Pq parece que o subframe traseiro é completamente diferente na M3...
O lance do subframe eu já ouvi fala.
Mais na europa quando você encomenda um Bmw novo por exemplo você pode escolher um E90 com Idrive ou sem Idrive o qual muda grande parte do painel. Ou ate mesmo motores e transmissões diferentes, cores do exterior e interior, Opcionais, tudo pode ser feito de preferencia com o gosto do consumidor.
Ou seja , se eh tao fácil pra eles fazer um E90 com um painel completamente diferente, motores diferentes, transmissões cores de bancos de couro diferente , o qq custa botar um subframe diferente ?
umas das maravilhas de comprar um BMW na europa.
O vendedor te pergunta o tamanho do carro que vc quer, serie 1,3,5,6,7 ou Z e agora vai ter a 4 também,depois o tamanho do motor 4,6,8,12 cilindros, depois escolhia qual transmissão, cor do carro opcionais ETC... e dentro desses opcionais poderia ter a opção de diferencial LSD.
E algumas semanas depois chega o carro, E você realmente se sente como se o carro fosse único feito pra você.
Não seria muito mais difícil eles apenas trocarem o subframe na fabrica enquanto o carro esta sendo feito na fabrica ?
Seria mais fácil ainda se eles desenvolvessem um LSD especifico pro 335i que desse nesse subframe original do 335i.
Logicamente não e algo muito complicado pra ser feito.
Mais eu tenho uma teoria que a BMW apenas não disponibilizou LSD pras 335i pq acharam que as 335i possivelmente iria roubar mercado dos M3
Sei la , mais isso venho a minha cabeça quando eu li essa entrevista