Autor Tópico: "Rev it up" na cadeia?  (Lida 8259 vezes)

NETO_M6V10Power

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
Re:"Rev it up" na cadeia?
« Resposta #50 Online: Fevereiro 27, 2013, 01:37:55 pm »
Quando arrancava de opala eu me divertia demais
Um dia vou fazer um track day aí conto qualprefiro

Tiozão... (rs)... Vende um dos Opala e monta um brinquedinho para Track Day, você vai se divertir pra caralho! Tô te falando, fazer curva dá muito mais adrenalina do que acelerar 400 metros. Não tem nem comparação...

Posso dar uma sugestão? O Passos não quer mais carros alugados em Track Day, OK. Ele tá certo... Mas como você nunca participou de um, sugiro você alugar um carro (Focus, Civic) e pedir uma autorização especial para ele deixar você andar pela primeira vez num Track Day e ai vc sentir como que é... Se você gostar, depois você busca um carro pra Track Day ou uso Misto (Rua + TrackDay).

turbo_sp

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #51 Online: Fevereiro 27, 2013, 01:51:29 pm »
Tiozão... (rs)... Vende um dos Opala e monta um brinquedinho para Track Day, você vai se divertir pra caralho! Tô te falando, fazer curva dá muito mais adrenalina do que acelerar 400 metros. Não tem nem comparação...

Posso dar uma sugestão? O Passos não quer mais carros alugados em Track Day, OK. Ele tá certo... Mas como você nunca participou de um, sugiro você alugar um carro (Focus, Civic) e pedir uma autorização especial para ele deixar você andar pela primeira vez num Track Day e ai vc sentir como que é... Se você gostar, depois você busca um carro pra Track Day ou uso Misto (Rua + TrackDay).
no proximo eu vou com um passat 4x4 turbo  dum mané  ai pra experimentar
só fica chato se eu fizer o tempo melhor que o do dono do carro
porque ele ta viajando e engordando e eu to aqui emagrecendo

agora falando serio , eu to mesmo afim de alugar uma jaca qualquer pra moer um pouco na pista
uma hora eu vejo isso
agora quanto a vender os opalas pode esquecer
ja vou socar o cambio mecanico no mexido pra socar os parachoques dessas suas m5 cansadas
boa viagem meu amigo , aproveita bastante ai que sp pra variar esta uma bostaaaaa
abraços
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

cerginho

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #52 Online: Fevereiro 27, 2013, 02:18:27 pm »

Eu to fazendo meu carro pra ´´brincar``  se é que tem alguem que tá brincando ainda...  gente obcecada por record, investindo

uma fortuna , tem opala de R$ 185.000 Anunciado...  isso não é pra mim ... conheço algum paranoico nesse sentido... vende o almoço

pra investir no carro de arrancada..  eu não ...  Vou andar nos rachas do recanto da figueira, nos Guaporé,Tarumâ , Campeonato

catarinense porque é o meu quintal...  Pois foi se o tempo dos rachas de rua , Hoje ou voce mata um inocente ou um idiota

playboizinho  de 18 anos com um esportivo novo se mete a fazer racha  sem nem saber oque ta dirigindo .., e da merda  ai vai parar na

cadeia,jornal etc...  ,

eu sou da velha Guarda , onde andava com apzinho 1,9 .50 sem forjar , todo mundo andava parelho e se divertiamos muito...

hoje a arrancada virou comercial , Engate rapido,wideband,controle de largada,  quem tem mais $$$$$ anda +++ o piloto é mero

acessório pois como os amigos falaram é só linha reta ... qualquer um acelera...     deixo essa lembrança  do bom tempo que não volta

mais...  uma foto do meu passat , e toda nossa equipe em guaporé , todos carros de rua turbo..

ou o Velho dornelles , que fazia tudo na tornearia.. quando ninguem tinha peças ele tinha um quase promod...

Isso é mecanico bom e pouco $$$$ , Hoje é ao contrario... Muito $$$ e pouco mecanico...
« última modificação: Fevereiro 27, 2013, 02:22:07 pm por cerginho »

turbo_sp

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #53 Online: Fevereiro 27, 2013, 02:29:01 pm »
que loucura um opala 6cc com compressor e 4 carburadores
quando vc pensa que ja viu de tudo , sempre aparece alguma novidade
328 1998 sport manual
X3 2004 sport
opala 1971 6cc turbo injetado

cerginho

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #54 Online: Fevereiro 27, 2013, 02:32:36 pm »
que loucura um opala 6cc com compressor e 4 carburadores
quando vc pensa que ja viu de tudo , sempre aparece alguma novidade

Monstro , ninguem andava na frente desse trem , campeão gaucho por mais de 10 anos consecutivos..   existe ate hoje esse carro e o velho manja muito...

Dan

• Membro Bimmer
  • **
« Resposta #55 Online: Fevereiro 27, 2013, 04:31:59 pm »
Mega Space BH, arrancada é 201mtrs....

NETO_M6V10Power

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #56 Online: Fevereiro 27, 2013, 04:54:53 pm »
Mega Space BH, arrancada é 201mtrs....

Isso ai nem é ejaculação precoce... é coito interrompido!  :lol:

Prova de Arrancada, adrenalina de 5s até 15s segundos por puxada...
Track Day, adrenalina de 2 minutos por volta...

Beeeeemmmmmmmmm melhor.

Abreu

• Membro Bimmer
  • **
  • Passat Pointer Turbo / BMW M3 E36 EVO / BMW M5 E39
    • Email
« Resposta #57 Online: Fevereiro 28, 2013, 01:31:58 am »
Monstro , ninguem andava na frente desse trem , campeão gaucho por mais de 10 anos consecutivos..   existe ate hoje esse carro e o velho manja muito...
Serrginho, vc tem os tempos dos carros do Dornelis? Seja nos 200 ou 400 mts...

Imagino a foda que é fazer 4 carburas trabalharem juntos....

Atual: 1999 M5 E39 400hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=9505.0
Atual: 1998 M3 6-Speed Manual 321hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=5899.0
Ex:     1995 M3 Euro 286hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=2636.0

“Free Beer... Tomorrow!”

cerginho

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #58 Online: Fevereiro 28, 2013, 01:33:56 am »
Serrginho, vc tem os tempos dos carros do Dornelis? Seja nos 200 ou 400 mts...

Imagino a foda que é fazer 4 carburas trabalharem juntos....

cara vou dar uma olhada  o opala com  os 4 buras bateu num poste numa prova ahahah , ta sendo reconstruido do zero fazem uns 5 anos , por isso ele montou esse marron + originalzinho  mas vou ver e posto aqui...  se quiser o telefone do velho te arrumo , gente finissima simples... tem 70 anos axo e ainda corre ahahah

Abreu

• Membro Bimmer
  • **
  • Passat Pointer Turbo / BMW M3 E36 EVO / BMW M5 E39
    • Email
« Resposta #59 Online: Fevereiro 28, 2013, 01:56:35 am »
Sou oldschool, curto os carbura.... Sao uma mistura de arte com ciencia... Tem um cara aqui em Sampa, o Aluisio (fez a 2E do meu Passat) o cara eh fera e esta neste "meio do caminho"... Qdo rolar a oportunidade vc vai ver o qto o Passat eh liso e sem buracos....

Atual: 1999 M5 E39 400hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=9505.0
Atual: 1998 M3 6-Speed Manual 321hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=5899.0
Ex:     1995 M3 Euro 286hp: http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=2636.0

“Free Beer... Tomorrow!”

Roeder

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #60 Online: Fevereiro 28, 2013, 11:29:22 pm »
Galera, na boa, pq essa raiva toda dos hondas e hondeiros?
Nao consigo entender determinados topicos aqui.
Tenho bm, tenho honda, na boa, cada  um na sua
Entendo o q dizem da rev it up, estou totalmente de acordo, mas respeitwm os hondinhas, sao giradores natos, com desempenho sensacional pra capacidade cubica e sem turbo/supercharger
Pelo amor de deus!
E neto, me desculpe , ando em trackdays ha mais de 8 anos. Dificil ver carro original fazer curva igual ao si.
Experiencia propria.
Respeitem os carrinhos!

rafapfeifer

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #61 Online: Março 01, 2013, 02:32:52 am »
como bmzeiro e hondeiro.. ehhee respeito os hondinhas, o que o pessoal do es é bom mesmo e de marketing... so q todo marketing chama atenção e pegaram um delegado querendo aparecer... o vti do ronaldo andava muito forte... assim como os si de hj... e um carro muito legal pelo custo....

quanto a track e arrancada.. sugiro que façam os 2 .. que dentro da sua peculiaridade , ambos são legais... não tenham preconceito com o outro... só que track e outro nivel quando o assunto e custo.. arrancada vc mal estraga os pneus perto de track... por isso se for começar em track faça com um rental...

NETO_M6V10Power

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #62 Online: Março 02, 2013, 03:27:32 am »

rafa528

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #63 Online: Março 02, 2013, 04:58:27 am »

McRae se revirou no tumulo com a foto da 458 na frase dele!
2008 BMW 335i
1994 Audi S2 sedan

MartimLima

• Membro Bimmer
  • **
  • Garage Days
    • Garage Days - Performance e Maintenance
    • Email
« Resposta #64 Online: Março 02, 2013, 08:19:20 am »
McRae andou algumas vezes de Ferrari nas 24 horas de Lemans, até onde sei curtia ferraris.

cerginho

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #65 Online: Março 02, 2013, 09:08:18 am »
Citação do dia  ``Hondeiro é Apezeiro que ganhou uns $$$$ e hoje fala Inglês ``` ahahah , eu gosto do meu hondinha . assim como tive os outros civics..  mas não troco por uma bmw.. bmw é paixão ta no sangue..

rafa528

• Membro Bimmer
  • **
    • Email
« Resposta #66 Online: Março 02, 2013, 04:58:21 pm »
McRae andou algumas vezes de Ferrari nas 24 horas de Lemans, até onde sei curtia ferraris.

Eu sei, eu já assisti alguns documentários sobre a vida dele, sou fã! rs Mas só consigo ve-lo andando de rally! rs Comentário apenas para quebrar o clima pesado do tópico.
2008 BMW 335i
1994 Audi S2 sedan