Fala turma Bimmer,
Estou com uma 335i 2008 há 2 meses e estou fazendo o passo a passo para trazer esse belo "tomóvi" de volto a seus dias de glória. Encontrou um dono chato que finalmente faz o que deve ser feito. Mesmo não ter sido "moída", com relação a manutenção ficou bem largada (resto de rico).
Em breve, vou montar um tópico no devido lugar sobre esse projeto.
Por hora preciso de uma ajuda dos membros, então vamos lá.
Antes de qualquer up de motor quero fazer o negócio certo. Ela está 100% original (apenas o inbox que aproveitei a troca para colocar o K&N), HPFP trocada e bicos trocados na campanha da BMW. A bomba d'agua e Chargepipe ainda estou exposto.
Na Gringa é muito comum fazer a limpeza da Câmara de admissão, já vi relatos de que chega até perder potencia em casos mais críticos de carbonização.
Assim que peguei o carro os bicos "gotejavam" e o antigo dono na tentativa de diminuir o problema de Cell light trocou as velas que após uma semana carbonizaram todas. Logo, imagino que essa situação deve ter causado muita carbonização do sistema de admissão também.
segue um video do processo:
Nos USA é comum vender o kit do walnut shell Blast.
Alguém fez ? Algum lugar confiável para realizar esse processo sem custar o valor do motor em SP?...tenho "cagaço" de jogar areia no motor
Muito obrigado
Abraços