Área Técnica > Consultoria

Quase negócio fechado 330i motorsport

(1/3) > >>

MK.DUB:
 Pessoal to com uma grande duvida do que comprar?!Estou em mente uma 120i,ano 2005 a 2007 ou uma 330i motorsport ano 2002  oque faço? Estou na duvida pq a 120 é mais nova mas 330 tem um motor bem interessante.Já achei os 2 esta na mesma faixa de preço.
 Espero a ajuda de vc's!

MatheusS50:
bom..sou suspeito pra falar, pois dou muito valor para performance em um carro e não ligo muito para carro do ano, pelo contrário, gosto muito de old schools também..
Então, considerando a MINHA opinião e gosto pessoal, eu nem hesitaria e pegaria a E46 330i... baita carro.. 

Agora, se você preza por ter um carro mais novo, prefere um veículo mais compacto e prático, sem dar tanta ênfase em performance, o 120i cumpre seu papel.. possui um motor 4 cilindros muito eficiente, que apesar não gerar uma potência absurda, promove um desempenho honesto para motoristas comuns, e com baixo consumo de combustível.

GrandRoyaL:
Eu compartilho a opiniao do Matheus, e se voce pensar em performance , e participar um dia de track day ,etc , pegaria uma 330 com cambio manual.
Para viajar a 330 seria interessante tbem pelo espaco, tanto para malas , quando espaco interno no banco de tras, e apesar de ser 2002 é um carro bem atual e tem uma baita presenca.
a 120 é show tbem , mais compacto e pouca coisa mais leve. é mais nova mas tem menos espaco e menos potencia. (mas potencia suficiente para o dia a dia , diga-se de passagem)

Mas na hora de comprar preste bastante atencao. como a 330 tem um perfil de dono diferente, cuidado para nao pegar um carro que foi abusado pelo dono anterior. Manutencao tem que estar em dia.

Passos:
compartilho da mesma opniao dos amigos acima, 330, de preferencia manual...

vinny:
se fosse eu pegava uma 330 sem pensar 2 vezes... rsrs

tb num ligo pra idade do carro não, e sim pro q ele vai me oferecer...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa