Autor Tópico: Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3  (Lida 297860 vezes)

psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3225 Online: Setembro 09, 2015, 05:27:34 pm »
Alguém conhece essa 335i da Berrini? Era de alguém do fórum? Diz o vendedor que é único dono.

#AcheiNoWebMotors este 335i 3.0 SPORT SEDAN 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2008 R$69.900,00, o que acham? http://www.webmotors.com.br/c/14747707 via @webmotors. #WebMotors #BMW #335i #BMW335i #BMWNoWebMotors #335iNoWebMotors

To achando o preço muito baixo... Ai tem coisa, mesmo assim vou passar pra dar uma olhada. :putz:

Fui ver a 335... se alguém quiser as impressões me manda um MP.
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

turbo_sp

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 7705
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3226 Online: Setembro 09, 2015, 10:27:29 pm »

Fui ver a 335... se alguém quiser as impressões me manda um MP.
escreve pra galera o que viu
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

Gustavo Vanesghick

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2628
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3227 Online: Setembro 09, 2015, 10:38:36 pm »
Fui ver a 335... se alguém quiser as impressões me manda um MP.

Parafraseando o @turbo_sp , escreve pra turma toda, sem citar nomes, se for o caso.

Qualquer informação que livre alguém de um problema ou signifique uma boa chance deve ser dividida entre todo mundo!
Para cada problema complexo há sempre uma resposta simples, rápida... e errada!

psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3228 Online: Setembro 10, 2015, 12:25:51 pm »
escreve pra galera o que viu

Não vi o carro muito a fundo, não tinha muito tempo disponível.

Inspeção:
Vamos lá, o carro não me agradou, ao entrar nele, no lado do passageiro, a alça da porta estava "derretida", como se tivessem limpado com um produto químico abrasivo à borracha. O acabamento do interior tem várias marcas, deu pra perceber que o antigo dono não tinha zelo nenhum pelo carro. Saimos da garagem e fomos pra rua, o carro ligou de primeira, sem falhas ou barulhos estranhos, na inspeção na rua, desconfiei de da troca da HPFP, uma fiação que passa por trás dela tinha sinais de desgaste indicando que alguém mexeu por lá, tentei alcançar uma wastegate com a mão, parecia não ter folga. Tinha um adesivo da K&N no filtro original, mas não abri pra conferir. Tanto o cofre do motor como o porta malas estavam bem sujos, o carro é de ribeirão, tinha tanta terra vermelha lá que parece carro de rally. Bom, saindo do cofre do motor e indo pro porta malas, no lado direito tinha uma fiação com uma tomada macho e outra femea, desse padrao novo, não tenho idéia do porquê desse MOD, mas me pareceu uma gambiarra bem porca. No lado de dentro tem um cabo p2 saindo do descansa braço do motorista, deve ter algum módulo ligado ao iDrive. Eu achava que as 335i vinham com porta USB e um P2 AUX.
Portas alinhadas, para choques também, nenhum sinal de batida, pelo menos não vi nada suspeito. Confesso que não consegui ver isso com calma.

Andando com o carro:
O carro liga fácil, sem aquela de "long crank" que descrevem nos fórums gringos. O cambio não tem trancos, tudo aparentemente funciona (retrovisores, ajustes de banco), a direção está sem folgas, não tem barulhos de suspensão, os freios não estão chiando. Achei estranho somente uma coisa, o carro demorou muito pra esquentar, não sei se é característica do n54, mas demorou  10-15min no transito de SP pro ponteiro sair do 70. Não consegui pisar devido ao horário, mas na esticadinha que dei, me pareceu um motor saudável. O ronco desse carro é sempre um tesão.

DOCS?
O carro possui manual e chave reserva, revisões feitas na concessionária TOP CAR até 46000km (Essa concessionária fica no sul?), segundo dono?, a placa é de Ribeirão, mas com iniciais MBI, provavelmente primeiro emplacamento em SC, não tem histórico de revisões após os 46000km, diz o vendedor que o carro estava na Autostar de Ribeirão Preto e eles fizeram um rolo, não comprei muito a idéia e não confio no pessoal da Autostar de RP, mas por experiência anterior.
Não possui débitos no documento e o carro não está alienado, segundo o vendedor.

Conclusão: Se agluém quiser levantar o carro, acho que da pra reduzir o preço, mas tem que fazer coisa, principalmente de acabamento e levar numa puta empresa de detailing. Mecânicamente não tem muito o que fazer, eu faria um inspection II pra ficar tranquilo porque eu não tenho histórico de revisão, mas esse negócio da fiação de gambiarra no porta malas me deixou com os dois pés atrás, vai saber o que mais tem de gambiarra nesse carro, eu não pagaria pra ver. Pela minha experiência, problema elétrico tem efeito dominó, começou um, vai aparecer um monte. Nem bateria não original eu coloco, é uma puta dor de cabeça. :headbang:

Acho que é tudo, se eu esqueci de alguma coisa me perguntem
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

lipecardozo

  • BMW 323Ci E46 2000
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4713
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3229 Online: Setembro 10, 2015, 02:44:44 pm »
As 335i pré-LCI tem só a saída P2 dentro do console central, no descansa braço. O cabo deve ser "brinde" hahah

A temperatura que vc diz que demorou a esquentar foi a do óleo, correto? Porque esse carro não tem ponteiro da temperatura da água.
O óleo é meio que normal demorar para passar dos 70 graus se vc não andar no porrete. Demora mesmo para subir até os 100 graus.

A meu ver, os problemas maiores são de acabamento. Algo encarável.
Atual BMW 325i E91 2006 218cv

Ex BMW 323Ci E46 2000 170cv
Ex BMW 328i Coupé E36 193cv
Ex BMW 328i E46 193cv
Ex Marea Weekend Turbo 420cv Forged
Ex Marea SX 2.0 20v 1xx cv


psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3230 Online: Setembro 10, 2015, 03:30:03 pm »
@lipecardozo obrigado pelas informações

Não sabia que o marcador de temperatura era de óleo, achava que era da água.
Essa gambiarra elétrica no porta malas que me deixou com o pé atrás. Não sei porque fizeram. a Audi me deu pesadelos com erros na elétrica.

Não falei dos pneus, são 4 Pirelli PZero pouco rodados. Não reparei se eram runflat.

Quanto ao acabamento, tem que trocar a alça da porta do passageiro, não dá pra recuperar.


To garimpando uma 335i, não ligo muito pra km do carro, pra mim o importante é o histórico de manutenção, nessa é um mistério entre os 46000km da última revisão na concessionária até os 84000 que tem hoje.
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

fpmg

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 465
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3231 Online: Setembro 10, 2015, 04:27:26 pm »

Não vi o carro muito a fundo, não tinha muito tempo disponível.

Inspeção:
Vamos lá, o carro não me agradou, ao entrar nele, no lado do passageiro, a alça da porta estava "derretida", como se tivessem limpado com um produto químico abrasivo à borracha. O acabamento do interior tem várias marcas, deu pra perceber que o antigo dono não tinha zelo nenhum pelo carro. Saimos da garagem e fomos pra rua, o carro ligou de primeira, sem falhas ou barulhos estranhos, na inspeção na rua, desconfiei de da troca da HPFP, uma fiação que passa por trás dela tinha sinais de desgaste indicando que alguém mexeu por lá, tentei alcançar uma wastegate com a mão, parecia não ter folga. Tinha um adesivo da K&N no filtro original, mas não abri pra conferir. Tanto o cofre do motor como o porta malas estavam bem sujos, o carro é de ribeirão, tinha tanta terra vermelha lá que parece carro de rally. Bom, saindo do cofre do motor e indo pro porta malas, no lado direito tinha uma fiação com uma tomada macho e outra femea, desse padrao novo, não tenho idéia do porquê desse MOD, mas me pareceu uma gambiarra bem porca. No lado de dentro tem um cabo p2 saindo do descansa braço do motorista, deve ter algum módulo ligado ao iDrive. Eu achava que as 335i vinham com porta USB e um P2 AUX.
Portas alinhadas, para choques também, nenhum sinal de batida, pelo menos não vi nada suspeito. Confesso que não consegui ver isso com calma.

Andando com o carro:
O carro liga fácil, sem aquela de "long crank" que descrevem nos fórums gringos. O cambio não tem trancos, tudo aparentemente funciona (retrovisores, ajustes de banco), a direção está sem folgas, não tem barulhos de suspensão, os freios não estão chiando. Achei estranho somente uma coisa, o carro demorou muito pra esquentar, não sei se é característica do n54, mas demorou  10-15min no transito de SP pro ponteiro sair do 70. Não consegui pisar devido ao horário, mas na esticadinha que dei, me pareceu um motor saudável. O ronco desse carro é sempre um tesão.

DOCS?
O carro possui manual e chave reserva, revisões feitas na concessionária TOP CAR até 46000km (Essa concessionária fica no sul?), segundo dono?, a placa é de Ribeirão, mas com iniciais MBI, provavelmente primeiro emplacamento em SC, não tem histórico de revisões após os 46000km, diz o vendedor que o carro estava na Autostar de Ribeirão Preto e eles fizeram um rolo, não comprei muito a idéia e não confio no pessoal da Autostar de RP, mas por experiência anterior.
Não possui débitos no documento e o carro não está alienado, segundo o vendedor.

Conclusão: Se agluém quiser levantar o carro, acho que da pra reduzir o preço, mas tem que fazer coisa, principalmente de acabamento e levar numa puta empresa de detailing. Mecânicamente não tem muito o que fazer, eu faria um inspection II pra ficar tranquilo porque eu não tenho histórico de revisão, mas esse negócio da fiação de gambiarra no porta malas me deixou com os dois pés atrás, vai saber o que mais tem de gambiarra nesse carro, eu não pagaria pra ver. Pela minha experiência, problema elétrico tem efeito dominó, começou um, vai aparecer um monte. Nem bateria não original eu coloco, é uma puta dor de cabeça. :headbang:

Acho que é tudo, se eu esqueci de alguma coisa me perguntem

Sou de Florianópolis/SC, a Top Car é daqui, mas placa MBI geralmente é do interior do estado, capital é MK MC, etc... A Top Car tem concessionárias em Blumenau e Joinville também, em Blumenau em 2008 se não me engano teve uma grande enchente e uma imensa de carros que foram afetados, talvez a quantidade de terra que vc citou pode ser isso, mas estou só especulando, vai ver o preço baixo é por isso, pode ser carro de enchente que foi recuperado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3232 Online: Setembro 10, 2015, 07:46:38 pm »
@fpmg é aquela poeira vermelha da região de Ribeirão Preto mesmo, terra vermelha. Acredito que o preço é mais pela estética do carro mesmo, não tem aquele interior imaculado que se espera, vou ver mais uma 335 amanhã aqui em SP, assim vou ter uma base pra comparar.

@lipecardozo não sei se aqui é o espaço certo pra isso, mas alguém sabe se todas as 335 que vieram pro Brasil tem o radiador de óleo? Ou somente as 07+?
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

felipetrax

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 334
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3233 Online: Setembro 10, 2015, 07:49:28 pm »
325 e36 com kit M

http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=81893148

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

E60///Máfia

fpmg

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 465
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3234 Online: Setembro 10, 2015, 08:45:45 pm »

325 e36 com kit M

http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=81893148

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Acho que kit M aí são só as rodas aerofólio e retrovisores, essas faixas com a cor do carro não combinaram nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paschoalpn

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 964
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3235 Online: Setembro 10, 2015, 09:38:51 pm »
Parece estar íntegro mas chamar de kit M já é  demais tinha que estar no tópico de anúncios curiosos tb haha

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk


lipecardozo

  • BMW 323Ci E46 2000
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4713
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3236 Online: Setembro 11, 2015, 10:01:54 am »
@fpmg é aquela poeira vermelha da região de Ribeirão Preto mesmo, terra vermelha. Acredito que o preço é mais pela estética do carro mesmo, não tem aquele interior imaculado que se espera, vou ver mais uma 335 amanhã aqui em SP, assim vou ter uma base pra comparar.

@lipecardozo não sei se aqui é o espaço certo pra isso, mas alguém sabe se todas as 335 que vieram pro Brasil tem o radiador de óleo? Ou somente as 07+?
Mas as 335i só vieram 07+ hehehe
Não tem 335i antes disso.
E acredito que todas tenham. É normal carro turboalimentado ter radiador de óleo.
Atual BMW 325i E91 2006 218cv

Ex BMW 323Ci E46 2000 170cv
Ex BMW 328i Coupé E36 193cv
Ex BMW 328i E46 193cv
Ex Marea Weekend Turbo 420cv Forged
Ex Marea SX 2.0 20v 1xx cv


psmoliveira

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 359
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3237 Online: Setembro 11, 2015, 10:09:07 am »
Mas as 335i só vieram 07+ hehehe
Não tem 335i antes disso.
E acredito que todas tenham. É normal carro turboalimentado ter radiador de óleo.
É que tem 06/07 no mercado. Hahaha
Li que a partir de 07 colocaram radiador de oleo em todas, mas não sei se é my07 ou fabricação
///M
"To my thinking, the ideal car is one in which I could get in the driver’s seat and be out for a drive in downtown London and then want to continue straight on to the South of France. A car that you can trust, with functional air conditioning and retains daily drivability. No offset pedals allowed. No high dashboards restricting your view either. Having a low roof hitting your head every time you go over a bump in the name of aerodynamics and styling is out of the question. It is essential that a supercar be a pleasure to drive, and anything detracting from that must be excised." Gordon Murray

RiosBR

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 265
  • 328iA Touring 1996
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3238 Online: Setembro 11, 2015, 10:20:10 am »
325 e36 com kit M

http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=81893148

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Faltou o mais aparente o parachoque e esse banco com couro que parece borracha EU não curto.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk


ROGERIO SPEED

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 98
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3239 Online: Setembro 11, 2015, 04:54:28 pm »
Senhores, vi outra E90 2011 com Kit M (parachoques, interior e rodas) e Idrive, saberiam dizer se isso é original de fábrica ou se instalam na css aqui no Brasil?

adrianolemes

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 205
  • e90 325i MT 6spd
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3240 Online: Setembro 11, 2015, 06:07:06 pm »
Pessoal,

Amigo meu do trabalho está vendendo uma 135i coupe 11/12.

Conheço o carro e posso dizer que é muito bem cuidado. O cara não sai com o carro se estiver nublado, só roda com podium e de um posto de amigo.

Segue o anuncio:

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/135i/3-0-coupe-24v-gasolina-2p-automatico/2-portas/2011-2012/14773763

Abs

Gustavo Vanesghick

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2628
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3241 Online: Setembro 11, 2015, 06:25:12 pm »
Senhores, vi outra E90 2011 com Kit M (parachoques, interior e rodas) e Idrive, saberiam dizer se isso é original de fábrica ou se instalam na css aqui no Brasil?

Se tiver o nº de chassis é mais fácil para responder...
Para cada problema complexo há sempre uma resposta simples, rápida... e errada!

Gustavo Vanesghick

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2628
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3242 Online: Setembro 11, 2015, 06:28:03 pm »
Pessoal,

Amigo meu do trabalho está vendendo uma 135i coupe 11/12.

Conheço o carro e posso dizer que é muito bem cuidado. O cara não sai com o carro se estiver nublado, só roda com podium e de um posto de amigo.

Segue o anuncio:

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/135i/3-0-coupe-24v-gasolina-2p-automatico/2-portas/2011-2012/14773763

Abs

@adrianolemes , na verdade, o carro de seu amigo é uma série 1, não uma série 3. Então o anúncio teria que ser aqui:

http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=3463.900

Vamos ver se alguém da moderação tem como transferir pra lá.
Para cada problema complexo há sempre uma resposta simples, rápida... e errada!

ROGERIO SPEED

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 98
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3243 Online: Setembro 11, 2015, 06:55:04 pm »
Se tiver o nº de chassis é mais fácil para responder...

A961630

Tentei pesquisar no bmwarchiv, mas parece que agora é pago..

Se puder ajudar, agradeço, pois realmente gostei do carro.

jrgandolpho

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 185
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3244 Online: Setembro 11, 2015, 08:03:43 pm »

A961630

Tentei pesquisar no bmwarchiv, mas parece que agora é pago..

Se puder ajudar, agradeço, pois realmente gostei do carro.

Realoem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RF_bimmer

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 700
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3245 Online: Setembro 11, 2015, 08:32:44 pm »
Mas o Realoem não mostra a lista de opcionais, tal qual o BMWArchive (gera um PDF ou equivalente). Ao menos não sei como. Ele já te mostra logo os diagramas.
- 320iA E46 LCI (stock) - BManca
- 540iA E34 (stock) - Encrenca
- Peugeot 408 THP (stock) - Vermelhão (ou Rouge)
- Passat 81/82 LS Série Especial (stock) - Clássico

lipecardozo

  • BMW 323Ci E46 2000
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4713
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3246 Online: Setembro 11, 2015, 08:52:23 pm »
A961630

Tentei pesquisar no bmwarchiv, mas parece que agora é pago..

Se puder ajudar, agradeço, pois realmente gostei do carro.
Segue VIN Decoder dessa 325i.
VIN long    WBAPH1106BA961630
   
   Type code    PH11
   
   Type    325I OL (EUR)
   
   Dev. series    E90 (MUE)
   
   Line    3
   
   Body type    LIM
   
   Steering    LL
   
   Door count    4
   
   Engine    N52K
   
   Cubical capacity    2.50
   
   Power    160
   
   Transmision    HECK
   
   Gearbox    AUT
   
   Colour    BLACK SAPPHIRE METALLIC (475)
   
   Upholstery    LEDER DAKOTA/OYSTER (LCCX)
   
   Prod. date    2010-11-19
   
 


   Order options
   No.    Description
   1CB    CO2 CONTENT
   
   1CD    BRAKE ENERGY REGENERATION
   
   2KU    ALLOY WHEELS V-SPOKE 285
   
   2PA    LOCKING WHEEL BOLTS
   
   2TM    TRANSMISSION TYPE CONTROLLER
   
   205    AUTOMATIC TRANSMISSION
   
   255    SPORTS LEATHER STEERING WHEEL
   
   258    RUNFLAT TYRES
   
   3AP    WINDSCREEN WITH GREY SHADE BAND
   
   302    ALARM SYSTEM
   
   346    CHROME-LINE EXTERIOR
   
   4AE    ARMREST FRONT RETRACTABLE
   
   403    GLAS ROOF, ELECTRIC
   
   423    FLOOR MATS, VELOUR
   
   428    WARNING TRIANGLE
   
   431    INTERIOR RR VW MIRROR W AUT ANTI-D
   
   441    SMOKERS PACKAGE
   
   459    SEAT ADJUSTM., ELECTR. W. MEMORY
   
   465    THROUGH-LOAD SYSTEM
   
   493    STORAGE COMPARTMENT PACKAGE
   
   5AC    AUTOM. HIGH-BEAM HEADLIGHTS CONTROL
   
   502    HEADLIGHT WASHER SYSTEM
   
   507    PARK DISTANCE CONTROL (PDC)
   
   521    RAIN SENSOR
   
   522    XENON LIGHT
   
   534    AUTOMATIC AIR CONDITIONING
   
   544    CRUISE CONTROL WITH BRAKING FUNCTION
   
   563    LIGHTS PACKAGE
   
   570    STRONGER ELECTRICITY SUPPLY
   
   6VC    CONTROL COMBOX
   
   609    NAVIGATION SYSTEM PROFESSIONAL
   
   620    VOICE INPUT SYSTEM
   
   644    PREP. FOR. MOB. PH. BLUET. INTERF.
   
   645    RADIO CONTROL US
   
   672    CD CHANGER BMW FOR 6 CDS
   
   688    HARMAN/KARDON SURROUND SOUND SYSTEM
   
   7RS    COMFORT PACKAGE
   
   700    AREA-CODE 4
   
   8S3    AUTOMATIC LOCK WHEN DRIVING AWAY
   
   8TL    DAYTIME LIGHTS FRONT AND REAR AKTIV
   
   8TN    DAYTIME DRIVING LIGHTS SELECTABLE B
   
   853    LANGUAGE VERSION ENGLISH
   
   864    OVERSEAS/DEALER DIRECTORY
   
   876    RADIO FREQUENCY 315 MHZ
   
   889    PORTUGUESE / ON-BOARD DOCUMENTATION
   
   9AA    EXTERNAL SKIN PROTECTION
   
   925    SHIPPING PROTECTION PACKAGE
   
   988    CODING SERVICE INTERVAL STAGE 2
   
   993    MODEL YEAR CODE
   
 


   Series options
   No.    Description
   249    MULTI-FUNCTION FOR STEERING WHEEL
   
   321    EXTERIOR PARTS IN BODY COLOR
   
   4CG    INT.STRIP SATINSILVER
   
   497    CENTRE ARMREST IN REAR
   
   520    FOGLIGHTS
   
   548    SPEEDOMETER WITH KILOMETER READING

Realmente não há o pacote M.

Site utilizado:
http://www.bmwvin.com/
Atual BMW 325i E91 2006 218cv

Ex BMW 323Ci E46 2000 170cv
Ex BMW 328i Coupé E36 193cv
Ex BMW 328i E46 193cv
Ex Marea Weekend Turbo 420cv Forged
Ex Marea SX 2.0 20v 1xx cv


ROGERIO SPEED

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 98
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3247 Online: Setembro 11, 2015, 09:43:24 pm »
Segue VIN Decoder dessa 325i.
VIN long    WBAPH1106BA961630
   
   Type code    PH11
   
   Type    325I OL (EUR)
   
   Dev. series    E90 (MUE)
   
   Line    3
   
   Body type    LIM
   
   Steering    LL
   
   Door count    4
   
   Engine    N52K
   
   Cubical capacity    2.50
   
   Power    160
   
   Transmision    HECK
   
   Gearbox    AUT
   
   Colour    BLACK SAPPHIRE METALLIC (475)
   
   Upholstery    LEDER DAKOTA/OYSTER (LCCX)
   
   Prod. date    2010-11-19
   
 


   Order options
   No.    Description
   1CB    CO2 CONTENT
   
   1CD    BRAKE ENERGY REGENERATION
   
   2KU    ALLOY WHEELS V-SPOKE 285
   
   2PA    LOCKING WHEEL BOLTS
   
   2TM    TRANSMISSION TYPE CONTROLLER
   
   205    AUTOMATIC TRANSMISSION
   
   255    SPORTS LEATHER STEERING WHEEL
   
   258    RUNFLAT TYRES
   
   3AP    WINDSCREEN WITH GREY SHADE BAND
   
   302    ALARM SYSTEM
   
   346    CHROME-LINE EXTERIOR
   
   4AE    ARMREST FRONT RETRACTABLE
   
   403    GLAS ROOF, ELECTRIC
   
   423    FLOOR MATS, VELOUR
   
   428    WARNING TRIANGLE
   
   431    INTERIOR RR VW MIRROR W AUT ANTI-D
   
   441    SMOKERS PACKAGE
   
   459    SEAT ADJUSTM., ELECTR. W. MEMORY
   
   465    THROUGH-LOAD SYSTEM
   
   493    STORAGE COMPARTMENT PACKAGE
   
   5AC    AUTOM. HIGH-BEAM HEADLIGHTS CONTROL
   
   502    HEADLIGHT WASHER SYSTEM
   
   507    PARK DISTANCE CONTROL (PDC)
   
   521    RAIN SENSOR
   
   522    XENON LIGHT
   
   534    AUTOMATIC AIR CONDITIONING
   
   544    CRUISE CONTROL WITH BRAKING FUNCTION
   
   563    LIGHTS PACKAGE
   
   570    STRONGER ELECTRICITY SUPPLY
   
   6VC    CONTROL COMBOX
   
   609    NAVIGATION SYSTEM PROFESSIONAL
   
   620    VOICE INPUT SYSTEM
   
   644    PREP. FOR. MOB. PH. BLUET. INTERF.
   
   645    RADIO CONTROL US
   
   672    CD CHANGER BMW FOR 6 CDS
   
   688    HARMAN/KARDON SURROUND SOUND SYSTEM
   
   7RS    COMFORT PACKAGE
   
   700    AREA-CODE 4
   
   8S3    AUTOMATIC LOCK WHEN DRIVING AWAY
   
   8TL    DAYTIME LIGHTS FRONT AND REAR AKTIV
   
   8TN    DAYTIME DRIVING LIGHTS SELECTABLE B
   
   853    LANGUAGE VERSION ENGLISH
   
   864    OVERSEAS/DEALER DIRECTORY
   
   876    RADIO FREQUENCY 315 MHZ
   
   889    PORTUGUESE / ON-BOARD DOCUMENTATION
   
   9AA    EXTERNAL SKIN PROTECTION
   
   925    SHIPPING PROTECTION PACKAGE
   
   988    CODING SERVICE INTERVAL STAGE 2
   
   993    MODEL YEAR CODE
   
 


   Series options
   No.    Description
   249    MULTI-FUNCTION FOR STEERING WHEEL
   
   321    EXTERIOR PARTS IN BODY COLOR
   
   4CG    INT.STRIP SATINSILVER
   
   497    CENTRE ARMREST IN REAR
   
   520    FOGLIGHTS
   
   548    SPEEDOMETER WITH KILOMETER READING

Realmente não há o pacote M.
Lipe, muito obrigado pela ajuda. Agora o fato de ter sido montado o kit M na CSS, desqualifica o carro?
Site utilizado:

http://www.bmwvin.com/

ROGERIO SPEED

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 98
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3248 Online: Setembro 11, 2015, 09:52:05 pm »
Lipe, muito obrigado pela ajuda. Agora o fato de ter sido montado o kit M na CSS, desqualifica o carro? Está com as rodas da 335 e aplique em fibra de carbono no painel, parece tudo original...

lipecardozo

  • BMW 323Ci E46 2000
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 4713
    • Email
Re:Possíveis bons negócios/oportunidades - Série 3
« Resposta #3249 Online: Setembro 11, 2015, 10:07:24 pm »
Lipe, muito obrigado pela ajuda. Agora o fato de ter sido montado o kit M na CSS, desqualifica o carro? Está com as rodas da 335 e aplique em fibra de carbono no painel, parece tudo original...
Na minha opinião, deixa o carro mais exclusivo, já que desconheço que tenha saído 325i e90 com kit Motorsport de fábrica. Se foi colocado na concessionária, melhor ainda!
Atual BMW 325i E91 2006 218cv

Ex BMW 323Ci E46 2000 170cv
Ex BMW 328i Coupé E36 193cv
Ex BMW 328i E46 193cv
Ex Marea Weekend Turbo 420cv Forged
Ex Marea SX 2.0 20v 1xx cv