Geral > Fotos e Vídeos

Sua foto no instagram do BimmerBrazil!

(1/13) > >>

Kiudog:
Confrades, postem aqui fotos que vocês gostariam de ver no Instagram do BimmerBrazil. Se possível, postem também seu user no instagram para podermos taguear as fotos, dar créditos etc.

Podemos também fazer uma breve descrição para ajudar no que poderá ser inserido como descrição da foto.

Nos reservamos o direito de selecionar as fotos que serão postadas.

Patrocinadores Também podem contribuir com conteúdos, ok?

FabioB:
Parabéns pela iniciativa

Eu particularmente gostei muito das fotos que os confrades @mau_hiboost e @LeandroDelSanto tiraram no encontro, se eles tiverem mais algumas e colocarem aqui, fica a critério da escolha de vocês da qual seria publicada

Abs

Bruninng:
Cara, eu acho que essa foto ficou bacana..
BMW M3 e 328i

LeandroDelSanto:
As fotos que eu tirei estão todas no tópico do Nacional, exceto algumas do meu carro que retirei pra não ficar um book quase exclusivo dela! xD

Eu não tenho Instagram, mas sintam-se autorizados a usar minhas fotos a vontade, nem ligo para esses lances de créditos e tal, por mim tanto faz!

Agora, sem dúvida algo assim vai me motivar a adquirir umas coisinhas de fotografia que eu já tinha em mente!

E me comprometo a fazer ensaios das Bimmers curitibanas até vocês ficarem enjoados! E, lógico, em futuro eventos também!

Massa, galera!!!

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

m4ndarkbr:
Opa, pode ser:





@aletrentini

Abs

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa