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Sentei na jaca! Fazer motor!

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Alcimar Pedro Giollo:
Caros amigos boa tarde. Já tive mais de 30 carros, sempre fiz bons negócios, sempre peguei carros com procedência, sendo que os últimos foram uma X3 2005 e uma 325 2003 (estado de zero), mas achando que estaria ganhando dinheiro, a vendi por 40.000,00 e em algumas trocas acabei pegando uma 325 e90 2006. Meu cunhado que foi buscar em SP, talvez se eu tivesse ido buscar, não teria feito negócio, já se passaram três meses e não vou acionar na justiça o antigo dono. Enfim, não é o tipo de carro que normalmente compro. Está bem bonita de se ver, mandei tirar os riscos e dar uma lavada caprichada. Porém tá bebendo um óleo danado. Um litro a cada 500 km ou menos até. Achando que poderia ser a válvula pulmão, comprei uma nova e troquei, mas não resolveu nada. Até não rodo muito, mas está me incomodando. É a carroceria que eu queria, do modelo que eu queria (325), com a cor que eu queria, preta. Ela está com 150.000. Mas deve ter sido mau cuidada no passado, pois esse motor aguenta muito mais. Não é batida, não é leilão. Venho aos meus amigos aqui pedir, onde comprar peças com os melhores preços? Se importar, quanto ficaria? Onde comprar? Como ela não está parada, posso rodar e esperar as peças chegarem. Tenho outro carro para usar.



reolonaapp:
Desculpa discordar de você mas a PCV (ou CCV) jamais seria responsável por consumo de 1k a cada 500km.

Eu sugiro procurar uma oficina antes de sair comprando peça.. ou o oleo vai pra dentro do motor, ou vai pra fora.. não opção.. Se não tiver pingando no chão, certamente está queimando com a gasolina. Mas um consumo nesse nível era pra fumar bastante.. a fonte do problema pode ser bem variada.. e inclusive ter mais de um problema..

Testa compressão dos cilindros e ve se nos dutos de admissão não tem óleo... pode ser retentor de válvula também..

sobre comprar peças, tem uma série de opções mas antes sugiro descobrir o problema.

Kiudog:
Amigo, boa tarde e seja bem vindo! isso é uma consultoria ou uma apresentação do carro?

Kishi:
Boa tarde, seja bem vindo! Como recomendaram, sugiro medir a compressão do motor antes de qualquer coisa.

Alcimar Pedro Giollo:
Estou deduzindo que seja a parte de baixo do motor, porque se fosse cabeçote, ela daria aquela fumada nas primeiras partidas e isso não acontece. Quando pisa fundo, depois de umas três ou quatro aceleradas, ela faz uma fumaça que tapa o carro, por isso deduzo que sejam anéis.

Mas continuo ouvindo opiniões......

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