Área Técnica > Manutenção

Lista de oficinas (Brasil)

(1/25) > >>

Erickloren:
Olá pessoal.

Estava vendo no forum e achei que falta um tópico sobre recomendações de oficinas de confiança assim como tem no forum da mercedes bens (ja tive uma e foi muuuuuito útil).

Quem tem mais conhecimento sobre a marca e sobre gente especializada que mecha com bmw é interessante organizar um tópico.

A exemplo do forum damercedes, achei um cara aqui em curitiba que é apaixonado e deixou  o carro zerinho afinado, além de mecanico ele é apaixonado pela marca e tinha umas 4 na garagem dele. e além de tudo ele colocava peças originais, ele tinha conhecidos que forneciam peças pra ele por um preço bacana.

(Não tenho coragem de levar na concessionária pra fazer revisão pq concessionária cobra preços absurdos...)

Queria achar gente assim pra mecher na bmw e quem conhece que recomende aí.

rafapfeifer:
em sp ja me indicaram a werehouse, aqui em campinas descobri a MI Regulagens, o cara tem os aparelhos pra bmw e tem muita paciencia.... gostei muito do trabalho dele.. ele trocou pra mim a bomba dagua termostatica acoplamento helice mangueiras e correias... alem de oleo e filtros..

Henderson:
Pessoal, seguindo a idéia do Ericklorean, estou criando e centralizando as indicações de oficinas especializadas ou não, mas que são de confiança da galera.

- Fastcar Technik
Responsável: Carlos
R Zózimo Do Amaral, 87, Rio De Janeiro
Tel: 21-3342-0202


- Pro Works
Responsável: Hiran Guimarães (com H mesmo)
proworksrio@gmail.com
Rua Odilon Duarte Braga, 190 - Recreio dos Bandeirantes
Tel: 21-2437-7250 ou 2487-8401


Abraços
Henderson

ekipe:
Isso a oficina do Iran é a Proworks, muito boa a oficina.

Também mais 2 no Rio.

Multi turbo que todos conhecem e a Brabus também no recreio. esta ultima o cara também prepara motores.

rafapfeifer:
vou ligar amanha e coloco aqui.. tenho o id do nextel agora... hehe amanha passo..

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa