Área Técnica > Multimídia, Estética e Sonorização

estética motor

(1/2) > >>

bernardo m.m:
galera , to aqui para pedir ajuda quanto ao motor .... gostaria de deixar ele brilhando e aquela parte na frente do motor , na parte superior, c n me engano é d aço, é a unica q me atrapalha .. ela está um pouco ''empregnada'' e eu queria saber qual produto posso passar para ela voltar a ficar ''nova'' ou pelomenos melhore um pouco. vlw =]

GrandRoyaL:
poste uma foto !

tem um amarelado do motor que é normal , que é o produto que utilizam na fabrica para protecao...

no meu acabamos pintando a gaiola de comandos para ficar limpinha sem o amarelado, a tampa estava zerada.

Henderson:
No meu eu comecei a escovar com escova de aço pra depois pintar. Tá lá, semi escovado... Um dia eu acabo e mando um preto fosco ali.

Aquele amarelado é feião mesmo.

Quando eu for trocar junta aí faço um troço direito.

MatheusS50:
O grande problema que a tampa de válvula dos motores M50 é de magnésio e não alumínio... não aceita banho químico convencional e o material cria falhas (uma espécie de erupção superficial) com o tempo, o que deixa uma pintura prata destacando falhas.
Por isso o pessoal costuma pintar de preto para desfarçar.

Outro solução seria impregnar as falhas com epoxi (que resiste temperatura e adere normal ao magnésio), passar um primer.. lixar.. e depois vir com a pintura prata, aí fica como novo. Ainda irei fazer na minha isso..  Comprei uma tampa adicional só pra isso.


Abraços,


Matheus

Henderson:
Boa essa do prata hein Matheus, achei melhor que o preto fosco. Tá anotado.

Vou ver se acho aquelas tintas pra alta temperatura.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa