Autor Tópico: BMW não quebra  (Lida 1806 vezes)

Pedro

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1090
    • Pedro Vaz
    • Email
BMW não quebra
« Online: Abril 05, 2010, 02:10:23 pm »
Alo pessoal será que ninguém tem BMW ou só os meus dão defeito
heheheheheh para manutenção em geral contem comigo, seria legal trazer a seção de fabricantes especializados também e colocar na seção performance  abraços Pedro

MatheusS50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1497
  • International ASE Certified
    • Email
Re:BMW não quebra
« Resposta #1 Online: Abril 05, 2010, 02:23:32 pm »
Alo pessoal será que ninguém tem BMW ou só os meus dão defeito
heheheheheh para manutenção em geral contem comigo, seria legal trazer a seção de fabricantes especializados também e colocar na seção performance  abraços Pedro

hehehehehehe.. é que o fórum ainda é novo!
Matheus Almeida
KolberCrank
www.kolbercrank.com

Passos

  • ///M Power
  • Administrator
  • Membro Bimmer
  • *****
  • Mensagens: 5681
  • e34 M5 - SP / RO
    • NDA Racing
Re:BMW não quebra
« Resposta #2 Online: Abril 05, 2010, 03:22:59 pm »
pois é Pedro, o fórum é novo, então não deu tempo de quebrar ainda.... a minha por exemplo quebrou antes de estrear o forum e esta quebrada desde entao, hahaha

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like
it was your own body, you protect it like it's your family,
then you drive it like you stole it.

ekipe

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 859
  • Hell de Janeiro
    • Email
Re:BMW não quebra
« Resposta #3 Online: Abril 05, 2010, 05:56:43 pm »
Bem a minha pela primeira vez em 5 anos não me trouxe do volta pra casa. O carro simplesmente nao pegava, quase descarreguei uma heliar racing nova tentando. O carro aliás já vinha avisando que ia dar problema em breve, aliás isso é o bom da E36. Ele cada vez mais demoava pra pegar, enquanto isso fui comprando todo o sistema de alimentação dele. Mas no fim foi uma coisa bem simples, o sensor do vira havia parado de funcionar, ai a bomba de combustível não entra e também não há faícas nas velas, então só com reboque mesmo.

Fica ai a dica como manutenção preventiva para vocês, o sensor na consecionária me custou 450 Lulas, não muito diferente do preço da importação mais impostos.

MatheusS50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1497
  • International ASE Certified
    • Email
Re:BMW não quebra
« Resposta #4 Online: Abril 05, 2010, 10:56:07 pm »
Bem a minha pela primeira vez em 5 anos não me trouxe do volta pra casa. O carro simplesmente nao pegava, quase descarreguei uma heliar racing nova tentando. O carro aliás já vinha avisando que ia dar problema em breve, aliás isso é o bom da E36. Ele cada vez mais demoava pra pegar, enquanto isso fui comprando todo o sistema de alimentação dele. Mas no fim foi uma coisa bem simples, o sensor do vira havia parado de funcionar, ai a bomba de combustível não entra e também não há faícas nas velas, então só com reboque mesmo.

Fica ai a dica como manutenção preventiva para vocês, o sensor na consecionária me custou 450 Lulas, não muito diferente do preço da importação mais impostos.


Boa dica, Ekipe..

Se possível, cite esse ocorrido e as suas dicas de manutenção preventiva no tópico fixo que eu fiz sobre manutenção da E36.. com certeza servirá de referência para outros proprietários.


Abraços,


Matheus
Matheus Almeida
KolberCrank
www.kolbercrank.com

Pedro

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1090
    • Pedro Vaz
    • Email
Re:BMW não quebra
« Resposta #5 Online: Abril 05, 2010, 11:33:05 pm »
Me lembro de ter guardado um roteiro de "malignidades" para E36 e E34, vou procurar e aviso, abraços Pedro

rafa528

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 405
    • Email
Re:BMW não quebra
« Resposta #6 Online: Abril 07, 2010, 12:02:10 am »
 1 ano e 2 meses com a 528 e a única vez que deu problema foi o motor de arranque...
 Sai da balada, eu, meu irmão e 2 cocotas, deu o papel do estacionamento e o manobrista me deu a péssima notícia: - Seu carro não pega!
 Graças a deus minha Bimmer é MT! Dei um tranco, levei as mulheres para casa e no outro dia chamei o mecanico... era uma pecinha besta do motor de arranque, 150 reais com M.O e tudo.
 Se fosse AT tinha voltado de guincho!
2008 BMW 335i
1994 Audi S2 sedan

GrandRoyaL

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 3802
  • E34/E30 Old School Rules! a.k.a. Hamilcar
Re:BMW não quebra
« Resposta #7 Online: Abril 08, 2010, 04:40:54 pm »
BMW nao quebra mesmo ... o dono que esquece de fazer manutencao preventiva... hehehe

a minha vai renascer em pouco tempo... hehehe alma nova e tudo !

Santello

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 352
    • Edu Santello - Fotógrafo
    • Email
Re:BMW não quebra
« Resposta #8 Online: Abril 09, 2010, 08:14:21 pm »
eu não sirvo muito de referencia, pois não uso a BM no dia-a-dia ( quem aguenta a porrada aqui é um kadettão e um hondinha  ;D )... mas, em pouco mais de um ano de BM-de-final-de-semana, que eu me lembre, a unica coisa que troquei nela ( além de óleo e filtro :D ) foram as barrinhas que vão da caixa de direção às rodas ( braço axial?? )... fora isso, que eu me lembre, mais NADA ;D ;D ;D ;D

BMW 325iA E36

Henderson

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 840
    • Email
Re:BMW não quebra
« Resposta #9 Online: Abril 23, 2010, 09:19:37 pm »
Bem a minha pela primeira vez em 5 anos não me trouxe do volta pra casa. O carro simplesmente nao pegava, quase descarreguei uma heliar racing nova tentando. O carro aliás já vinha avisando que ia dar problema em breve, aliás isso é o bom da E36. Ele cada vez mais demoava pra pegar, enquanto isso fui comprando todo o sistema de alimentação dele. Mas no fim foi uma coisa bem simples, o sensor do vira havia parado de funcionar, ai a bomba de combustível não entra e também não há faícas nas velas, então só com reboque mesmo.

Fica ai a dica como manutenção preventiva para vocês, o sensor na consecionária me custou 450 Lulas, não muito diferente do preço da importação mais impostos.

Nota pessoal do Ekipe: nunca tranque o documento do carro no porta luvas, pois se a polícia te parar vc terá que desligar o carro e ficará na rua.

Kiudog

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 6682
  • 1995 E34///M5 & 1994 E36///M3 EuroSpec - Belzonte.
    • Email
Re:BMW não quebra
« Resposta #10 Online: Maio 02, 2010, 05:37:02 pm »
a minha não quebra e nunca quebrou.....
Kiudog
///Madalena Madalena....você é meu bem querer....
Life´s too short to front wheel drive!

EdSan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1527
  • Carregando...
    • Email
Re:BMW não quebra
« Resposta #11 Online: Maio 05, 2010, 11:52:01 pm »
A minha em 8 anos nunca quebrou, os pros que ela deu foi por pura falta de manutenção preventiva mesmo, coisas como bomba de combustível, sensores de impulso e bateria velha(a minha qd eu comprei ainda era a original :) ) BMW é PHODA!!!!!!