Geral > Fotos e Vídeos

Fotos do encontro nacional 2014 - coloque as suas aqui

<< < (18/18)

Diego Rodrigues:
que evento TOP! nível gringo, heim!!! rsrsr!!!

babei o teclado todo aqui. muito show mesmo! parabéns a todos!

 :ok: :ok: :ok:

balduf:
Evento top dos top's, parabéns ao pessoal que organizou!!!

Vovô Thalão:
 :desisto: :desisto: HELP ME!  :desisto: :desisto: :brasil:

Alguém do GRUPO aqui de Curitiba é Parceiro MOBIL e ou BOSCH CAR SERVICE? Troquei o óleo e filtro para vir de BH até aqui e até então tudo bem, viagem Maravilhosa de 1.000Km voando Baixo! Ontem recebi uma ligação da Garagem do Hotel alertando sobre vazamento de óleo na Branca de Neve que até pensei: É pegadinha da Thurma dos Bimmers, mas INEXPLICAVELMENTE era REAL!  :headbang: :headbang: :headbang:

Help me, acredito que o Filtro de Óleo tenha trincado assim que esfriou! Algum ANJO da MOBIL e ou da BOSCH CAR SERVICE pode me SOCORRER neste Momento? Sei que é DOMINGÃO, mas além de VITRINE ficará na História dos Bimmers Brazil e a Branca de Neve que será a ESTRELA do TRACK DAY Não pode ficar de FORA!  :brasil: :rally: :brasil: :rally:

Branca de Neve : CAPTIVA SPORT 2013 V6 o BRINQUEDIM que restou pós CRISE!  :rally: :rally: :rally:

Abração do Vovô Thalão FPN!  :brasil:

De-Thalim: Acho que a Branca de Neve Amarelou qdo ouviu o RONCO das BM's que estão dormindo  com ela lá na Garagem do Hotel e Mijou Perna Abaixo!  :cutuca:  HELP ME!  :sad2:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa