Autor Tópico: M3 E46 Frozen Grey  (Lida 3540 vezes)

gwcampos

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 258
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #25 Online: Novembro 01, 2013, 11:14:52 am »
Sei la, eu q sou mt perfeccionista ja nao gostaria, pois se olharem bem aos 5:56 fica varios defeitinhos

BETOGTI

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1496
  • ///M3 E92 DCT Frozen White - ///M5 V10 - X6 50i
    • Email
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #26 Online: Agosto 19, 2014, 04:14:01 pm »
Galera, sei que o topico e bem velho, mas gostaria de compartilhar com voces as experiencias que tenho feito com o plasti dip.

Como ainda to na fase de experiencia ainda nao comprei a pistola para aplicar o plasti dip de galao, entao estou experimentando com spray mesmo.

O que pude perceber e que para superficies pequenas, o spray funciona muito bem. Experimentei na minha S1000rr.

O meu objetivo primario foi replicar as pinturas Frozen da BMW, ou seja, dar aquela toque acetinado, metalico, motherfuckin crazy das pinturas de fabrica frozen.

Para conseguir um resultado muito proximo. Utilizei 4 camadas de verniz fosco seguido de uma camada de metalizer e finalizando com mais uma camada de verniz fosco. O resultado ficou excelente, parece que veio de fabrica assim. No Brasil anda nao chegou o peralizer, que eu acho q daria um visual ainda mais proximo das originais.

Fora isso, pintei as rodas do meu Q3 de preto fosco. Muito facil de fazer e fica com acabamento muito bom.

Bom, segue abaixo o resultado.

Abracos.












Pitao

  • http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=10691.0
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2854
  • Heavy Metar or no Metal at all!
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #27 Online: Agosto 19, 2014, 04:39:09 pm »
beto aqui no trampo nao abriu as fotos, vou ver qdo chegar em casa.

vou passar algumas coisas a respeito do Plastidip, umas boas - outras não.

más noticias antes:

a Chemicolor era a distribuidora oficial do Plastidip original no Brasil. Eu já havia tido alguns contatos telefônicos com eles e essa semana me falaram que eles estão parando com a importação do Plastidip e estão vendendo uma solução nacional deles. só experimentando pra saber se é bom. O POwer revest, nacional, eu experimentei e não gostei.


Boas Noticias:
Plastidip é foda pra caralho. a minhas rodas estão firmes e fortes com preto + verniz semi fosco. Eu espero que alguém faça a importação do original pro brasil.

Eu ando meio cansado do preto, e vou passar um pouco de grafite nelas pra ver se acende um pouco o visual do carro.

Eu não comprei de galão porque estou morando em predio agora, então nem pensar em descer com um compressor pra garagem.

Segue uma foto tirada no estacionamento do trabalho essa semana:



[anexo apagado pelo Administrador]
« última modificação: Agosto 19, 2014, 04:40:08 pm por Pitao »

alexandre.reolon

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1054
  • E39 - 525i - M54
    • Email
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #28 Online: Agosto 19, 2014, 05:17:25 pm »
TOP, essa cor da S100rr ficou perfeita no fosco!!!

Quero comprar uma lata pra fazer a grade da e46 e os frisos cromados das portas.

guigheller

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 518
    • Email
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #29 Online: Agosto 19, 2014, 05:42:29 pm »
Essa moto ficou top demais...  juro por Deus, se eu tivesse condiçao, mandava colocar uma plataforma giratoria na sala de casa, com essa maquina em cima...

Parabens Beto, demais! Se a galera do Marketing da BMW visse, acho que deveriam sugerir para que a fabrica lançasse uma ediçao especial frozen para bikes!!!

 :theman:

Abraço

Gui

Pitao

  • http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=10691.0
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2854
  • Heavy Metar or no Metal at all!
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #30 Online: Agosto 19, 2014, 06:46:45 pm »
beto, ficou animalesca a moto!

vc fez como a mascara? fita crepe? eu tive problemas com isso, qdo removia a fita, levava junto a camada de DIP. como resolveu isso?

BETOGTI

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1496
  • ///M3 E92 DCT Frozen White - ///M5 V10 - X6 50i
    • Email
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #31 Online: Agosto 19, 2014, 09:00:31 pm »
beto aqui no trampo nao abriu as fotos, vou ver qdo chegar em casa.

vou passar algumas coisas a respeito do Plastidip, umas boas - outras não.

más noticias antes:

a Chemicolor era a distribuidora oficial do Plastidip original no Brasil. Eu já havia tido alguns contatos telefônicos com eles e essa semana me falaram que eles estão parando com a importação do Plastidip e estão vendendo uma solução nacional deles. só experimentando pra saber se é bom. O POwer revest, nacional, eu experimentei e não gostei.


Boas Noticias:
Plastidip é foda pra caralho. a minhas rodas estão firmes e fortes com preto + verniz semi fosco. Eu espero que alguém faça a importação do original pro brasil.

Eu ando meio cansado do preto, e vou passar um pouco de grafite nelas pra ver se acende um pouco o visual do carro.

Eu não comprei de galão porque estou morando em predio agora, então nem pensar em descer com um compressor pra garagem.

Segue uma foto tirada no estacionamento do trabalho essa semana:

Pitão, obrigado pelas infos.
Se voce quer dar uma "acendida"no fosco das rodas, te aconselho o metalizer. Vai aplicando camadas até chegar na cor que voce quiser. Ele vai ficando tipo um chromo look.

beto, ficou animalesca a moto!

vc fez como a mascara? fita crepe? eu tive problemas com isso, qdo removia a fita, levava junto a camada de DIP. como resolveu isso?


O macete e quando tiver uma fresta, voce deixar um espaco com a fita crepe que depois a propria fresta corta o plastidip. Por exemplo nos farois. Caso nao haja esta fresta, voce deve remover a fita logo após aplicar a ultima camada. Se esperar secar ela vai levantar todo o plasti dip.

Essa moto ficou top demais...  juro por Deus, se eu tivesse condiçao, mandava colocar uma plataforma giratoria na sala de casa, com essa maquina em cima...

Parabens Beto, demais! Se a galera do Marketing da BMW visse, acho que deveriam sugerir para que a fabrica lançasse uma ediçao especial frozen para bikes!!!

 :theman:

Abraço

Gui

HAUHAUHAUHAUha valeu Gui !
TOP, essa cor da S100rr ficou perfeita no fosco!!!

Quero comprar uma lata pra fazer a grade da e46 e os frisos cromados das portas.

Vá em frente, alem da durabilidade ser muito grande, o trampo vai ser moleza e voce nao vai parar por ai.Aplique no minimo 4 camadas do produto. De uma olhada nos videos no youtube antes de fazer pq eles ajudam muito.
Depois poste o resultado aqui.


Pitao

  • http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=10691.0
  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2854
  • Heavy Metar or no Metal at all!
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #32 Online: Agosto 20, 2014, 06:30:41 pm »
beto, tu usou o metalizer dourado? so achei o dourado pra vender.

BETOGTI

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1496
  • ///M3 E92 DCT Frozen White - ///M5 V10 - X6 50i
    • Email
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #33 Online: Agosto 21, 2014, 12:39:44 am »
beto, tu usou o metalizer dourado? so achei o dourado pra vender.
Nao, o original prata mesmo. Comprei no ML

Marcos Vinícius

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 139
    • Email
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #34 Online: Agosto 21, 2014, 01:27:49 am »
Pitão não mexe na cor das suas rodas não!!! Ele esta muito top com essa cara de Darth Vader  :sparta:  :sparta:  Quanto a moto eu fico sem comentários de tão linda que ela é!!!   :theman:

Vanessa Elisa

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 649
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #35 Online: Outubro 15, 2014, 09:17:17 pm »
Pessoal, tá rolando um group buy de plastidip... Se alguém ainda estiver procurando, posta lá.

http://www.bimmerbrazil.com/forum/index.php?topic=8795

A vantagem é que nos USA tem uma variedade de cores absurdamente maior, tem os metálicos (o anthracite grey é de babar), perolados, fluorescentes,  :doido: tem de tudo, até kit para fazer réplica de fibra de carbono, hahaha. Eu fiz a bobagem de olhar o site deles e tô com vontade de pintar tudo de plastidip...  :mola:
https://www.dipyourcar.com/Kit-Wheels-cat/

Só que tem de ser uma quantidade grande para valer a pena... eu espero que saia a compra, já que a cor que eu quero (cooper metalizer) nunca achei aqui no Brasil.
Hapiness is not around the corner. Hapiness is the corner.

luis goethe

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 150
    • Email
Re:M3 E46 Frozen Grey
« Resposta #36 Online: Outubro 16, 2014, 02:11:10 pm »
Tem um video relacionado ao lado deste Frozen Grey, de uma M3 Matte White, NMO, linda.


Ficou animal essa branca hein?!  :+1: