Eu to fazendo meu carro pra ´´brincar`` se é que tem alguem que tá brincando ainda... gente obcecada por record, investindo
uma fortuna , tem opala de R$ 185.000 Anunciado... isso não é pra mim ... conheço algum paranoico nesse sentido... vende o almoço
pra investir no carro de arrancada.. eu não ... Vou andar nos rachas do recanto da figueira, nos Guaporé,Tarumâ , Campeonato
catarinense porque é o meu quintal... Pois foi se o tempo dos rachas de rua , Hoje ou voce mata um inocente ou um idiota
playboizinho de 18 anos com um esportivo novo se mete a fazer racha sem nem saber oque ta dirigindo .., e da merda ai vai parar na
cadeia,jornal etc... ,
eu sou da velha Guarda , onde andava com apzinho 1,9 .50 sem forjar , todo mundo andava parelho e se divertiamos muito...
hoje a arrancada virou comercial , Engate rapido,wideband,controle de largada, quem tem mais $$$$$ anda +++ o piloto é mero
acessório pois como os amigos falaram é só linha reta ... qualquer um acelera... deixo essa lembrança do bom tempo que não volta
mais... uma foto do meu passat , e toda nossa equipe em guaporé , todos carros de rua turbo..
ou o Velho dornelles , que fazia tudo na tornearia.. quando ninguem tinha peças ele tinha um quase promod...
Isso é mecanico bom e pouco $$$$ , Hoje é ao contrario... Muito $$$ e pouco mecanico...