Autor Tópico: KIT M3 e36  (Lida 2627 vezes)

WesleyBauru

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 100
    • Email
KIT M3 e36
« Online: Setembro 04, 2010, 11:20:04 am »
Eaii pessoal, alguem do forum sabe de algum lugar onde vendem kits m3 para as e36?  na verdade estou procurando só os parachoques e as side skirts, pq roda, banco volante, griso.. nem precisa.. por enquanto. Eu dei uma rodadinha na internet eu naum encontrei. Ia ajudar mto se alguem soubesse,, principalmente com preço legal. hehe

abraços

325ia 1995

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:KIT M3 e36
« Resposta #1 Online: Setembro 28, 2010, 09:50:34 am »
no ml tem varios, isso que precisa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156363396-para-choque-esportivo-bmw-m3-pe36-325318323328-_JM ?

vai precisar do friso para colocar. metade do preço que na bmw que pede na media de 3.000 pelo para-choque.

ekipe

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 859
  • Hell de Janeiro
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #2 Online: Setembro 28, 2010, 06:53:34 pm »
Aproveite o tópico da M3 baratas e venda a sua com o dinheiro do Kit m3 talvez dê pra comprar logo a M3 inteira  8) ;)

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:KIT M3 e36
« Resposta #3 Online: Setembro 29, 2010, 11:42:00 am »
Aproveite o tópico da M3 baratas e venda a sua com o dinheiro do Kit m3 talvez dê pra comprar logo a M3 inteira  8) ;)

acho que nao tem nada a ver, pq uma tem um proposito outra outro, uma das finalidades e deixar a seria 3 com ar esportivo, tirar a ideia de carro de tiozão.

no meu caso nao compraria uma m3 pq gosto de cambio automatico, e carro com suspensão macia, que nao e o proposito da M3.  ::)

existe diversos motivos para cada um optar em colocar um kit no teu carro ao inves de trocar por outro.

Ritcho

  • Visitante
Re:KIT M3 e36
« Resposta #4 Online: Setembro 29, 2010, 12:16:36 pm »
acho que nao tem nada a ver, pq uma tem um proposito outra outro, uma das finalidades e deixar a seria 3 com ar esportivo, tirar a ideia de carro de tiozão.

no meu caso nao compraria uma m3 pq gosto de cambio automatico, e carro com suspensão macia, que nao e o proposito da M3.  ::)

existe diversos motivos para cada um optar em colocar um kit no teu carro ao inves de trocar por outro.

Salve pessoALL!

Essas alterações também estão na minha lista... mas com prioridade mais baixa no momento.

Fora isso, o jeito é ir procurando mesmo (no ML por exemplo)... volta e meia aparece alguma coisa...

Grande abraço!

Pedro

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1090
    • Pedro Vaz
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #5 Online: Dezembro 13, 2010, 12:07:03 am »
esquece o projeto Mercado Livre quando o original é barato... são vendidos retrokits de aerodinamica, performance e technik... spoiler traseiro + saia dianteira

51-71-9-410-981-BOE   
Genuine BMW Part: Retrofit Kit, M Rear Spoiler, Primed
   - This is a special-order, non-returnable, BMW part
      (availability and shipping charges may vary).     [More Info]

$350.75   

laterais

82-11-9-403-140-BOE   
Genuine BMW Part: Retrofit Kit, M Moldings
   - This is a special-order, non-returnable, BMW part
      (availability and shipping charges may vary).     [More Info]

saias

82-11-9-403-143-BOE   
Genuine BMW Part: Retrofit Kit, M Rear Apron, Primed
   - This is a special-order, non-returnable, BMW part
      (availability and shipping charges may vary).     [More Info]

enfim, alguem postou um catalogo com fotos dos acessorios e numeros... tudo, a exceção do para choque, bem facil de trazer.

WesleyBauru

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 100
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #6 Online: Janeiro 21, 2011, 08:37:25 pm »
eu compro peças pequenas no ebay e outros sites mas.. nunca trouxe nada grande... é a mesma coisa praticamente sera?

325ia 1995

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:KIT M3 e36
« Resposta #7 Online: Fevereiro 04, 2011, 02:26:28 pm »
eu compro peças pequenas no ebay e outros sites mas.. nunca trouxe nada grande... é a mesma coisa praticamente sera?

so mandar pelo correio, o valor do frete e pago pelo peso heheehe entao um para-choque nao pesa nada, assusta pelo tamanho mas e barato o frete.

eu montei um golf mexicano a uns anos atras tudo pelo ebay, comprei para-choque dianteiro e traseiro, grade, farol, lanterna, retrovisor, tudo ebay, chega tudo normalmente.....

WesleyBauru

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 100
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #8 Online: Fevereiro 04, 2011, 03:57:51 pm »
so mandar pelo correio, o valor do frete e pago pelo peso heheehe entao um para-choque nao pesa nada, assusta pelo tamanho mas e barato o frete.

eu montei um golf mexicano a uns anos atras tudo pelo ebay, comprei para-choque dianteiro e traseiro, grade, farol, lanterna, retrovisor, tudo ebay, chega tudo normalmente.....

Poh dan, mtoo bom saber disso, eu sei que isso é pedir D+ mas vai que vc tem alguam carta na manga ai. rsrsrs  Você conhece sabe de algum vendedor la do ebay, que no minimo embale as mercadorias bem? pq iamgina como o pessoal do correio deve tratar isso ai neh?! hahahaha

325ia 1995

Mau a Lenda

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5557
  • F30 320 Sport GP / 2014 São Paulo
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #9 Online: Fevereiro 04, 2011, 07:13:32 pm »
Wesley, eu diria que a embalagem é o mais fácil. O pessoal já costuma embalar direito, pq se vier quebrado sabem que tem reclamação ou devolução. O mais dificil é encontrar quem venda exatamente o que vc quer e precisa.

Quanto ao frete, tem muita gente que não manda pro Brasil, principalmente peças grandes. E o cálculo não é só sobre o peso, mas também sobre o comprimento total da caixa (soma da altura, profundidade e espessura). Mas dá pra trazer.

Boa sorte.

WesleyBauru

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 100
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #10 Online: Fevereiro 04, 2011, 07:24:35 pm »
Wesley, eu diria que a embalagem é o mais fácil. O pessoal já costuma embalar direito, pq se vier quebrado sabem que tem reclamação ou devolução. O mais dificil é encontrar quem venda exatamente o que vc quer e precisa.

Quanto ao frete, tem muita gente que não manda pro Brasil, principalmente peças grandes. E o cálculo não é só sobre o peso, mas também sobre o comprimento total da caixa (soma da altura, profundidade e espessura). Mas dá pra trazer.

Boa sorte.

entendi Mau.. segundo o Dan, o valor do frete é calculado pelo peso. Agora estou confuso! hiiueiuehuhhaiuu   Parachoque eu achei, agora axar quem manda pro brasil, to mandando email pra todos que estou encontrando.. dependendo do valor... pq no ML tem até por 700Reais.

325ia 1995

Mau a Lenda

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5557
  • F30 320 Sport GP / 2014 São Paulo
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #11 Online: Fevereiro 04, 2011, 07:29:13 pm »
Não precisa ter dúvida, é só perguntar pros vendedores que eles informam o valor do frete, quando não estiver especificado no site.
Abraço

ekipe

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 859
  • Hell de Janeiro
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #12 Online: Fevereiro 04, 2011, 10:16:47 pm »
Não quero desapontar vocês, mas a USPS não envia nada que tenha mais de 1m de comprimento. Só a UPS faz esse serviço e o preço deles é caríssimo, além de o imposto ser recolhido por eles mais o ICMS na entrega , fica muito caro mesmo.

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:KIT M3 e36
« Resposta #13 Online: Fevereiro 04, 2011, 11:13:45 pm »
Não quero desapontar vocês, mas a USPS não envia nada que tenha mais de 1m de comprimento. Só a UPS faz esse serviço e o preço deles é caríssimo, além de o imposto ser recolhido por eles mais o ICMS na entrega , fica muito caro mesmo.

cara meus parachoques foram enviado pela USPS, isso ja faz alguns anos e verdade, eu comprei 1  dianteiro, depois traseiro, e em partes outras peças, na epoca nao tinha problema de impostos nao tinha todo esse comercio, meados de 2004, e nao paguei nenhum imposto era comprar e chegar, o valor fica dificil de lembrar agora mas era bem viavel saia em reais que me lembro uns 500 reais, achava bom preço pela exclusividade dos produtos.

pode ter mudado hoje em dia, e nao faz entrega de produtos maiores, mas te garanto que so paguei pelo peso dos produtos e o golf tinha parachoque grandes tb, claro bem menor que da bmw mas passaria de 1m....

faça pesquisas e poste no topico quais produtos podem ser enviados para o brasil e custos, e que estou atualizado e utilizando e transporte via navio mandei rodas 20" por navio, pode olhar essa opção. Eu no meu caso nao uso empresa tenho amigo que faz o transporte entao nao poderia indicar alguma trade que faça a bom preço. boa sorte.

ekipe

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 859
  • Hell de Janeiro
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #14 Online: Fevereiro 04, 2011, 11:18:47 pm »
Pode ser que tenha mudado então. Quando o tamanho do objeto é grande, porém o peso é baixo, é cobrada a taxa de cubagem , que é o volume do objeto. realmente há a opção de envio por navio, esta bem barata. O problema é que demora pelo menos 30 dias pra chegar no porto daqui, mas acredito que sendo um parachoque não há urgência certo?

WesleyBauru

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 100
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #15 Online: Fevereiro 05, 2011, 02:07:32 pm »
Pode ser que tenha mudado então. Quando o tamanho do objeto é grande, porém o peso é baixo, é cobrada a taxa de cubagem , que é o volume do objeto. realmente há a opção de envio por navio, esta bem barata. O problema é que demora pelo menos 30 dias pra chegar no porto daqui, mas acredito que sendo um parachoque não há urgência certo?

exatamente, eu por exemplo, comprei os 4 amortecedores no final de novembro, só foi chegar qusae no final de janeiro, por usps priority mail.  dependendo da data.. com ctz até de navio chega mais rapido. desconfio até de velotrol. rs

325ia 1995

ekipe

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 859
  • Hell de Janeiro
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #16 Online: Fevereiro 05, 2011, 02:12:06 pm »
Eu sei que tem demorado, mas acredite, as importações chegam aqui em 1 semana ou menos. A triagem que atrasa e depois o cálculo do imposto. Se mandar vir de navio vai esperar tudo isso mais o tempo do navio, ou seja, por baixo 3 meses.

Dan

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 5245
Re:KIT M3 e36
« Resposta #17 Online: Fevereiro 05, 2011, 03:01:05 pm »
navio de 30 a 45 dias maximo 60 dias depende   >:(

por 700 reais talvez seja viavel comprar no brasil, pesquise bem....

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:KIT M3 e36
« Resposta #18 Online: Fevereiro 12, 2011, 01:50:12 pm »
Alguem ja comprou ou viu algum parachoque desses que vendem no brasil? alguem sabe de um parachoque de m3 a venda?

Abraços
///M loading...

jabe36

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 2357
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #19 Online: Fevereiro 13, 2011, 10:13:24 pm »
minha vontade primeiro depois de ter o carro é colocar as rodas M3 euro!

Pedro

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 1090
    • Pedro Vaz
    • Email
Re:KIT M3 e36
« Resposta #20 Online: Fevereiro 13, 2011, 11:18:21 pm »
tem uma pessoa que vende uma replica de plastico bem mal feita embora esteticamente parecida... outro amigo comprou um moldado na fibra de vidro... yuck, jogou fora... esse tipo de embelezamento é caro sugiro pesquisar e se possivel ver o produto antes de comprar, um abraço.

marcellom50

  • Membro Bimmer
  • **
  • Mensagens: 758
  • Bmw 323ti M-package
Re:KIT M3 e36
« Resposta #21 Online: Fevereiro 13, 2011, 11:27:50 pm »
acho que foi o Taboaço né? Eu to vendo, de fora ainda não cotei.
///M loading...