Primeira percepção da pista: travada para o longo entre-eixos do carro. Mas pra um carro deste tamanho, também, só pista oval mesmo.rs
Dificil também aprender a conciliar o câmbio automático com o tipo de curvas, até achar a combinação ideal, ou quase.
Suspensão e freios estavam ótimos, alicatavam bem o carro. Outro dia fiu fazer isso com o Fiesta e perdi a entrada da rua, fiquei mal acostumado. Os slicks seguram muito, é outro nível. Incrível, apesar do peso com motorista e gasolina (1800kg), estabilidade espetacular, uma delícia.
Pela manhã, poucas voltas, depois o sensor não funcionou, só marquei tempo a tarde. Carro muito bonito mesmo.
Curva da entrada da reta dava pra fazer a 80km/h. No meio da curva pé em baixo sem dificuldades. Segunda e terceira marcha só na pista inteira. Fim da reta a 140km/h.
Brincadeira com o Astra da galera. Depois o gordinho da do ECPA chamou a gente nos boxes. Disse que a minha pilotagem estava agressiva. Pior que o carro tava bem na mão, mesmo provocando nas curvas, difícil de perder a trajetória.