Autor Tópico: Opiniões pneu yokohama advan NEOVA  (Lida 1405 vezes)

Vitor911

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 543
Opiniões pneu yokohama advan NEOVA
« Online: Novembro 12, 2018, 12:08:59 am »
Boa noite amigos,estou pensando em colocar os famosos neovas no meu carro para uso de daily agresivo,a minha duvida é arrespeito da capacidade desse pneu de se livrar da agua,tenho um pouco de receio de aquaplanagem.Entretanto ando vendo uma quantidade rasuavel de carros usando esse pneu,c63,125i,S3,up tsi,ds3,mini,jetta,etc
Alguem usa esse pneu no dia a dia?
Mini JCW R56 Manual 300 cv -Turbo Hibrido
Audi Q3 2.0 T Quattro
Fiat 500 1.4 8 v cult

YuriB

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 420
    • Email
Re:Opiniões pneu yokohama advan NEOVA
« Resposta #1 Online: Novembro 17, 2018, 07:08:28 pm »
tem que ficar meio esperto na agua sim, mas andando de modo civil na agua ta tranquilo

fabionaves

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 379
  • www.fabionaves.com.br
    • Email
Re:Opiniões pneu yokohama advan NEOVA
« Resposta #2 Online: Novembro 20, 2018, 02:13:59 pm »
eu uso na minha m3 e46, e o seco é top obvio, peguei chuva em uma viagem e fiquei com medo e andei a 80km o tempo todo, posso te falar pra andar correndo na chuva esquece, se tiver prudencia de andar devagar na chuva, pode comprar sem medo.

Paschoalpn

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 964
    • Email
Re:Opiniões pneu yokohama advan NEOVA
« Resposta #3 Online: Novembro 21, 2018, 01:54:49 pm »
Eu cogitei bastante colocar na minha antiga M3, mas além dos riscos na agua mencionado pelos confrades, há que se considerar ainda o desgaste bem maior que acrescido ao alto custo do pneu não se transforma em um bom custo benefício para dia a dia, na minha opinião. No entanto, se conseguir andar civilizadamente e o valor não for um problema, meta ficha, acho um baita de um pneu.