Bimmer Brazil
Área Técnica => Consultoria => Tópico iniciado por: Hugo Carneiro em Janeiro 15, 2018, 03:30:17 pm
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Pessoal boa tarde.
Será que tem alguém de Belo Horizonte que poderia me fazer o imenso favor de analisar uma BM 135i 2009/2010? Conversei com o proprietário e aparentemente esta em ordem, sou de São Paulo e se possível gostaria de poupar uma viagem. Não que seja algo difícil, conheço e adoro BH, já estive algumas vezes, a última no casamento de um amigo (que infelizmente não mora mais ai) em 2015.
A maquina é do anúncio abaixo, quem puder conferir o estado geral do carro, dar uma volta e etc, eu agradeço imensamente. Até pago uns chopps quando for buscar o carro :cheers2: :cheers2: :cheers2:.
https://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/135i/3-0-coupe-24v-gasolina-2p-automatico/2-portas/2009-2010/20571120?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-1&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-1 (https://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/135i/3-0-coupe-24v-gasolina-2p-automatico/2-portas/2009-2010/20571120?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-1&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-1)
Abraços
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Amigo, acho que está fácil, moro em BH mas não conheço esse carro.
O carro está com adesivo da oficina MGPOWER é um oficina especializada em BMW, liga na oficina (31) 3658-9880 e pergunta sobre o carro, histórico de revisão na oficina, e pede uma laudo de avaliação, pronto desta forma está bem mais seguro fazer negocio, com aval da oficina.
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Dan boa tarde.
Valeu pela dica, liguei la e falei com o dono, o Janderson. Ele concordou em fazer uma analise, passar o scanner e apontar tudo que teria que trocar, mas não emite laudo.
Abraços
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Eai amigo,o que deu?
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E ai Vitor, blz?
Deu tudo certo, o Janderson da MGPower fez uma analise, me passou o que precisava arrumar (bucha e a falta do peito de plástico), peguei um voo e voltei pilotando de BH para SP. O carro é fantástico, muito ignorante!!! To acostumando com ele ainda. Por enquanto só pintei as rodas de preto, segue uma foto tirada este fim de semana.
(http://i65.tinypic.com/opuyph.jpg)
Abraços
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Que bom que deu certo amigo, parabéns pela compra.
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Parabéns pelo carro! 09/10 igual a minha, espero que te traga muitas felicidades!
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Parabéns pela máquina ! Mais uma N54 no clube
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Parabéns pelo carro! 09/10 igual a minha, espero que te traga muitas felicidades!
Parabéns pela máquina ! Mais uma N54 no clube
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Que bom que deu certo amigo, parabéns pela compra.
Valeu pessoal!!!!
Este carnaval pretendo descontaminar a pintura e encerar, depois coloco as fotos do resultado.
Abraços
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Cuidado andar sem peito de aço hein. Andei no meu e acabei arrancando o peito menor que vai em cima do cárter do câmbio pois entra muita pressão de ar sem ter o peito principal.
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E ai Vitor, blz?
Deu tudo certo, o Janderson da MGPower fez uma analise, me passou o que precisava arrumar (bucha e a falta do peito de plástico), peguei um voo e voltei pilotando de BH para SP. O carro é fantástico, muito ignorante!!! To acostumando com ele ainda. Por enquanto só pintei as rodas de preto, segue uma foto tirada este fim de semana.
(http://i65.tinypic.com/opuyph.jpg)
Abraços
Animal,monta um topico sobre ela!
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Cuidado andar sem peito de aço hein. Andei no meu e acabei arrancando o peito menor que vai em cima do cárter do câmbio pois entra muita pressão de ar sem ter o peito principal.
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Opa, blz? Segundo o mecânico me explicou este peito, na verdade de plástico, seria para evitar entrada de pó e outras sujeiras em alguma parte do motor. E falou que a da 320i é compatível com a da 135. Essa pressão que você falou que entra é a força do ar quando esta andando? Faz muita diferença arrancar esse peito menor?
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Animal,monta um topico sobre ela!
Vitor vou montar sim, deixa só dar um talento nela neste feriado que vou tirar várias fotos
Abraços!!!!
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Opa, blz? Segundo o mecânico me explicou este peito, na verdade de plástico, seria para evitar entrada de pó e outras sujeiras em alguma parte do motor. E falou que a da 320i é compatível com a da 135. Essa pressão que você falou que entra é a força do ar quando esta andando? Faz muita diferença arrancar esse peito menor?
Isso mesmo. Força do ar fica empurrando o peito pequeno pra baixo, no meu caso acabou arrancando ele quase inteiro em quanto eu estava esperando o peito maior chegar de fora. Não sabia que o do 320 serve. Bom saber.
O pequeno Não faz muita diferença não , já que está sem o grande, arranca o pequeno ou monta os dois.
Eu pessoalmente colocaria o grande de volta sim. Proteger muito ele não protege mas aerodinamicamente falando ele ajuda. Não sei se por coincidência ou não mas a minha bomba de água começou a vazar na época que andei sem o peito maior também, talvez por pressão do ar maior que normal nela sem ter o peito defletindo o ar em velocidade alta, acaba trincando a carcaça. Ou talvez foi coincidência, nunca vamos saber rs
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