Tks amigos.
Tem algumas 330 motorsport anunciadas, com preço de 32(blindada) a 42 .... o problema é que todas estão longe, ai tenho de pegar avião pra buscar, por isso tenho que ir no tiro certo.
Qual a diferença da 330 sport pra exclusive??
Olhei tb uma 328 99, que é mais barata, mas ta com 130mil KM.
Ando um pouco preocupado com as cixa zf pois cada lugar fala uma coisa, alguns falam que ela dura 160mil KM e acaba, que nunca deve ter o óleo trocado, outros que tem de trocar oléo com 70 mil, 130 mil.....
Por isso me socorro dos amigos daqui que tem muito mais experiência com as Bimmer que eu.
Cara, vou colocar meu ponto de vista:
1º - Defina o que você quer: se você está buscando um carro + proteção, vá de blindado. É um mercado específico, onde os carros apresentam vantagens (proteção) e desvantagens.
2º - Não existe nenhum óleo no mundo capaz de suportar anos a fio de trabalho sem perder suas propriedades. Ademais, com o uso, partículas e substâncias vão contaminando o óleo ao longo do tempo, modificando seu comportamento. A própria ZF, que fabrica o câmbio, divulga vídeos ensinando o procedimento correto de troca de óleo (busque no youtube).
3º - Pra mim, alta quilometragem não quer dizer muita coisa. Já teve cara que rodou 50k km com o carro sem trocar óleo. A minha 328 peguei com 185k km, mas com histórico completo de manutenções, sendo a grande maioria feita em concessionária. Um dos donos trocou radiador, mangueiras, freio, amortecedores, e várias outras peças, tudo em concessionária. O carro foi bem tratado, está em melhor forma que muitos outros judiados com km menor. Isso não quer dizer que não haja bons carros com km baixa, pelo contrário. Mas você vai ter que pagar por isso. Seja paciente e procure uma em boas condições, mesmo que pague mais. Leia bastante aqui no forum para aprender quais os pontos que merecem atenção antes de fechar negócio. Não se afobe. Abs! Agora deixemos este tópico para o que ele realmente foi criado: possíveis bons negócios!