Galera, talvez meu relato ajude algumas pessoas que tinham a mesma dúvida que eu: JB4 x Remap para a 320 F30?
Rodei por um ano com JB4, sempre no mapa 5 e o carro era bem forte. A questão que me incomodava era que a potência nem sempre vinha, pois o JB4 esperava o óleo esquentar para só então entrar em funcionamento e outras vezes sentia o carro um pouco gordo depois de um uso mais intenso.
Na última sexta tive novamente o problema com o aterramento do JB4 e o carro voltou a falhar em lenta. Retirei o Piggyback e resolvi partir para remap Reiko, feito pelo Neto aqui em Curitiba.
Ele foi até meu trabalho, retirou a ECU, levou pra fazer o remap e me devolveu a ECU lacrada com o mapa novo. Dei uma volta com o carro e fiquei com a impressão de que não havia mudado nada em relação ao JB4. Estava bom, mas eu achava que viria mais potência. Falei com o Neto e fui orientado a rodar mais uns 20 km para a central se adaptar às mudanças.
Dito e feito, à ao sair do trabalho e percebi o carro muito mais forte que o JB4.
Pra vocês terem ideia, com câmbio e motor no Sport, o carro está destracionando em terceira. Estou muito satisfeito com o resultado, pois além de mais potência o delay do acelerador foi removido!
Caso tenham dúvidas é só perguntar. Abraços.