct81

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 211
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3864 Online: Julho 28, 2016, 08:13:58 pm »
Estou vendendo a minha BMW 318is, coupe, preta, 1995. Mais informações no meu estaleiro....
Estaleiro:

 Atual:     Bmw 530i Sport Sedan 2006 http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=12495.0
          Grand Cherokee Limited 4.7 V8 2008
http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=12759.0

Antigo:    Bmw 318is Coupé 1995 http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=10519.0
          Dodge Dakota Sport CE 3.9V6 2000 http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=12358.0

Paschoalpn

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 964
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3865 Online: Julho 29, 2016, 07:43:42 am »
Vi o anuncio e achei linda pela cor!



http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/veiculos/carros/bmw-325-i-93-automatica-6-cilindros-rodas-18-espelho-m3-em-perfeito-estado-raridade-216717857?xtmc=M3&xtnp=1&xtcr=6
Esse carro está a uma quadra do meu escritório. Está com esse dono há ANOS (estou há 10 anos ali e o carro já estava la) aparentemente muito bem cuidada, o dono tem um poder aquisitivo  bem bom hehe

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk


Lucas_sf

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 323
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3866 Online: Julho 29, 2016, 09:02:41 am »
Eu conheço ele. Essa 325 foi comprada 0 km e ta até hoje com eles
Lucas - Curitiba-PR
- BMW 328i E46 - 1999 - SWAP MT
http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=9923.msg202942#msg202942

PatrickGalera

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 89
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3867 Online: Agosto 02, 2016, 01:01:58 am »
Andando pela olx encontrei essa "treta" em forma de uma e36 328i coupe MT 1997. Entrei em contato com o vendedor e ele me mandou algumas fotos, não posso dizer que mostram decentemente o carro, mas mostram que ela esta bem judiada. Ele me disse que tem R$3.900,00 em multas, então acredito que o carro não foi bem cuidado. Consegui puxar o VIN Decoder dela e me mostrou coisas bem interessantes, como Bancos Sport. Acredito que o preço dela está bem acima do que vale, mas só conferindo pessoalmente pra ter tanta certeza sobre qual preço chutar na canela do vendedor. Foda é a distancia pra mim de São Paulo ir até Presidente Prudente. Por ser uma 328 coupe MT, me chamou muita atenção, mas desanimei demais com as fotos. Se alguém conhece o carro e puder dar um veredicto....
http://sp.olx.com.br/regiao-de-presidente-prudente/veiculos/carros/bmw-328i-6cc-manual-225784390

Não duvido que com o preço pra levantar está, se compre uma em bem melhor estado. Mas é aquilo, tem gente que procura um modelo especifico até em cor hahahahahha

Gustavo Polo

  • BMW 318i E90 2012
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 312
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3868 Online: Agosto 02, 2016, 09:30:55 am »
Andando pela olx encontrei essa "treta" em forma de uma e36 328i coupe MT 1997. Entrei em contato com o vendedor e ele me mandou algumas fotos, não posso dizer que mostram decentemente o carro, mas mostram que ela esta bem judiada. Ele me disse que tem R$3.900,00 em multas, então acredito que o carro não foi bem cuidado. Consegui puxar o VIN Decoder dela e me mostrou coisas bem interessantes, como Bancos Sport. Acredito que o preço dela está bem acima do que vale, mas só conferindo pessoalmente pra ter tanta certeza sobre qual preço chutar na canela do vendedor. Foda é a distancia pra mim de São Paulo ir até Presidente Prudente. Por ser uma 328 coupe MT, me chamou muita atenção, mas desanimei demais com as fotos. Se alguém conhece o carro e puder dar um veredicto....
http://sp.olx.com.br/regiao-de-presidente-prudente/veiculos/carros/bmw-328i-6cc-manual-225784390

Não duvido que com o preço pra levantar está, se compre uma em bem melhor estado. Mas é aquilo, tem gente que procura um modelo especifico até em cor hahahahahha
O anúncio foi retirado do olx...
Nada é mais forte que um sonho!

Possao

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 71
  • RWD MT 220HP :)
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3869 Online: Agosto 02, 2016, 09:39:33 am »
Infelizmente temos que nos deslocar bastante pra achar bons carros e não significa que o carro estará realmente bom. O ideal seria ter um amigo pra ver o carro pra vc..

Abs....
Carros e ex carros:
328i Coupe MT Estaleiro: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=11624.0
Jetta TSI 2012

Ex:
Jetta TSI 2012
BMW 328Ci E46 99/99
Civic si stg4 2008
Civic si OEM 2008
Golf GTI MK7 2014 2:03:025 (Interlagos)

PatrickGalera

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 89
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3870 Online: Agosto 02, 2016, 01:30:54 pm »
O anuncio expirou e o dono ainda não renovou, estou em contato com ele então posso supor que o carro não foi vendido ainda hahahaha Vou postar aqui as fotos em enquadramento "ótimo" que ele me mandou, mas da pra ter uma noção do carro. E também o VIN Decoder dela com os opcionais. Ela não vai com essas rodas cromadas de gosto discutíveis em e36.


























post a picture






fpmg

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 465
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3871 Online: Agosto 02, 2016, 03:19:11 pm »
Teto solar ficou ó....uma bosta!

Qual é o valor pedido?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


Gustavo Vanesghick

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2628
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3872 Online: Agosto 02, 2016, 03:24:19 pm »
Teto solar ficou ó....uma bosta!

Qual é o valor pedido?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Que isso... No mínimo, +/- 50 cv!!!
Para cada problema complexo há sempre uma resposta simples, rápida... e errada!

fpmg

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 465
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3873 Online: Agosto 02, 2016, 03:33:22 pm »
Que isso... No mínimo, +/- 50 cv!!!
Tem a logo M né, não tinha reparado.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


Apache

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 276
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3874 Online: Agosto 02, 2016, 04:05:23 pm »
eu não sei no que esse cara é pior, se em tirar foto ou customizar carro...